Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hanzo

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 20:03
Citação de: JNF em 15 de Março de 2011, 20:02
Acho que o próximo vice vai ser o Maxi ou o Amorim.

Gostava de ver o Javi ou o Aimar. Mas se for entregue a um desses dois, fica também bem entregue.

Sempre foi quem está à mais tempo dentro do plantel, e é feito segundo a vontade do plantel. Luisão será o capitão (caso o Nuno Gomes abandone no final do contrato o clube), isso é mais que certo. Vice será ou o Ruben ou o Maxi ou mesmo o Cardozo, embora duvide que o plantel vote nesse sentido.

| João |

Por mim, voltava a ser pelo tempo no clube.

JoséTorres

Citação de: Joäo em 15 de Março de 2011, 20:18

Estão a dizer, se ele sair.

Hanzo

Citação de: Joäo em 15 de Março de 2011, 20:18

Ainda o é, mas cabe ao plantel votar. E se formos a ver até tem-se cumprido: Nuno Gomes e Luisão são os que estão à mais tempo no clube.

lost_paradise

Adorava vê-lo titular numa das finais se tiver capacidade para aguentar pelo menos uma hora neste Benfica de Jesus. O ideal era a taça de Portugal que marca o fim da época. Até porque quer se retire quer não, será o último jogo pelo Benfica

Far(away)

Citação de: Hanzo em 15 de Março de 2011, 20:08

Gostava de ver o Javi ou o Aimar. Mas se for entregue a um desses dois, fica também bem entregue.

Sempre foi quem está à mais tempo dentro do plantel
, e é feito segundo a vontade do plantel. Luisão será o capitão (caso o Nuno Gomes abandone no final do contrato o clube), isso é mais que certo. Vice será ou o Ruben ou o Maxi ou mesmo o Cardozo, embora duvide que o plantel vote nesse sentido.

Por isso é que o Drulovic chegou e foi capitão...

Miguel Gouveia

Por mim era:

capitão - Luisão
Sub-capitão - Javi Garcia, mesmo estando cá, para o ano, apenas pela terceira época.

lost_paradise

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 21:23

, e é feito segundo a vontade do plantel. Luisão será o capitão (caso o Nuno Gomes abandone no final do contrato o clube), isso é mais que certo. Vice será ou o Ruben ou o Maxi ou mesmo o Cardozo, embora duvide que o plantel vote nesse sentido.

numa altura em que não havia uma referência no plantel. Este balneário não é nem nunca será o das décadas de 70 e 80 em termos de referências, mas também está muito longe da penuria e marasmo que existia há 10 anos atrás.

Gostava de ver o Ruben Amorim a vice. O capitão é tão óbvio que nem merecediscussão.

Tiaguu

Quem não gosta de pessoas que respeitam o Benfica e dão tudo por ele,não pode apreciar este senhor. Capitão !!!!

Blast

Vejo muita gente a comentar o facto de Nuno Gomes não fazer parte das opções imediatas do treinador!
Essas pessoas apontam-lhe o dedo (ao treinador) e tecem-lhe criticas, dada a categoria indiscutivel do Nuno Gomes e dado até o facto de que nas poucas vezes a que é chamado marcar sempre o seu golito da ordem!...
Eu tenho uma teoria para o caso!...
O problema do Nuno Gomes é só um!... Tem trinta e tal anos, está perto da reforma e já não é jogador de exportação! Leia-se "exportação", venda de jogadores por valores acima dos 20 milhões de euros!...
A SAD tem apostado na valorização dos seus jogadores tendo em vista futuras vendas!
As receitas que daí resultam justificam tal política, uma vez que são quase a única forma que o Clube tem de, todos os anos, reequilibrar as suas finanças!
Tivesse o Nuno Gomes 23 anos ou pouco mais e outro galo cantaria!!!

_Benfiquista_

Merece sem a mínima dúvida chegar aos 400 jogos pelo Nosso Clube!

_JonasThern_

Tenho bastante pena que não acabe no Benfica.

slbenfever

Um senhor, a sua carreira fala por si! Espero que atinja a bonita marca de 400 jogos pelo Benfica!

Marafado

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 21:23

Ou Aimar. O Drulovic foi capitão porque estava há mais tempo que o Nuno no Benfica na sua segunda passagem.