Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2011, 23:02
Citação de: Strata em 28 de Junho de 2011, 23:35
Referiu o Miccoli e até o Brian Deane, entre outros, como dos melhores companheiros de ataque com quem jogou, e nem uma referência ao sr. "100 golos em 4 épocas". Que foleiro!...

O NG chegou a jogar com o Cardozo?
Em 2007/08 sim, a partir daí foi pouco mais que esporádico.

Bailey

Nao percebo o que tem de "foleiro" O Nuno Gomes tem direito a sua opniao. Pode achar quem muito bem entender os avançados com que melhor jogou, desde que o faça com respeito, coisa que o fez.

Digo isto, sendo eu admirador confesso do Cardozo, nao sendo sequer grande admirador do Nuno Gomes jogador.

Tbosspt

Tem direito a minha opiniao. Eu continuo com a minha. Os melhores PL que vi jogar foram o jardel e o NG pre fiore.
Epa se quizer ir po braga que va..O benfica é demasiado grande para se importar com isso.

Batistuta

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 20:33
Olha o sangue...

Fiquei até orgulhoso, porque muitos jogadores tiveram a mesma carreira do que eu no Benfica, ou até melhor, e não dispuseram dessa oportunidade. Refiro-me até a jogadores que conquistaram muitos mais títulos do que eu e não tiveram, no seu tempo, esse devido reconhecimento..

É assim, a classe não se compra.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

lcferreira

Olha o sangue...

Fiquei até orgulhoso, porque muitos jogadores tiveram a mesma carreira do que eu no Benfica, ou até melhor, e não dispuseram dessa oportunidade. Refiro-me até a jogadores que conquistaram muitos mais títulos do que eu e não tiveram, no seu tempo, esse devido reconhecimento..

Aqui é igual, promoveram-te a imortal porque o Mantorras saiu e foste o mártir... e tu como ninguém sabes valer-te da boa imprensa que tens... amizades em lugares certos...

4ever Red Devil

Vocês são uma vergonha.

lcferreira

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2011, 02:00
Vocês são uma vergonha.

Por não apreciar minimamente as qualidades futebolisticas de um jogador numa posição específica?

Tu certamente gostaste de ver o Hassan, o Marcelo, o Dean Saunders e outros que tais no Benfica, tiveram umas prestações idênticas ao Nuno Gomes pós Fiorentina.

Olha, eu não gostei

4ever Red Devil

Não vou argumentar contigo sobre isto.
O percurso do jogador fala por si, bem como as suas atitudes enquanto representou o clube.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 01:56
Olha o sangue...

Aqui é igual, promoveram-te a imortal porque o Mantorras saiu e foste o mártir... e tu como ninguém sabes valer-te da boa imprensa que tens... amizades em lugares certos...

Já tens idade para ter juizo. Isso sim

Hanzo

Ver o percurso de NG  no Benfica é o inverso do percurso das participações de lcferreira aqui no fórum. Enquanto NG pautou pela entrega, pelo profissionalismo e pelo respeito (e amor) pelo clube e pelos seus adeptos a do nosso "camarada" lcferreira pauta pela palermice e problemas de fígado.

Se não gosta põe de lado...

lcferreira

Citação de: Hanzo em 30 de Junho de 2011, 02:45
Ver o percurso de NG  no Benfica é o inverso do percurso das participações de lcferreira aqui no fórum. Enquanto NG pautou pela entrega, pelo profissionalismo e pelo respeito (e amor) pelo clube e pelos seus adeptos a do nosso "camarada" lcferreira pauta pela palermice e problemas de fígado.

Se não gosta põe de lado...

Já coloquei de lado, uns Kms a norte... mais precisamente em Braga... aqui no forum só deixarei de falar assim no dia que o JVP vier para os imortais.

ps: devido à sensibilidade de muitos fans do Nuno Gomes, passarei a tratar o Nuno pelo seu apelido... bem haja Ribeirinho, boa sorte no braguilha.

I Am The Walrus

Eu não compreendo estas 3 formas de ver os jogadores que passaram pelo nosso clube, aliás, acho que está muito mal, mas muito mal estruturada.

Na minha opinião deveria ficar assim:

1- Lendas ( para aqueles jogadores que existiram e que nunca mais existirão no nosso clube, e para aqui estar tinham que ter um Palmarés de acordo com o nome do Benfica, por exemplo, Coluna,Eusébio,Jose Águas, Chalana, Diamantino,Shéu,Humberto Coelho...) este "tipo" de jogadores que no final dos anos 80 deixou de haver, pq o Benfica a partir dessa altura os trófeus começaram a secar.

2- Grandes Jogadores que deixaram Saudade e que jogaram no nosso clube pelo menos 4/5 anos ( aqui sim se colocaria jogadores que foram magníficos mas que ganharam pouco com o nosso clube, mas colocariamos o termos "grandes jogadores" e "saudade" na mesma frase para lhe darmos o devido respeito) e jogadores como (Rui costa, Preudhomme,Isaias,Thern,Poborsky,Nuno Gomes, Joao Pinto, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes) este seria um tópico que tinha que ser muito bem gerido mesmo.

3- Jogadores com Qualidade que passaram pelo nosso clube ( aqui se colocaria bons jogadores, que estiveram 1/2/3 épocas apenas no nosso clube e que ganham pouca coisa, mas estão aqui pq todos nós lhe vimos qualidades para estaram mais tempo) jogadores como ( Ramires,Miccoli,Reyes,D.luiz,Di Maria, Caniggia, Edilson, Gamarra..)

4- Marretas-Cepos ( como o tópico indica aqui era um lugar guardado para os jogadores que nunca deveriam ter vestido esta camisola e a lista é longa .. priengle,thomas,bossio,nelo,harkness,charles, s.nunes,j.soares ...

Acho que ficaria melhor assim,

E voltado ao tópico, pq jogadores como o Nuno Gomes, não pode nem deve estar na mesma secção que Eusebios,Colunas .... NAO PODE!
O Nuno foi um grande jogador no nosso clube, numa das piores fases da nossa história, tem mais que mérito para estar na historia do nosso clube, mas lá esta faltam-lhe os titulos e isso no mundo do futebol, é o essencial, para se separarem as Lendas dos Grandes Jogadores.

JNF

haters will be haters...

BC

Muito provavelmente é apresentado amanhã em Braga.