Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: Sabryshow em 06 de Junho de 2011, 15:05
Exactamente, e dispensem também o Moreira, mandem embora todas as referências do Benfica, aqueles que sabem o significado do que é um derbi com o Zbording, ou com os porcos, aqueles jogadores que têm a capacidade de liderar e pôr água na fervura, e ao invés disso tragam caminetes de jogadores sul americanos.

Os Benfiquistas têm de facto o benfiquinha que merecem, este não é de certeza o benfica que aprendi a mara, não é mesmo...

Valeu de muito essas experiências todas na época passada.

Pesos mortos para mim não dá...muito menos com essa justificação seca de que "conhecem o Benfica".
Tem de haver toda uma estrutura à volta dos jogadores que lhes transmita tudo isso e não jogadores que não jogam.

Se jogarem, aí sim isso será uma mais valia.
Não é o caso do Nuno Gomes nem do Moreira, que para mim já não estariam no Benfica.

Adepto1984

Citação de: FR em 06 de Junho de 2011, 15:07
Ele a ficar era mais pelo peso no balneário do que para jogar. Apesar de ainda fazer uma perna de vez em quando. Já não podia ser aposta sucessiva.

No caso do Peixoto, como está na mesma situaçao, mas nao tem peso no balneário, tb pode seguir guia de marcha! O0

JNF

Quem é que vai passar a ser o bode "respiratório" quando depois da sua saída continuarmos a falhar golos escandalosos, a perder pontos e a não ganhar nada?

Preparam-se...

bring_it_on

Não estou a ver como poderá voltar ao Benfica e tenho pena.
Talvez como treinador da futura equipa B...

S-Line

eu ainda sou do tempo aqui em que o Nuno gomes tornou-se odiado por certos namorados de certas user´s aqui , o elogiarem a nível ... pronto...físico.

recordo que uma tarde de 2006 ou 2007 houve aqui um tópico que já nao me recordo qual , ele tornou-se um alvo abater por isso mesmo. houve aqui uma batalha campal homem-mulher , muitas delas até percebia de futebol, mas outras nao disfarçavam nada.

resumindo, houve vermelhos...houve amarelos....secalhar em casa até houve espancamentos...isso a mim nao me diz respeito, mas que este gajo (nuno g.) ficou marcado por isso...isso nao duvido.

um exemplo foi aquele user que escreveu aqui que uma rapariga que tinha dito aqui que ele era um grande atleta e bonito, por causa desta palavra , ela devia de ficar no carro a levar com sol nas bentas como antigamente enquanto o o homem ia ver futebol e o Nuno devia de morrer.
vejam bem o que aqui aconteceu.
Na semana a seguir aconteceu o mesmo com Luis Filipe(!!!) vejam bem! Uma rapariga põem aqui o seu link do seu blog a dizer que era grande atleta e acima de tudo lindo!!!! hahahah pronto...

Há um ano para cá, casos nao tao graves aconteceram , mas notou-se o cheiro no ar do mesmo com atletas como roberto, david luiz e javi....levam-me a concluir que muitos adeiam os atletas simplesmente pelo aspecto. triste mas verdade.

anos passaram e o Nuno gomes foi perdendo a moda a idade passa e pufff....mas que é verdade que fui um sentimento de mistura pois as causas eram as de cima.

Ridiculo.

Sabryshow

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2011, 15:08
Exactamente, e dispensem também o Moreira, mandem embora todas as referências do Benfica, aqueles que sabem o significado do que é um derbi com o Zbording, ou com os porcos, aqueles jogadores que têm a capacidade de liderar e pôr água na fervura, e ao invés disso tragam caminetes de jogadores sul americanos.

Os Benfiquistas têm de facto o benfiquinha que merecem, este não é de certeza o benfica que aprendi a mara, não é mesmo...

Valeu de muito essas experiências todas na época passada.

Pesos mortos para mim não dá...muito menos com essa justificação seca de que "conhecem o Benfica".
Tem de haver toda uma estrutura à volta dos jogadores que lhes transmita tudo isso e não jogadores que não jogam.

Se jogarem, aí sim isso será uma mais valia.
Não é o caso do Nuno Gomes nem do Moreira, que para mim já não estariam no Benfica.
É claro que valeu, o ano passado mais do que naquele que fomos campeões se calhar. No final da época o JJ reconheceu isso mesmo, e não era preciso reconhecer, porque a forma como os jogadores se referem ao Nuno e como correm para abraça-lo quando marcam golo diz tudo.

Ás vezes isto vale mais que golos. Um jogador que ponha ordem, que galvanize, e que quando o balneário está silenciado pela falta de resultados e pela pressão dos adeptos, ele chame a si a responsabilidade e fale com os companheiros.

mas atenção que isto não invalidade que ainda possa dar algo ao clube em termos futebolisticos, porquue melhor que Saviolas kardecs e weldons e até a comandar o meio campo é melhor que menezes. mas eu percebo como no Benfica não há rotatividade do plantel de facto não está cá a fazer nada, nem ele nem os outros, os cativos são do Sviola esse granda Jogador e do cardozo.

kitnoce

O Moreira so là està porque conta como jogador formado porque senão....

mikslb

fodass, o "gomes" vem do jogador do porco
vao gozar c o crl

e q tal começar a haver referencias benfiquistas no plantel?

Aveiro_boy

A anunciada dispensa de Nuno Gomes pelo Benfica, mostra, a meu ver, aquilo em que o SLB se tornou: uma caricatura do que foi.

Um clube cheio de gente demasiada cheia de si mesma.

É hoje um clube poucochinho nas ideias, sem nenhuma noção de valores éticos, estratégia de comunicação enquanto forma aglutinadora de adeptos e investimentos, gestão de recursos humanos em nome de um bem maior, nível.

