Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2011, 14:43
Citação de: Edu em 14 de Março de 2011, 14:36
Doí e custa ver o Kardec ser, actualmente, o suplente de Óscar Cardozo, principalmente pelo seu momento de forma. No entanto, se tivermos em conta a margem de progressão e que o AK tem que ser valorizado, eu pelo menos, consigo perceber. Recordo que o papel do Jesus é evoluir jovens jogadores, isto já dito pelo presidente. O Kardec veio para ser o substituto do Cardozo. Se neste momento ainda é inferior a um Nuno Gomes em fase final da sua carreira, espera-se que no futuro o AK consiga ser tão bom como o nosso 21 já foi nos seus melhores anos.

Espera-se embora continue reticente mas mantenho a confiança.

O Benfica antes de pensar no futuro tem de garantir o presente. E se aquando da lesão do habitual titular, o Alan soube mostrar valor e justificar a aposta, nesta altura não o justifica e se há quem esteja melhor, que jogue.
Sim verdade. Ainda ontem na rádio se dizia que o Kardec este ano tem estado muito mal. Não sei se a intenção era falar mesmo de 2011 ou se fora um lapso e a ideia seria falar desta temporada. A verdade é que na altura da lesão do Cardozo, o Kardec cumpriu bem as suas funções e, se não me engano, chegou mesmo a ser o nosso melhor marcador.
No entanto, de facto em 2011, tem estado fraquinho sempre que tem sido chamado.

Far(away)

Nuno Gomes vale muito mais do que um Kardec, esteja ele em boa ou má forma. Acho a comparação ofensiva para ele.

Elvecchio

Ha sempre um gajo que é culpado pela não utilização do Nuno Gomes.

Em tempos foi o Jara, agora é o Kardec.

Era limpar o cebo a todos os que ousassem pôr em causa a utilização deste portento...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 14 de Março de 2011, 15:41

Era limpar o cebo a todos os que ousassem pôr em causa a utilização deste portento...
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 15:27
Nuno Gomes vale muito mais do que um Kardec, esteja ele em boa ou má forma. Acho a comparação ofensiva para ele.
x2.   O0

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 15:27

Ofensiva para quem? Agora fiquei á nora ...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 14 de Março de 2011, 15:41

:metal:

Em.

Muito celebrei aquele golo com o meu pai! Grande Capitão! Desiludiu-me apenas no facto de ter dito que ia marcar dois quando entrou, e marcou apenas um haha!

Tacuara#7

54 minutos em jogos oficias, 3 golos. Desafio alguém a arranjar jogador com melhor média

VALEBEM

Está com aquela «estrela» à Mantorras! Entra e marca! É sempre um factor a não desprezar!
Com um pouco mais de fôlego e confiança podia ter-nos dado a vitória!

pedriouf

Tenho pena q não acabe onde queria ..

Batistuta

Citação de: Tacuara#7 em 14 de Março de 2011, 22:17
54 minutos em jogos oficias, 3 golos. Desafio alguém a arranjar jogador com melhor média

Aposto que há um gajo qualquer algures no planeta que vai estar no banco a época toda, entra nos ultimos 10 minutos do ultimo jogo do campeonato e marca golo. E pronto, tens aí a melhor média da época.

GTtdi_SLB

Imortal. Goste-se ou não do estilo (e eu não gosto).

CR9

Boa noite caríssimos!

O Nuno Gomes está para o Benfica assim como o Pippo Inzaghi está para o Milan!

Sinceramente, eu gostava que o JJ apostasse no Nuno como avançado de referência substituto.

Ontém fiquei com a sensação de que se o Português tivesse começado de início, o jogo teria sido outro, ainda por cima aproveitando o talento do Pablo Aimar...

Fica aqui o meu desabafo.

Cumprimentos

VALEBEM

Muitos sabem que o Nuno Gomes nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas vendo aquilo que o Kardec não é capaz de fazer, provavelmente o Nuno Gomes merecia mais minutos!
E, enquanto pessoa e Benfiquista, nunca o coloquei em causa, e acho que pode continuar a dar de si ao clube, quando acabar a carreira!
Mas muitos também esquecem o Weldon, por exemplo, que tão importante foi na época passada, e parece que desapareceu do mapa...