Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

TM28

pode ser que tenha aprendido a lição e encoste o kardec e venha o nuno para o banco para entrar constantemente.
ele merecia isso... minutos na liga europa , taça e taça da liga . o kardec precisa de amochar por mim a epoca para ele acabou que medite e que vai continuar a treinar pode ser que esteja melhor no inicio da epooca

lucilia

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 13:17
Citação de: Chelas em 15 de Março de 2011, 13:15
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 13:10
Citação de: Jonex em 15 de Março de 2011, 12:51
A 4 jogos dos 400!!!! já há pouco disto.

Era bom que tivesse a oportunidade de chegar a essa marca.

Mas não sei se acontecerá.

com o JJ pareceme impossivel , sinceramente é uma vergonha o que fazem com o nosso capitão

Eu não entro nessa do JJ perseguir o Nuno Gomes.
Não! então achas o Kardec melhor,para mim não tira o lugar ao Nuno só na cabeça do jj.

Meio_metro

Merecia mais minutos.
não percebo como se dá minutos e mais minutos ao Kardec. acho que a equipa não perdia nada em apostar mais vezes no Nuno.

FORÇA CAPITÃO.

Meio_metro

Estou curioso para saber quem vai ser o Capitão de equipa para o ano. será que vamos ter estrangeiro como capitão de equipa?

pabloelmago

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2011, 19:23
Estou curioso para saber quem vai ser o Capitão de equipa para o ano. será que vamos ter estrangeiro como capitão de equipa?
Gostava que fosse o Aimar.

JPG

???

então e o big Luis?

Meio_metro

Citação de: JPG em 15 de Março de 2011, 19:31

???

então e o big Luis?
ele não é o Capitão oficial.

embora seja o Capitão dentro de campo.

Meio_metro

Citação de: pabloelmago em 15 de Março de 2011, 19:28
Gostava que fosse o Aimar.
não faria o mínimo sentido.

BC

Se o Luisão não sair, vai ser ele. E é estrangeiro.

MarceloSilva@92

Vice-Capitão para mim era o Coentrão para o ano ;D
Era Lindo que isso acontecesse, sinal que ele ainda estava cá.

vitormopinto1987

Citação de: BC em 15 de Março de 2011, 19:33
Se o Luisão não sair, vai ser ele. E é estrangeiro.
se não sair nenhum destes ficava assim:Capitão- Luisão e Vice-Capitão - Maxi Pereira

JNF

Acho que o próximo vice vai ser o Maxi ou o Amorim.

Far(away)

Citação de: JNF em 15 de Março de 2011, 20:02

Gostava de ver o Javi ou o Aimar. Mas se for entregue a um desses dois, fica também bem entregue.

JNF

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 20:03
Citação de: JNF em 15 de Março de 2011, 20:02

Gostava de ver o Javi ou o Aimar. Mas se for entregue a um desses dois, fica também bem entregue.
Gostava de ver a braçadeira no braço do Amorim, Maxi, Aimar e até no do Cardozo.

Mas sonho pelo dia em que o Benfica ganhará à lagartagem em Alvalade com o Martins a capitão e a marcar um golo.