Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Isai@sReis

Tenham calma! Enquanto não houver comunicado do Benfica ou a noticia não ser divulgada por um meio de comunicação mais credível (dentro dos possíveis, tendo em conta o panorama que conhecemos) é melhor não dar muito crédito a isto. E atenção que eu desejo ardentemente que o Nuno renove.

JG10

Tiago_I_

Demora a renovar? é melhor que Kardec! por mim fica no plantel!

Ia assim para a pré-época:
AV: Saviola, Jara e Rodrigo Moreno
PL: Cardozo (ou Santiago Garcia), Rodrigo Mora e Nuno Gomes.

Nelson Oliveira emprestado.
Kardec emprestado ou vendido.

pcssousa

belphegor

Nuno <=> Benfica

kirdord

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Maio de 2011, 17:45

Outra vez 6 pra 2 lugares?????

O SLB é o unico clube do mundo que tem disso.......... DASSSSSS...

è pra ter 3 ou 4 e mais 2 putos....

LD

Olá a todos,

A questão aqui já não é a renovação. É o respeito que a entidade Benfica devia ter para com um atleta que sempre manifestou uma entrega sem limites à camisola que vestia. Sabemos de antemão que JJ não conta com o jogador, e esse facto já deve ter sido manifestado aos responsáveis LFV e RC, e também ao próprio jogador.
Esta situação devia ter sido acautelada durante o desenrolar da época para que quando esta terminasse, fosse possível transmitir aos sócios e simpatizantes o que era vontade do Benfica e do jogador.
É caso para dizer, mais um assunto mal gerido no departamento de futebol pois transparece que não há consensos. E assim, mais um assunto para a nossa comunicação social divagar...
Não é só comprar jogadores a custo zero que se vê se uma época é bem gerida ou não. Para mim, este final de época está a ser ruinoso ao nível da gestão de futebol/comunicação. 

Tiago_I_

Citação de: kirdord em 23 de Maio de 2011, 19:30
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Maio de 2011, 17:45

Outra vez 6 pra 2 lugares?????

O SLB é o unico clube do mundo que tem disso.......... DASSSSSS...

è pra ter 3 ou 4 e mais 2 putos....
Concordo que 6 avançados seja de mais...5 era o ideal se continuarmos a jogar com 2 avançados...leva esses 6 para a pré-época e depois via-se...

T1n0_SLB

Duas épocas sem ser opção e agora querem renovar com ele,  pqp!

Joga Bonito

Até sempre, grande Capitão.

klik

:bow2: :bow2: :bow2:

espero que volte rapidamente... quando decidir arrumar as botas. É uma pessoa muito culta.

kangaroo

Fim do ciclo capitão :flagglorioso:
Obrigada por tudo :slb2:

iSLBenfica

Eterno imortal. Grande benfiquista

Mr_Ben

Está confirmada a sua saída?

Djamb3

Mandam embora os bons e benfiquistas, para vir putos que querem dar o salto.....