Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Gimenez

Citação de: josantiago em 22 de Março de 2011, 00:12
Faltam 3 jogos Nuno  :)

Acredito que faça mais que isso.

brazio

Citação de: rotepa em 21 de Março de 2011, 23:56
:bow2:

Tivesse tido a eficacia que tem agora e o Benfica tinha sido campeão mais vezes.

Não acho justo o que dizes quando o Nuno veio para o Benfica marcava muitos golos. depois do Euro 2000 quando foi para itália antes de voltar é que se tornou um jogador diferente. Mas os seus primeiros anos no Benfica foram muito produtivos em termos de golos

MALU15

O grande NUNO hoje mostrou aos novatos que o vão render, como se marcam golos.

Força Nuno, ainda contamos contigo para as 3 finais que vamos ter.

mojo_j0jo

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Março de 2011, 00:15
Esta é uma bota dificil de descalçar para o JJ, os numeros falam por si...

é meter o kardec num sitio q eu cá sei, e fica tudo resolvido

ferragud

Esse é que foi o problema do Nuno : os números dos últimos anos falam por si!

poliban

De certeza que não ouviste o que o JJ disse no fim do jogo sobre o Nuno Gomes.

Morinigo

JackDonaghy

Não caiam na esparrela lançada pela comunicação social para tentar arranjar problemas dentro do balneário do Benfica.
O Nuno Gomes sabe qual é o lugar dele, e sabe de certeza que o tempo dele passou e tem 3 avançados à sua frente, merecidamente.

Merece todo o nosso respeito e vai ter a homenagem devida quando decidir sair. Mas eu lembro-me bem das assobiadelas que o NG levava há pouquíssimos anos atrás em plena Luz.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O Nuno Gomes tem um papel no plantel ao nível daquilo que pode dar. Nem mais, nem menos.

Di_SLB

Citação de: poliban em 22 de Março de 2011, 00:22

De certeza que não ouviste o que o JJ disse no fim do jogo sobre o Nuno Gomes.
Eu não ouvi, se puderes fazer um resumo... ;)

faneca_slb4ever

nidense

Em defesa do N Gomes podemos dizer que numca apanhou um plantel desta qualidade a jogar para ele!!!
O facto é que leva 4 golos marcados em 50 OU 60 minutos em contraponto Cardozo 7 golos + 2 penalties, praticamente sempre titular nos 24 jogos ja jogados!!!

Isai@sReis

Já justifica a titularidade.

rkc

Citação de: nidense em 22 de Março de 2011, 00:32
Em defesa do N Gomes podemos dizer que numca apanhou um plantel desta qualidade a jogar para ele!!!
O facto é que leva 4 golos marcados em 50 OU 60 minutos em contraponto Cardozo 7 golos + 2 penalties, praticamente sempre titular nos 24 jogos ja jogados!!!

CArdozo - 3 anos e tal - 94 golos.

alva

é pena o jorge jesus não ter a mesma simpatia pelo nuno gomes que tem por exemplo pelos kardecs,meneses e carolles desta vida.....merecia mais respeito, porque não é nenhum invalido e hoje voltou a mostrar isso.

Tacuara#7

Citação de: rkc em 22 de Março de 2011, 00:36
Citação de: nidense em 22 de Março de 2011, 00:32

CArdozo - 3 anos e tal - 94 golos.
E aquela do jogou praticamente sempre a a titular. Nem teve lesionado....
Que mania de para elogiar um jogador têm que criticar outro. Se andassem no fórum do Barça criticavam o Villa por marcar menos que o Messi.