Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Simao_20_Sabrosa

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:17
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:15
Citação de: JM21 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:14
o que eu leio neste forum... :tickedoff:

força nuno!!!!!

les a verdade.

bom avançado, um zero como ponta de lança ou como matador como preferirem.

e que nao merece nem metade do dinheiro que rouba ao benfica

Deves pescar muito deves.....

menos do que tu de certeza...

80% dos users deste site tao contra as pessimas exibições do mais bem remunerado jogador do país, e ja agora com pior rendimento, no racio golos-salario.

isso diz tudo

.:VMPT:.

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:20

força nuno!!!!!

les a verdade.

80% dos users deste site tao contra as pessimas exibições do mais bem remunerado jogador do país, e ja agora com pior rendimento, no racio golos-salario.

isso diz tudo

Pesimas exibições???

Tens a certeza que vês os jogos do Benfica?

Enfim, da-se com cada coisa....

Ettelbreck

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 17:59
Sinceramente apelidei durante muito tempo o nuno gomes de boneca, pela tal mania que tem de quando é filmado estar constantemente a arranjar o cabelo
Depois em todos os jogos que ia ver, ele passou a ser o jogador de referencia que acompanhei nos jogos e digo-vos: para mim é dos que mais trabalha em campo...agora as cameras não filmam onde não anda a bola e o nuno é excelente a receber, segurar e entregar a bola...claro que tb tem falhanços como toda a gente...mas não é o jogador de area que muitos pensam que é...ou queriam que fosse  :)

Nem mais, quem o pos a PL foi o rei do egipto e agora os outros treinadores vão atraz. O Nuno a jogar atraz do PL é dos melhores. Exemplo disso é o jogo do ano passado na Luz contra o Man Utd.

Mesmo assim acho que a PL é um bom jogador

VALEBEM

Não é um zero como goleador, senão não teria 140 golos oficiais pelo clube...

Rendufas

Um avançado "mede-se" pelos golos que marca, e o nuno gomes desde que regressou de itália nunca mais foi o mesmo, no que diz respeito a esse aspecto.

No entanto, está mais jogador, mas não está ao nivel de um magnusson, isaias, yuran ou rui águas.

unterseen

o  nuno   està  mal  !!!
è  facil   banco  ,  mais  nada , agóra  discutir    se  é  bom  ou  não ???????????
claro  que  é  um   grande  jogador  e  ainda  nos  vai    dar  muitas
alegrias  ,mas  neste  momento   està  mal!!....

Simao_20_Sabrosa

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:21

força nuno!!!!!

les a verdade.

isso diz tudo

Pesimas exibições???

tenho cativo...
ja disse se te referes ao bom jogo de costas para a baliza e ao seu trabalho defensivo para isso metia-se o beto na sua funçao

Valebem, sabes que issso não conta.....

A memoria é curta, não dá para mais....

Talvez se ele tivesse só 20 ou 30 golos.....

CorDeSang2

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:2080% dos users deste site

Mais um número tirado da cartola. E que tal agradeceres os 9 que ele já marcou esta época?

Nuno_SLB

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:16
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 17:54
Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

:buck2:

Esses dez golos do Postiga saíram de alguma cartola mágica. O Postiga tem 9 golos no campeonato. E se vais falar em golos extra-campeonato, o Nuno marcou 9 e não quatro.

Este post não é por ti, porque pessoas pouco honestas não me interessam. Estou a escrever isto para não aparecer para aí algum distraído que engula esta peta.

passar bem

Peta ?????   Se tu estás contente com 4 golinhos em 17 jogos para quem ganha mais de 150 mil euros. Parabéns.....  

Eu é que não engulo de animo leve os golos escandalosos que esta amé ....tem falhado ultimamente. O Benfica não vive sempre do Passado....nem dos seu feitos anteriores. Senão o Eusébio ainda jogava a ponta-de-lança.  :tickedoff:

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:24
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:21

força nuno!!!!!

les a verdade.

isso diz tudo

Pesimas exibições???

tenho cativo...
ja disse se te referes ao bom jogo de costas para a baliza e ao seu trabalho defensivo para isso metia-se o beto na sua funçao

Se o Dizes......

Ettelbreck

NUNO GOMES ÉS O MAIOR

Simao_20_Sabrosa

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 18:22
Não é um zero como goleador, senão não teria 140 golos oficiais pelo clube...

esqueceste-te de referir a quantidade de jogos que fez pelo clube...

seguindo o teu raciocinio o Simao Sabrosa é um super goleador e um grande ponta de lança

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 18:25
Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

Esses dez golos do Postiga saíram de alguma cartola mágica. O Postiga tem 9 golos no campeonato. E se vais falar em golos extra-campeonato, o Nuno marcou 9 e não quatro.

Este post não é por ti, porque pessoas pouco honestas não me interessam. Estou a escrever isto para não aparecer para aí algum distraído que engula esta peta.

passar bem

Peta ?????   Se tu estás contente com 4 golinhos em 17 jogos para quem ganha mais de 150 mil euros. Parabéns.....  

Eu é que não engulo de animo leve os golos escandalosos que esta amé ....tem falhado ultimamente. O Benfica não vive sempre do Passado....nem dos seu feitos anteriores. Senão o Eusébio ainda jogava a ponta-de-lança.  :tickedoff:

4 golos em 14 jogos.....

Se querem falar, pelo menos digam a verdade....

mas tb é 9 golos em 24 jogos....

Simao_20_Sabrosa

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 18:25
Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

passar bem

Peta ?????   Se tu estás contente com 4 golinhos em 17 jogos para quem ganha mais de 150 mil euros. Parabéns..... 

Eu é que não engulo de animo leve os golos escandalosos que esta amé ....tem falhado ultimamente. O Benfica não vive sempre do Passado....nem dos seu feitos anteriores. Senão o Eusébio ainda jogava a ponta-de-lança.  :tickedoff:

estou de acordo contigo