Claro que Nuno Gomes não tem hoje o que é imprescindível, ou deve ser, para ser titular do Benfica. Claro também é, para mim, pelo menos, que mais vale um Nuno Gomes no plantel do que um plantel de argentinos, uruguaios, paraguaios, brasileiros, espanhóis e outros que não sabendo o que é o Benfica, permanecem, quase sempre, na ignorância, não tendo gente como o 21 na equipa. Com o consequente prejuízo, na hora de dar, senão tudo, um pouco mais porque...é o Benfica.

Não, agora o Benfica dispensa jogadores portugueses internacionais pela televisão, para substitui-los por jogadores inflacionados no preço e medíocres no rendimento em campo. Agora o Benfica elimina quaisquer referências do clube, para substitui-los por jogadores que dizem logo que olham para o Benfica como "ponta aérea" para "a Europa".

A forma como este Benfica trata o seu capitão de equipa, a maneira atrapalhada como trata de renovar (trata mesmo?) com Maxi Pereira (um dos poucos estrangeiros que parece saber o que é jogar à Benfica), a forma como pede aos seus próprios adeptos para não irem aos jogos fora (que inteligente!), como responde a uma acusação de irregularidades com um "vão mas é investigar as contas dos outros", a maneira como permite um cartaz gigante de publicidade a 50 anos de uma marca de café no Estádio, como se, naquele dia, fosse o SL Bica;  mostra que o clube não tem, na gestão do seu futebol, para começar, gente à altura. Mas que o problema vai ainda mais fundo. E que o Porto continuará, naturalmente, a ganhar.

O Benfica está cada vez mais pequeno, e o benfiquismo também.

Qualquer dia, na Luz, benfiquistas só os adeptos.

By Pedro Ribeiro mas podia ser eu a escrever....era exectamente o que penso

S-Line

se ele é de amarante ...se ele tinha como referencia um jogador que jogava na posição dele e ficou com essa alcunha qual é o mal??

é melhor HULK? o impotente verde? o Sims intchado?

Edu

Ainda que concorde que o ciclo do Nuno tenha chegado ao fim, vou ter muitas saudades do capitão. Gostava que por cá continuasse, com outras funções. Homens como ele fazem sempre falta.

Obrigado por tudo, Nuno Golos. Já tenho saudades.  :cry2:

S-Line

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Junho de 2011, 15:45
A anunciada dispensa de Nuno Gomes pelo Benfica, mostra, a meu ver, aquilo em que o SLB se tornou: uma caricatura do que foi.

Um clube cheio de gente demasiada cheia de si mesma.

É hoje um clube poucochinho nas ideias, sem nenhuma noção de valores éticos, estratégia de comunicação enquanto forma aglutinadora de adeptos e investimentos, gestão de recursos humanos em nome de um bem maior, nível.

Claro que Nuno Gomes não tem hoje o que é imprescindível, ou deve ser, para ser titular do Benfica. Claro também é, para mim, pelo menos, que mais vale um Nuno Gomes no plantel do que um plantel de argentinos, uruguaios, paraguaios, brasileiros, espanhóis e outros que não sabendo o que é o Benfica, permanecem, quase sempre, na ignorância, não tendo gente como o 21 na equipa. Com o consequente prejuízo, na hora de dar, senão tudo, um pouco mais porque...é o Benfica.

Não, agora o Benfica dispensa jogadores portugueses internacionais pela televisão, para substitui-los por jogadores inflacionados no preço e medíocres no rendimento em campo. Agora o Benfica elimina quaisquer referências do clube, para substitui-los por jogadores que dizem logo que olham para o Benfica como "ponta aérea" para "a Europa".

A forma como este Benfica trata o seu capitão de equipa, a maneira atrapalhada como trata de renovar (trata mesmo?) com Maxi Pereira (um dos poucos estrangeiros que parece saber o que é jogar à Benfica), a forma como pede aos seus próprios adeptos para não irem aos jogos fora (que inteligente!), como responde a uma acusação de irregularidades com um "vão mas é investigar as contas dos outros", a maneira como permite um cartaz gigante de publicidade a 50 anos de uma marca de café no Estádio, como se, naquele dia, fosse o SL Bica;  mostra que o clube não tem, na gestão do seu futebol, para começar, gente à altura. Mas que o problema vai ainda mais fundo. E que o Porto continuará, naturalmente, a ganhar.

O Benfica está cada vez mais pequeno, e o benfiquismo também.

Qualquer dia, na Luz, benfiquistas só os adeptos.

By Pedro Ribeiro mas podia ser eu a escrever....era exectamente o que penso

As palavras sao muito bonitas , mas estes que agora criticam e bem, seria bem criticado se se seguisses de atitudes, sao os mesmos que sao contra campanhas de mudança...portanto....

Aveiro_boy

As coisas podiam ter sido tratadas de outra maneira...faz-me lembrar a saída do Raul do real madrid e curiosamente la como cá os outros(barça e porto) é que continuam a ganhar...sai o Nuno Gomes,sai o Coentrao...e as referencias perdem-se...nojo eterno ao futebol moderno

Bola7

vai ser o fim do mundo em cuecas por aqui..aconselho  a administração a fechar o tópico... :angel:

Bailey

Essa do "benfiquinha que merecem" já mete nojo, como se a opnião de quem manda essa babuseira para o ar tivesse mais valor do que a dos outros so porque mandam isso para o ar.

Eu acho bem que o Nuno Gomes saia, porque não me parece que já tenha condições físicas para continuar.

Agora "tenho o benfiquinha que mereço"? Vê lá se com os meus quase 25 anos de sócio, mereço um "benfiquinha", só porque não gostas da minha opnião.