Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Frank James

Eu não acredito, mas vejamos o que faz no Braga neste(s) ano(s).

Boa sorte em qualquer dos clubes para onde vás menos contra o Benfica.

TJSF

Citação de: Toribas em 25 de Junho de 2011, 02:47
Mas o Nuno Gomes acredita mesmo que vai ao Euro com 35 anos? Julgava-o mais inteligente...
Acreditas mesmo que é pelo Euro? Quer é ir para o Norte para o pé da familia mas quer continuar a jogar, ir para o FCP não que nao o querem lá, resta o Braga.
"exemplo" o "idolo" enfim

João Pinto 7

Não quero acreditar que uma referência como o Nuno Gomes irá para o Braga.

Far(away)

Não gostava nada de o ver no Braga porque naquele clube bebem o anti-benfiquismo primário, e ver o Nuno ali seria estranho. Mas ele lá sabe o melhor para ele.

JG10

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2011, 02:11
A filha, Laura de seu nome, do Nuno Gomes, que tem salvo erro 13 anos, mora no norte do país com a mãe.
mais um motivo..

Batistuta

Se voltar à selecção quando estiver no Braga é a prova cabal dos compadrios no futebol.

Seven Red

Se fôr titular num clube como o braga, é mais que evidente que vai à selecção. Até parece que as alternativas são uma grande coisa...

Fake Blood

Já és crescidinho, vai para onde quiseres.

Isai@sReis

Nuno, eu não aguento ver-te no bragilha! :(

JPG

Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2011, 12:06
Se fôr titular num clube como o braga, é mais que evidente que vai à selecção. Até parece que as alternativas são uma grande coisa...

ele quando era titular no Benfica com menos 2 ou 3 anos nas pernas já sentava para o colosso postiga quanto mais agora...

JPG

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2011, 12:01
Se voltar à selecção quando estiver no Braga é a prova cabal dos compadrios no futebol.

verdade...

kastro

Parece-me que o Nuno Gomes anda a ser mal aconselhado. Em minha opinião acabou de perder uma grande oportunidade de sair com dignidade e ter uma carreira como dirigente/tecnico ao serviço do glorioso. A idade não perdoa e não gostaria de ver o Nuno a acabar a carreira como suplente não utilizado de um clube de 2º plano, infelizmente acho que é isso que vai acontecer.

Freire

Verdade que iria para um clube que odeia o slb! E depois? E quem nao nos odeia?

JNF

Tudo com o complexo de inferioridade porque vai para esse super-rival do Benfica que se chama... Braga. Ao que chegámos.

Far(away)

Citação de: JNF em 25 de Junho de 2011, 13:03
Tudo com o complexo de inferioridade porque vai para esse super-rival do Benfica que se chama... Braga. Ao que chegámos.

Eu não estou a perceber-te.

Mas tu já te esqueceste do que aconteceu sempre que o Benfica foi a Braga nas últimas 2 épocas?