Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

xico_da_bezana

Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 18:36
vamos entao dar os numeros todos:

Nuno Gomes   1211 minutos         ---       4 golos           ---        media: 1 golo a cada 303 minutos.

Miccoli              590 minutos        ---       3 golos           ---        media: 1 golo a cada 197 minutos.

Katsouranis      1331 minutos       ---        5 golos          ---         media: 1 golo a cada 266 minutos.

Simão              1404 minutos      ---         7 golos          ---        media: 1 golo a cada 200 minutos.

estamos conversados.

O passe do Bueno são 6 milhões de Euros. Força!

Manuel Costa

tiros nos pés é como apelido o que aqui e noutros tópicos vou lendo sobre o Nuno Gomes

Simao_20_Sabrosa

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:32
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:30
e REPITO:

150 MIL EUROS MENSAIS
QUASE O MESMO QUE C-RONALDO ACTUALMENTE

:uglystupid2:

Não acertas uma hoje...

Metade do ronaldo, metade...

Actualmente o C. Ronaldo Ganha 300 mil por mes....

LOOOOOOOOOOOL
informa-te rapaz....
Ronaldo recebe 40mil contos mes...cerca de 200mil € mes. 
compararem  a amelia Nuno Gomes ao Ronaldo em termos de rendimento e façam deduções

Bleach

unterseen e se parasses com isso ?

diabinho_in_love

Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 18:37

É preferível é apresentar argumentos em vez de escrever 7 ou 8 vezes a mesma frase com tamanho de letra gigante.

Não gostasse eu do Nuno Gomes e a tua frase até fazia sentido...

Eu apenas brinquei uma vez...não tenho culpa que me começassem a citar  :(

unterseen

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Bleach

alguem mete este gajo na ordem ?

Simao_20_Sabrosa

Nuno Gomes   1211 minutos         ---       4 golos           ---        media: 1 golo a cada 303 minutos.

Miccoli              590 minutos        ---       3 golos           ---        media: 1 golo a cada 197 minutos.

Katsouranis      1331 minutos       ---        5 golos          ---         media: 1 golo a cada 266 minutos.

Simão              1404 minutos      ---         7 golos          ---        media: 1 golo a cada 200 minutos.

estamos conversados.

excelente estatistica... para alguns users engolirem um sapo

xico_da_bezana

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 18:40
Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 18:37

É preferível é apresentar argumentos em vez de escrever 7 ou 8 vezes a mesma frase com tamanho de letra gigante.

Não gostasse eu do Nuno Gomes e a tua frase até fazia sentido...

Eu apenas brinquei uma vez...não tenho culpa que me começassem a citar  :(

Pois não, nem eu disse isso. Tu é que assumiste a culpa sem que ninguém ta apontasse ;)

BSR_69

Boas tardes!

Antes de mais, quero dizer que gosto muito de acompanhar os vossos comments! Ha muito tempo que não participo neste forum, desde que o site foi restruturado!

Quanto ao Nuno Gomes, qual é a posição dele? É avançado certo? Logo se é avançado tem de marcar golos! Não comparem os golos que ele tem com os dos outros avançados, comparem e a perfomance tempo / golos! O homem é dos mais utilizados pelo mister, o seu aproveitamento é ridiculo! E não tenho memória curta, lembro-me perfeitamente da sua prestação no inicio da época passada, em que pensei que tivesse chegado a altura de se afirmar....mas não, pura ilusão!
Se o que ele sabe fazer de melhor e abrir espaços na defesa, desmarcar os colegas, que jogue a organizador de jogo!

Agora entramos em controversia com as qualidades necessárias para ser organizador de jogo! A unica que preenche bem o Nuno Gomes é que é um jogador inteligente(ao afirmar que "quero acabar a carreira no benfica" porke sera??)  e que sabe tabelar! Agora qualidade técnica? Zero! Velocidade? Nula!
Ate podiamos tentar salvar a pele dele com o físico(o homem ate é largo de costas) mas não o sabe usar!

Portanto a minha conclusão, um pouco ainda aziada pelo jogo de sexta-feira na luz, é

Nuno , pede ao mister para cagar e sai!!

Nuno_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 18:34
Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 18:33
E assim se estraga um tópico :)

ok...é preferivel continuar a dizer mal do nosso avançado que tem mais de 100 golos para o campeonato com o mato vestido  :(

Mas qual dizer mal....Tem é de acordar para a vida porque falhar aquele golo contra o Boavista só porque teve medo de meter o pé é de tirar um comum mortal do sério.  :tickedoff:

xico_da_bezana

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:41

estamos conversados.

excelente estatistica... para alguns users engolirem um sapo

Bueno e Pepa no Benfica, as soon as possible!

.:VMPT:.

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:39
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:32
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:30
e REPITO:

150 MIL EUROS MENSAIS
QUASE O MESMO QUE C-RONALDO ACTUALMENTE

:uglystupid2:

Não acertas uma hoje...

Metade do ronaldo, metade...

Actualmente o C. Ronaldo Ganha 300 mil por mes....

LOOOOOOOOOOOL
informa-te rapaz....
Ronaldo recebe 40mil contos mes...cerca de 200mil € mes. 
compararem  a amelia Nuno Gomes ao Ronaldo em termos de rendimento e façam deduções

Gostava de ver as tuas  fontes......
Desculpa te dizer, mas n acertas uma....