Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

sammer, sabendo o que ele quer para a carreira (ir ao Euro), achas que ele tem outra hipótese que não o Braga?

sammer

Citação de: JNF em 24 de Junho de 2011, 23:53
sammer, sabendo o que ele quer para a carreira (ir ao Euro), achas que ele tem outra hipótese que não o Braga?

Sinceramente, não.

Mas lá está, apenas falei pelo que disse acima. A nível de objectivos pessoais, é a melhor opção para ele.

ismo

E pensar que aqui há uns tempos era chamado de Nulo Gomes e Amélia... agora é imortal

46Rossi

vai tanto ao Euro como eu...

ele que faça o que quiser, há algumas escolhas que custariam a engolir mas o Benfica é que decidiu abdicar dele... está no direito de fazer o que achar melhor...

JPG

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2011, 12:47
Há aqui pessoal que bate muito mal da moina!

O homem a querer ficar em Portugal, tem mais é de aceitar o convite do Braga e não é menos benfiquista por isso.

se representar e defender uma entidade que nos odeia (para mim de forma algo inexplicável) e adeptos que maltratam os nossos não é ser-se menos benfiquista, então qual é o conceito de "menos benfiquista"? É como um gajo hipoteticamente não ser menos cristão por de repente ir a umas mesquistas e praticar o ramadão.... ah e tal só queria mesmo era continuar a frequentar templos e a mesquita estava mais perto.

Poupem-me...

JPG

também acho particularmente brilhante o argumento de querer estar perto da familia, partindo do principio que ele terá a vida feita em Lisboa, até braga é um saltinho de 366 kms

JNF

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 00:47
também acho particularmente brilhante o argumento de querer estar perto da familia, partindo do principio que ele terá a vida feita em Lisboa, até braga é um saltinho de 366 kms

Parecendo que não, Braga fica mais perto de Lisboa que o Catar ou os EUA.

Hanzo

Citação de: JNF em 25 de Junho de 2011, 01:22

Ou de Amarante.

JPG

Citação de: Hanzo em 25 de Junho de 2011, 01:24

Ou de Amarante.

sim, mas aí cai um bocado por terra o argumento de não deslocar a família...

Hanzo

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 01:27
Citação de: Hanzo em 25 de Junho de 2011, 01:24

Ou de Amarante.

sim, mas aí cai um bocado por terra o argumento de não deslocar a família...

Cai? Olha que não, se o argumento é a família só faz mais sentido que fique perto dela e não desloca-la por um ano ou dois.

Joga Bonito

A filha, Laura de seu nome, do Nuno Gomes, que tem salvo erro 13 anos, mora no norte do país com a mãe.

johnny supernova

O vice-presidente do Puebla, Jesús López Chargoy, explicou que está à espera da resposta definitiva à proposta apresentada para a contratação de Nuno Gomes. O clube mexicano mostra-se, no entanto, pouco optimista.

«Pediram-nos para ter toda esta semana, incluindo sábado, para que o Nuno pudesse decidir. Obviamente que não é uma decisão fácil, pois trata-se de mudar de país e de continente», afirmou o dirigente, em declarações prestadas a uma rádio mexicana.
Jesús López Chargoy assumiu que não será fácil, até porque é conhecedor que o SC Braga também está na corrida: «O montante que lhe estão a oferecer é muito menor ao que nós oferecemos, mas acho que temos a desvantagem geográfica.»
De resto, o vice-presidente do Puebla garante que está tudo preparado no caso de o internacional português aceitar a proposta do clube, salientando o grande impacto económico que teria a chegada de Nuno Gomes.

Universo Benfica

Nuno Gomes perde 700 mil euros pela selecção

Nuno Gomes é um jogador livre e tem muitas propostas para continuar a sua carreira. A mais vantajosa vem da América Central, dos mexicanos do Puebla, que lhe oferecem um contrato de dois anos, no valor de 500 mil euros por temporada, um milhão no total.

O ex-capitão do Benfica, como o DN avançou em primeira-mão, tem também o Sporting de Braga interessado, mas de entre todas as propostas é aquela financeiramente menos atractiva, com uma oferta de 300 mil euros por um ano. É para esta, contudo, que Nuno Gomes está mais inclinado, podendo "perder" 700 mil euros por não aceitar rumar ao México. E tudo por uma razão: a selecção .

É firme intenção do internacional português, de 34 anos, terminar a carreira na próxima época (embora optando pelo México possa realizar duas épocas ainda ao mais alto nível) e ao serviço da equipa nacional, no Campeonato da Europa de 2012, até porque ainda hoje se sente injustiçado por não ter sido chamado a marcar presença na última grande competição de selecções, o Mundial do ano passado na África do Sul.

Toribas

Mas o Nuno Gomes acredita mesmo que vai ao Euro com 35 anos? Julgava-o mais inteligente...

Hanzo

Citação de: Toribas em 25 de Junho de 2011, 02:47
Mas o Nuno Gomes acredita mesmo que vai ao Euro com 35 anos? Julgava-o mais inteligente...

Se o  Postiga vai...