Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bela Guttmann

Deixem-se de comparações inúteis. Cardozo está no auge da sua carreira, Nuno Gomes não.
Nuno Gomes fez épocas fantásticas ao serviço do Benfica, mesmo em anos de completo marasmo. Cardozo foi o único a ter um registo considerável e regular de golos depois dele.

É uma honra poder ter ambos no Benfica.

Royal_Flush

piccolo

Royal_Flush

Citação de: poliban em 22 de Março de 2011, 01:01
Citação de: Di_SLB em 22 de Março de 2011, 00:27
Citação de: poliban em 22 de Março de 2011, 00:22
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Março de 2011, 00:15
Esta é uma bota dificil de descalçar para o JJ, os numeros falam por si...

De certeza que não ouviste o que o JJ disse no fim do jogo sobre o Nuno Gomes.
Eu não ouvi, se puderes fazer um resumo... ;)

Disse que o Nuno Gomes quando os jogos estão a chegar ao fim onde já não há grandes tácticas, sabe aproveitar isso muito bem.
E que tem aproveitado todas as oportunidades que lhe tem dado e que por isso merece ser titular e que vai ser titular, mas não disse quando.

E agora ainda acham que é perseguição do JJ?
Eu vi o Nuno Gomes a festejar com o JJ e o mister estava bem contente.
Não inventem casos onde não há.

Muito bem. Infelizmente o pessoal adora arranjar confusões e casos e depois critica a CS por fazer o mesmo.

Já na semana passada era o Aimar que não ia ser titular em Paris e que estava chateado e que o JJ deu-lhe ordem de marcha, bla bla bla...resultado: 90 minutos em PAris.

SlipkMan

Forma excepcional!!!! É de aproveitar.

Claramente, o nosso 4º melhor avançado e estando o Jara a jogar numa das alas, é claramente a alternativa mais sólida do plantel.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2011, 11:43

Disse que o Nuno Gomes quando os jogos estão a chegar ao fim onde já não há grandes tácticas, sabe aproveitar isso muito bem.
E que tem aproveitado todas as oportunidades que lhe tem dado e que por isso merece ser titular e que vai ser titular, mas não disse quando.

Muito bem. Infelizmente o pessoal adora arranjar confusões e casos e depois critica a CS por fazer o mesmo.

Já na semana passada era o Aimar que não ia ser titular em Paris e que estava chateado e que o JJ deu-lhe ordem de marcha, bla bla bla...resultado: 90 minutos em PAris.

grande jogador, grande capitão....

Marafado

O azar do Nuno Gomes foi nunca ter apanhado uma equipa do Benfica com a qualidade das últimas duas épocas, enquanto foi titular.

diabinho_in_love

À muito que ando a dizer que é incompreensivel a razão de o nosso capitão não ser utilizado mais vezes

Felizmente acho que está abençoado pelo pai que partiu  :bow2:

Anistruk

Há mt que merece bem mais oportunidades que aquelas que teve. Pena o JJ só o reconhecer agora, espero que não vá tarde!

BC

krak

Seria um prémio bonito para o Nuno Gomes ser titular na Luz na recepção ao Porco.
Assim que ele marcou o 1º golo ontem veio me logo isso à cabeça e disse-o.

Bekambol

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2011, 11:50
O azar do Nuno Gomes foi nunca ter apanhado uma equipa do Benfica com a qualidade das últimas duas épocas, enquanto foi titular.

Eu diria ainda mais, concordando contigo,

Merecia ter mais respeito admiração e consideração por todos nós benfiquistas (sem ofensa), mas, realmente, nunca nenhum treinador parece ter conseguido realmente apostar e acreditar nele e nós, nunca o vimos realmente como um grande e enorme benfiquista, e grande e enormissimo jogador, assistimos sempre, a um verdadeiro "desperdício de grandes e enormes qualidades" que nele sempre existiram e existem, poderia dizer "é o cruel mundo do futebol", mas não só, custa ver que realmente, como tu dizes amigo "nunca teve uma equipa Que tivesse qualidades" e eu acrescento, nunca acreditaram, nunca apostaram realmente nele como ele merecia e merece.

kitnoce

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2011, 11:50

Nuno Gomes, Gamarra, Poborsky, Van Hooijdonk, Saint-Michel, Enke...todos grandes jogadores que vestiram o Manto Sagrado e que estavam bastante acima da média do plantel...

Riquelme_10

Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2011, 11:43

Mas eu disse que o Nuno Gomes nâo se dava com o JJ?!...O Nuno é um grande homem e grande profissional e isso ficou demonstrado quando aceitou entrar naquele jogo com o Portimonense...

Riquelme_10

Por outro lado acho que não faz sentido o Nuno ser obrigado a acabar a carreira fora do Benfica...