Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Jonex em 15 de Março de 2011, 12:51
A 4 jogos dos 400!!!! já há pouco disto.

Era bom que tivesse a oportunidade de chegar a essa marca.

Mas não sei se acontecerá.

Chelas

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 13:10

com o JJ pareceme impossivel , sinceramente é uma vergonha o que fazem com o nosso capitão

Far(away)

Citação de: Chelas em 15 de Março de 2011, 13:15

com o JJ pareceme impossivel , sinceramente é uma vergonha o que fazem com o nosso capitão

Eu não entro nessa do JJ perseguir o Nuno Gomes.

Tr - 17

Tendo em conta a palhaçada que tem é esta campeonato, acho que tudo o que de bom pudermos tirar dele é bem vindo..

Este ano não vamos festejar porque não nos deixaram. E certificaram-se disso a tempo e horas. Nós adeptos temos que estar atentos a isto logo no início da próxima época.

O Nuno fazer os 400 jogos, será sempre um motivo de alegria para os adeptos.. um que não nos podem roubar. E ele merece.

Chelas

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 13:17
Citação de: Chelas em 15 de Março de 2011, 13:15

Eu não entro nessa do JJ perseguir o Nuno Gomes.

ai nao? entao diz me uma razao para ele nao jogar mais vezes? se quando joga marca da me um motivo

Far(away)

Porque o treinador entende que o Jara e o Kardec dão mais garantias. Pensar que Nuno Gomes não joga porque JJ embirra com ele, para mim não faz sentido.

Podes é dizer e aí, já vou concordar contigo, de que Jesus devia dar mais oportunidades ao Nuno Gomes, sobretudo porque Kardec é bem menos jogador. Mas também podia dar mais oportunidades ao Weldon por exemplo, pela mesma razão.

Chelas

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 13:33
Porque o treinador entende que o Jara e o Kardec dão mais garantias. Pensar que Nuno Gomes não joga porque JJ embirra com ele, para mim não faz sentido.

Podes é dizer e aí, já vou concordar contigo, de que Jesus devia dar mais oportunidades ao Nuno Gomes, sobretudo porque Kardec é bem menos jogador. Mas também podia dar mais oportunidades ao Weldon por exemplo, pela mesma razão.

ao Jara compreendo e apoio que se utilize mas la esta quanto ao Kardec .... se ele escolhe o Kardec em detrimento do Nuno epah desculpa mas entendo como embirração

Elvecchio

Citação de: Marafado em 15 de Março de 2011, 10:08
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2011, 22:21
Está com aquela «estrela» à Mantorras! Entra e marca! É sempre um factor a não desprezar!
Com um pouco mais de fôlego e confiança podia ter-nos dado a vitória!
O Nuno Gomes foi, é e sempre será mais do que apenas "bafejado" pela estrela Mantorras.

Com Nuno Gomes em campo, o Benfica está sempre mais perto do golo, quer pela sua inteligência nas movimentações, quer pela capacidade de passe, quer até pela sua técnica e preseverança na busca do golo.

Nuno Gomes vem demonstrar que numa equipa de grande qualidade o seu rendimento seria extraordinário.

Reality - "The worst game ever!"

elpayaso10

um grande capitão que infelizmente como tantos bons futebolistas que me habituei a apreciar está a chegar ao fim da carreira

Red skin

No fim teve outra oportunidade q teria sido interessante se tivesse concretizado... mas já n foi mau..

BC

Quando o Nuno era a 1ª opção no Benfica para jogar lá na frente, era uma merda que já devia ter ido embora e nem devia ter renovado. Agora, que é um eterno suplente pelo menos a 3 anos, já é o Maior e um injustiçado.

Para mim compreendo perfeitamente as opções do Jesus. Agora também é verdade que em certos aspectos deveria entrar ou jogar o Nuno em vez do kardec, por exemplo.

luis.live

Hanzo

Kardec é o jogador que temos no plantel mais parecido com o Cardozo, enquanto Nuno não o é (nem nunca foi ponta de lança). Nuno sempre foi avançado móvel, mas com um faro invulgar para o golo dentro da área. Espero que acabe a carreira na Luz, porque é dos poucos naquele plantel que sofre pelo clube e dos poucos que carrega ainda o que resta da nossa mística.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2011, 13:51
Citação de: Marafado em 15 de Março de 2011, 10:08
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2011, 22:21
Está com aquela «estrela» à Mantorras! Entra e marca! É sempre um factor a não desprezar!
Com um pouco mais de fôlego e confiança podia ter-nos dado a vitória!
O Nuno Gomes foi, é e sempre será mais do que apenas "bafejado" pela estrela Mantorras.

Com Nuno Gomes em campo, o Benfica está sempre mais perto do golo, quer pela sua inteligência nas movimentações, quer pela capacidade de passe, quer até pela sua técnica e preseverança na busca do golo.

Nuno Gomes vem demonstrar que numa equipa de grande qualidade o seu rendimento seria extraordinário.

Reality - "The worst game ever!"
A realidade é que está à vista o que afirmei. Sempre que Nuno Gomes entra, o Benfica marca. Seja o marcador Nuno Gomes ou outro a passe de Nuno Gomes.

Armani

Todos os meus amigos sabem que sempre nutri um certo ódio de estimação pelo nuno gomes. Nunca o escondi. E alguns deles até gostavam, e gostam, bastante dele. Para mim era um mistério!

Mas também sei analisar friamente os factos e a verdade é que o nuno gomes sempre jogou muito desapoiado, ou apoiado por jogadores piores do que ele. Era complicado...

Hoje, com um benfica com outro nível, acho que o JJ não rentabilizou desportivamente nuno da melhor forma. Desde cedo demonstrou que ele era uma carta fora do baralho. Acho mal.