Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

vou dizer um jogador que sente o Benfica como poucos estes ultimos anos o Luisao , ha quantas epocas este grande capitao esta no Benfica , este sim pelo que faz em campo , pela voz de capitao que tem , é um senhor .

46Rossi

aplane

Citação de: sculpture em 06 de Janeiro de 2011, 10:26
Citação de: Marafado em 06 de Janeiro de 2011, 10:18
Eu, que sou um dos mais acérrimos defensores do Nuno Gomes, não vejo qualquer ponta de polémica.

A noticia para mim vale 0, porque não tem sustentação.

Relativamente ao nuno Gomes, quando renovou sabia perfeitamente que cada vez iria jogar menos. Primeiro devido à dupla Saviola-Cardozo, depois devido ao facto do Benfica ir preparando jovens como Kardec e Jara para entrarem aos poucos na equipa titular.

De resto, nunca ouvi o Nuno Gomes fazer um comentário que fosse à sua situação no Benfica.

é isso que faz dele um grande senhor, e um grande Benfiquista...se fosse outro ja teria dado um murro na mesa, ou entao em alguem... :whistle2:

sobre essa preparaçao de outros jogadores, posso concordar contigo, e ate concordo se me provarem que sao mais valias, coisa que ate agora nao aconteceu, por isso e se temos 1 jogador com provas mais que dadas, porque nao apostar nele em certos jogos em vez de andarmos a meter jogadore que nao sabem nem dar 1 chuto numa bola, que raramente entram em campo e quando o fazem passados 20m se lhe meterem a mao na boca rebentam...
em inglaterra nao ha esse problema de idades nem de preparaçao de outros, em italia tambem nao, so ca é que sofremos dessa patologia...
digo-o sem problemas, o Nuno é de longe melhor que o kardec, percebe mais de futebol sentado no chao que aquele kardec a correr...mas enfim, sao opçoes...

Ora aqui está...Porque colocar incógnitas, quando temos Este Srº no plantel...?

lonstrup

noticias para encher chouriços. não se deixem levar por elas.

Ranulfo

O que sei é que o Nuno Gomes entrou e marcou um golo no último jogo que fez. É mesmo estranho, em termos competitivos, não se aproveitar este jogador. Além de que é francamente injusto. O seu comportamento é exemplar.

Marafado

Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2011, 11:34
noticias para encher chouriços. não se deixem levar por elas.
Por demais evidente.

[R]

Citação de: lopi75slb em 06 de Janeiro de 2011, 10:33
vou dizer um jogador que sente o Benfica como poucos estes ultimos anos o Luisao , ha quantas epocas este grande capitao esta no Benfica , este sim pelo que faz em campo , pela voz de capitao que tem , é um senhor .

Cool story bro. O chorão que todos os anos quer ir embora porque aqui ganha pouco. grande capitão esse.

Joga Bonito

Citação de: lopi75slb em 06 de Janeiro de 2011, 10:33

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

darkwolf

O Nuno deve fazer o que achar melhor. Se quer sair para um último grande contrato deve fazê-lo que pelo menos eu não ficarei chateado com ele. Gostaria que ele preferisse tornar-se membro da estrutura do futebol mas ele é que sabe se quer jogar mais.

Universo Benfica

Joga Bonito

Pois eu espero que o Nuno nunca se misture com esta gente que trabalha no Benfica.

m20

O Nuno Gomes, como jogador, já deu o que tinha a dar na minha opinião.
Ele que faça o que é certo porque com certeza que propostas de possíveis cargos não lhe faltam.

rkc

Ainda darem crédito a alguns users, espanta-me.