Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

vrtds

Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2011, 12:59
Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 12:24
O Beira Mar tem o mesmo currículo que o Braga. Uma taça de Portugal.

O Nuno ao longo de 12 anos sempre defendeu a camisola, sempre deu a cara, sempre saiu em defesa do clube e sempre respeitou o Sport Lisboa e Benfica.

Numa altura em que o Benfica prescindiu dele, tem toda a liberdade para escolher o seu futuro, sem que lhe possa ser apontado o que quer que seja.

P.S. O Nuno também está numa fase final da carreira.

O Braga eliminou o Benfica da Liga Europa, nos últimos jogos tem recebido o Benfica tal e qual o Porto o faz, nem acredito que tu compares sequer as situações.

O Braga não tem currículo nenhum, mas actualmente é um clube que odeia o Benfica, e isso para mim chega-me.
para mim não é tão grave como ir p o fcp, mas anda la perto...
o braga nos ultimos tempos tem sido odiavel... e ve o Benfica como alvo a abater...
tanto os adeptos como a equipa não tem sido bem recebida naquele estadio...

Elvis the Pelvis

Comparar o Braga ao Beira Mar e a situaçao Eusebio - Nuno Gomes e ridiculo. O Eusebio e a maior figura da historia do Benfica e um dos melhores futebolistas de todos os tempos. Jogou sempre no Benfica e quando regressou dos EUA para ir para o Beira Mar recusou-se sempre a marcar penaltys contra o seu Benfica.

O Nuno Gomes veremos qual sera a sua postura daqui para a frente. Nao querer ficar no Benfica como dirigente porque nao gosta do Vieira e restante cambada (eu tambem nao gosto) e aceitavel, agora ir para um clube dirigido tambem por gente corrupta e mesquinha, tambem nao abona muito em favor da sua decisao.

JNF

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:57
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:47
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se fossem todos a votação muitas das glórias do passado nem lá estariam.. Eu também não concordo com alguns casos, como o do João Pinto, mas é impossível agradar-se a todos.

Sim, mas esses são de caras...
Para mim, o João Pinto carregou o Benfica da minha geração, foi muitos anos o meu jogador preferido. Era de caras... Mas fizemos 2 votações e para a maioria, não foi.
Provavelmente muitos dos que votaram lembram-se do João no sporting... Agora imagina com muitas glórias, muitos nem as conhecem...

Eu também me lembro do JVP no Sporting, mas isso não invalida, apaga ou menoriza o que fez por nós.

Edu

Citação de: JNF em 26 de Junho de 2011, 13:13
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:57
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:47
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se fossem todos a votação muitas das glórias do passado nem lá estariam.. Eu também não concordo com alguns casos, como o do João Pinto, mas é impossível agradar-se a todos.

Sim, mas esses são de caras...
Para mim, o João Pinto carregou o Benfica da minha geração, foi muitos anos o meu jogador preferido. Era de caras... Mas fizemos 2 votações e para a maioria, não foi.
Provavelmente muitos dos que votaram lembram-se do João no sporting... Agora imagina com muitas glórias, muitos nem as conhecem...

Eu também me lembro do JVP no Sporting, mas isso não invalida, apaga ou menoriza o que fez por nós.
Certo. Mas o problema é que muitos não sabem o que fez de bom por nós.

slb_marco

André Lima, Zé Maria, Ricardinho, R.Vilela, Valdo, Mozer, R.Gomes, João Alves, Paneira, Diamantino... só assim nas 1ªas pag's

Na minha opinião todos estes ficam atrás do Nuno.

Ao nível do Nuno está: Eusébio, Coluna, Bento,  Chalana, Humberto, Simão, JVP, Bento, Nené, Toni, Veloso e pouco mais, não por este ter apanhado uma fase em que o SLB não ganhou nada que deixa de ter valor humano no Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2011, 13:06
Comparar o Braga ao Beira Mar e a situaçao Eusebio - Nuno Gomes e ridiculo. O Eusebio e a maior figura da historia do Benfica e um dos melhores futebolistas de todos os tempos. Jogou sempre no Benfica e quando regressou dos EUA para ir para o Beira Mar recusou-se sempre a marcar penaltys contra o seu Benfica.

O Nuno Gomes veremos qual sera a sua postura daqui para a frente. Nao querer ficar no Benfica como dirigente porque nao gosta do Vieira e restante cambada (eu tambem nao gosto) e aceitavel, agora ir para um clube dirigido tambem por gente corrupta e mesquinha, tambem nao abona muito em favor da sua decisao.
É a tal coisa... mesquinho e corrupto por mesquinho e corrupto ficava por cá.  :buck2:

Joga Bonito

O Nuno Gomes não aceita ser dirigente do Benfica porque não alinha em tachos, não quer ser um fantoche ao serviço de uma pessoa e acha que ainda tem coisas para dar ao futebol, enquanto jogador.

E então ?

faneca_slb4ever

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 13:18
André Lima, Zé Maria, Ricardinho, R.Vilela, Valdo, Mozer, R.Gomes, João Alves, Paneira, Diamantino... só assim nas 1ªas pag's

Ao nível do Nuno está: Eusébio, Coluna, Bento,  Chalana, Humberto, Simão, JVP, Bento, Nené, Toni, Veloso e pouco mais, não por este ter apanhado uma fase em que o SLB não ganhou nada que deixa de ter valor humano no Benfica.
Está ao nivel de quem? Calma...muita calma.

Elvis the Pelvis

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 13:18

Olha o exagero. Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, Joao Alves, Vitor Paneira e Diamantino ficam atras do Nuno Gomes em importancia historica no Benfica? Isso e para rir certamente. Muito o respeito pelo Nuno Gomes, mas ele nao chega nem aos calcanhares dos outros acima referidos.

slb_marco

Ainda bem que não ficou como dirigente, essa coisa dos tachos de inventar lugares não leva a lado nenhum, as pessoas têm de servir o Benfica pela sua competência.

Joga Bonito

Eu não percebo como ainda ligam ao Zé Boda...

Far(away)

O seu último comentário até é pertinente.

JNF

Claro que sabem, Edu, claro que sabem, aliás, até quando argumentam fazem questão de o referir mas depois dizem que o facto de ter jogado no Sporting anula tudo. Incrível, absolutamente inacreditável.

Bernardo.8

Nuno Gomes ao nível de Eusébio e Coluna?  eheh

slb_marco

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Junho de 2011, 13:50
Nuno Gomes ao nível de Eusébio e Coluna?  eheh

Mais do que ao nível de Zé Maria e R.Vilela.