Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Filipe F

Weldon fica e Nuno não...  estão a destruir a pouca mística que ainda havia no plantel.

Bailey

Na minha humilde opnião, acho que estava na altura de saír.
Nunca fui grande adepto do Nuno Gomes jogador, se bem que tenha um enorme respeito pelo Nuno Gomes Homem e Benfiquista, portanto só me resta desejar-lhe boa sorte.

Arbuckle

Não conta com o Nuno Gomes, conta com quem?

Com o vento?

lonstrup

O que farás Nuno? Uma última época desportiva noutro clube, noutro campeonato, ou pendurar já as botas?

outsider_4ever

Mas está confirmada a dispensa??

jamelsky1

EPluribusUnum

Citação de: Filipe F em 06 de Junho de 2011, 11:06
Weldon fica e Nuno não...  estão a destruir a pouca mística que ainda havia no plantel.

O que se diz é que é para evitar que o Weldon saia a custo 0, permitindo algum encaixe financeiro. Vamos ver se é verdade ou não.

Citação de: Arbuckle em 06 de Junho de 2011, 11:10
Não conta com o Nuno Gomes, conta com quem?

Com o vento?

Assim de repente, com o Cardozo, o Saviola, o Jara e o Mora. E ainda há Nolito e Gaitán que podem jogar na frente. E Urreta, se sempre ficar no plantel.

FaNNatic10

É incrivel como se conta com Weldon e com o Nuno não.

caocomasas

JÁ ME ESTRAGOU O DIA !

fish

Não está em causa a sua qualidade futebolística ou o facto de poder vir a ser ou não uma mais valia na próxima época. O que está em causa é a forma como se trata este assunto e se deixa arrastar uma situação meses, sem definir, de uma vez, a situação.
Pior, como se deixa vir para a comunicação social esta situação de renova, não renova, interessa, não interessa, afinal manda-se embora, enfim.

Depois não se trata assim um jogador que, quer se queira, quer não é um dos símbolos do Benfica e é um dos porta bandeiras da mística do Benfica.

ela é benfiquista

Citação de: KRF em 06 de Junho de 2011, 10:54
Boa sorte Nuno.. a mim deste-me muitas alegrias

idem.

MB_caniggia

JM21

Só espero que não se confirme.

PalhaSADa.

Jolipa

Pedro Guerra falou disto.

MB_caniggia

Citação de: Jolipa em 06 de Junho de 2011, 11:55