Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

É lamentável o que lhe aconteceu e espero que recupere depressa.

Mas daí até renovarmos o contrato ... Se já seria uma péssima decisão antes da lesão, o que dizer agora?

Far(away)

Mas renovar porquê? Por ser o capitão, o Nuno Gomes?

Eu acho que ele está já 2 épocas a mais no clube. Desejo-lhe tudo de bom no futuro próximo, e que recupere rapidamente da sua lesão, agora renovar, não...

cernache1

O melhor para si, Capitão !

(mesmo que isso não passe pelo Benfica...)

van33

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2011, 09:34

Eu acho que ele está já 2 épocas a mais no clube. Desejo-lhe tudo de bom no futuro próximo, e que recupere rapidamente da sua lesão, agora renovar, não...
és feio e mau....

mdeviveiros

Mais tarde ou mais cedo vai ser promovido a dirigente

nytbs1984

Muito injusto acabar assim a sua carreira no Benfica... :disgust:

Força Capitão e boa sorte para o futuro!

Far(away)

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2011, 09:49

és feio e mau....

Em relação ao teu comentário e por esta ordem, falso e verdadeiro.

van33

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2011, 09:54
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2011, 09:49

és feio e mau....

Em relação ao teu comentário e por esta ordem, falso e verdadeiro.
o herois se lê isto não te larga a porta lol

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2011, 15:56
Usem esta desgraça como motivação...
Usem todas as desgraças que nos aconteceram como motivação e não medo.

Usem o 0-5...usem o titulo deles na Luz, o titulo deles invictos...usem a lesão do Nuno...dediquem-lhe a ele...usem todas as palavras nojentas que foram ditas ontem e continuarão a ser ditas sobre vocês.

Usem isso tudo como combustivel...e podem terminar a época como heróis.
Se tiverem medo, se forem borrados, se usarem isto tudo para acumular na depressão...não passarão dum bando de falhados que a história recordará como tal.
:clap1: :clap1: :clap1:

MIRKO

Estou muito triste pela lesão do Nuno, por ele, mas também pq ele podia ser muito importante ao Benfica no que resta da época, tanto pela sua presença no banco nos jogos a doer como por ser 3º melhor avançado do plantel.

Agora renovar?? para quê??

Marafado

Quanto a mim, não faz sentido renovar com Nuno Gomes, quando o Benfica já demonstrou preferir apostar em jovens como alternativa aos titulares.

ASMor

Citação de: mdeviveiros em 05 de Abril de 2011, 09:52
Mais tarde ou mais cedo vai ser promovido a dirigente

rui costa para presidente, nuno gomes para director desportivo lol

G10

vai falar a Benfica tv nas noticias 14h

32 Benfica 32

Nuno Gomes: «Não abandonem a equipa»

Embora não possa dar o contributo à equipa, Nuno Gomes mantém a confiança na qualificação do Benfica para as meias-finais da Liga Europa. Ainda no hospital, onde segunda-feira foi operado, o avançado disse acreditar que quinta-feira o grupo vai dar uma "grande alegria" ao grupo e, por isso, deixou um apelo.

"Apelo aos adeptos que não abandonem a equipa. Vamos precisar deles para ganhar ao PSV. Perdemos o campeonato mas temos outras coisas para ganhar este ano: há três taças pela frente", disse à Benfica TV.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=691471

OUÇAM O NOSSO CAPITÃO!!! :slb2:

NOSIDE

«Não consigo estar muito tempo longe do Benfica» - Nuno Gomes

Ligado há 12 anos ao emblema da águia, com interregno de duas épocas para representar a Fiorentina, Nuno Gomes admite que não consegue «estar muito tempo longe do Benfica». Impedido de dar o seu contributo à equipa, o avançado acredita que os colegas tudo farão para conquistar as três provas em aberto. Pede aos adeptos para não abandonarem a equipa.

«Estou certo de que quinta-feira [jogo com o PSV] vão dar-nos mais uma alegria. [Liga Europa] É uma competição em que estamos bastante focados, apesar de defrontarmos uma equipa difícil e com pergaminhos a nível europeu», disse Nuno Gomes à Benfica TV, apelando aos adeptos «para não abandonarem a equipa neste momento». «Continuem ao seu lado como têm estado. Vamos precisar do seu apoio para vencer o PSV», vincou.

O número 21 endereçou igualmente uma mensagem para os companheiros de equipa. «Continuem como têm estado até aqui, com os mesmos objectivos em mente. Infelizmente perdemos o campeonato mas sabemos que temos muitas outras coisas para ganhar esta época», enfatizou.

«Tem de ser essa a nossa mentalidade. Os meus colegas sabem que o Benfica tem de ganhar todos os anos. Ainda não ganhámos nada esta época, mas temos ainda três taças pela frente e é nosso objectivo ganhá-las», reforçou, rematando: «Vou estar diariamente com eles, não consigo estar muito tempo longe do Benfica».