Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Era digno e humanista da parte dos dirigentes do Benfica pelo menos apresentarem-lhe a proposta de renovação por mais um ano. Depois depende da vontade do Nuno em terminar a carreira no Benfica ou não. Lembro-me do caso do Néné que também foi encostado no banco de suplentes e mesmo assim terminou a carreira no Benfica.

Blitzer

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2011, 18:04
Era digno e humanista da parte dos dirigentes do Benfica pelo menos apresentarem-lhe a proposta de renovação por mais um ano. Depois depende da vontade do Nuno em terminar a carreira no Benfica ou não. Lembro-me do caso do Néné que também foi encostado no banco de suplentes e mesmo assim terminou a carreira no Benfica.

Sem dúvida !!

Que fim F-d-S de merd* !!  :disgust:

BlankFile

Citação de: Blitzer em 04 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2011, 18:04

Sem dúvida !!

Que fim F-d-S de merd* !!  :disgust:

Podes crer. Foi um fim de semana de bosta mesmo! Mas há que levantar a CABEÇA! Há muito para vencer ainda!

Mr.Costa

Melhoras! Não merecia nada isto!

Espero que aceite.
Se ele aceitasse, teríamos Cardozo e Saviola, seguidos de Jara. Mora nos primeiros 6 meses teria a sua adaptação (que praticamente todos os vindos da américa do sul necessitam), sendo ai o Nuno Gomes a 4ª opção.
a partir de Janeiro, Fevereiro, ou quando o Mora se adaptasse, trocavam de posição no ranking de ataque, e o Nuno faria periódicas aparições

No ano seguinte teríamos Nelson e Rodrigo prontos para entrar

Afonzo

Espero sinceramente que ainda seja possível renovar o contrato com o Benfica... Era justo que acabasse a carreira neste clube. Um verdadeiro Capitão!!!  Devia sair pela porta grande com o reconhecimento que lhe é merecido...

força Benfica

fds! entrei no site do MAIOR e bati com essa noticia...

força NUNO! recupera rapido!

No Code

Muito azar, renovem lhe o contrato mais um ano, merece, e além disso é muito melhor do que alguns pseudo avançados que lá temos.

pabloelmago

E pronto, acabou-se a carreira dele no Benfica. E tambem duvido que depois desta lesao continue com a carreira mesmo que noutro clube.

Céptico

Renovar? Devemos ser a Santa Casa...

Ettelbreck

Citação de: Céptico em 04 de Abril de 2011, 18:45
Renovar? Devemos ser a Santa Casa...

Este merece a renovação mais do que qualquer outro do plantel...

sammer

Renovar porquê, se ele quer continuar a jogar e no Benfica não o faz?

pedriouf

Lesão meniscal .. esqueçam o Nuno no Benfica já ! Tirando o q se passou ontem dentro das 4 linhas, é a PIOR notícia possível que recebi ! É e sempre será uma referência para mim ... sei q ama o Benfica como qualquer um de nós aqui ! E q sofre mais ele com este vexame todo, que alguns ditos benfiquistas q andam pelos poleiros da direcção ! Muito respeito pelo Nuno .. é um dos NOSSOS !

Mipa

Não merecias isto capitão!!!

Di Nes

hmrkz