Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Que adeptos tão pequeninos, mais até que este benfiquinha que tanto criticam.

O Braga rival do Benfica? Tenham mas é vergonha!

mach

Não tenho quaisquer problemas em ver o Nuno no Braga. Eu sei a sua verdadeira cor, como qualquer benfiquista que o viu com a nossa camisola também saberá.

No entanto, quem acredita numa futura chamada de Nuno Gomes à selecção, é muito ingénuo.

mach

E mais, nunca se deverá julgar uma pessoa por aquilo que ela acha que é melhor para o seu futuro. Todos têm direito à sua opinião, umas mais contestadas do que outras, mas uma coisa tem de ser unânime e deve ser mostrada por todos: o respeito a um grande atleta que defendeu o Sport Lisboa e Benfica com tudo o que tinha!

Marafado

O Braga está para o futebol português como na decada de 90 estiveram o Boavista e o Guimarães, clubes onde jogadores dos três grandes terminavam carreiras.

Edu

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 20:32
Classe:

Que classe. Para servir de exemplo a todos nós.

mach

Mas "supostamente", uma equipa competitiva não se cria com jogadores em fim de carreira. O Braga não é uma equipa que pretende ser competitiva?

JNF

Citação de: mach em 27 de Junho de 2011, 22:39
Mas "supostamente", uma equipa competitiva não se cria com jogadores em fim de carreira. O Braga não é uma equipa que pretende ser competitiva?
Giggs, Scholes, Van der Sar, Neville...

JNF

Tenho pena que o Benfica se tenha tornado nisto: um clube onde não se respeita quem mais nos deu. Pior, insulta-se.

sardao

Pode ser que o Nuno Gomes sirva para acalmar o ódio (incompreensível) que sentem pelo Benfica em Braga ^-^

AG

Braga rival do Benfica... o Benfica morreu.

mach

Citação de: JNF em 27 de Junho de 2011, 22:47

Boa resposta, mas eu refiro-me a contratações. Todos esses de que falas têm muitos anos de casa e vão acabar carreira no Manchester.

Algum desses é semelhante ao caso que estamos a discutir agora?

Toribas

Mas o braguilha ser, ou não, rival do Benfica, interessa para o caso? Não consigo perceber...

JNF

Citação de: mach em 27 de Junho de 2011, 23:24
Citação de: JNF em 27 de Junho de 2011, 22:47

Boa resposta, mas eu refiro-me a contratações. Todos esses de que falas têm muitos anos de casa e vão acabar carreira no Manchester.

Algum desses é semelhante ao caso que estamos a discutir agora?

Não, mas na minha opinião a veterania faz muito bem a qualquer equipa. Nomeadamente quando essa veterania vem com uma carreira de sucesso.

JNF

Citação de: Toribas em 27 de Junho de 2011, 23:57
Mas o braguilha ser, ou não, rival do Benfica, interessa para o caso? Não consigo perceber...
Para mim interessa, porque muito mal vai o Benfica quando se considera rival do Braga. Do Braga? Do Braga?! Fogo...

46Rossi

mas qual rival? é bem pior, é um nojo puro...

e o Nuno sebe-o melhor do que ninguém... ou pelo menos devia saber...