Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dark_nc

A hipocrisia de muita gente... ainda há bem tempo fizeram um video do Nuno Gomes com os seus falhanços e sim feito por benfiquistas.

JNF

Citação de: Julio_slb em 01 de Julho de 2011, 13:56
Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: Julio_slb em 01 de Julho de 2011, 13:54
Pode ter dado um grande contributo enquanto jogador, mas isto não se faz.

Por mim, nunca mais volta a entrar numa infra-estrutura nossa, muito menos como nosso dirigente.

mas o que é que ele fez ?

Eu respeito a sua decisão de continuar a carreira como jogador, acho que isso mostra uma fibra e vontade de jogar notável tendo em conta a sua idade. Mas não havia necessidade de ser no Braga.
Pois não, deveria estar a jogar nos clubes que NÃO lhe ofereceram contrato, queres ver...

JG10

lcferreira

Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2011, 13:53
ó lcferreira, esse avatar tem a ver com o que ?

qual é o mal de querer jogar mais um ano ? fez mal a alguem ? foi para algum rival ?

epá deixem-se de ódios mesquinhos.

Tem a ver comigo, eu fui e sou BENFICA SEMPRE, o Nuno Ribeiro não... ou só se pode falar mal do Vieira e do Domingos Oliveira?

Para mim o Nuno Gomes era um jogador mediano e é isso que tenho dito, o ele ir para o Braga é peanuts, até podia ir para os andrades ou para os lagartos, felizmente já bazou.

ppfinder

Por mim, nunca mais volta a entrar numa infra-estrutura nossa, muito menos como nosso dirigente.

Eu respeito a sua decisão de continuar a carreira como jogador, acho que isso mostra uma fibra e vontade de jogar notável tendo em conta a sua idade. Mas não havia necessidade de ser no Braga.

pois eu não vejo mal nenhum. apesar das ultimas épocas não reconheço ao Braga o estatuto de rival. Caso contrário, é melhor começarmos a pensar qual é afinal os objectivos de um clube como o Benfica.

eu só ficava triste se ele fosse para o Sporting ou Porto. Não por ter medo de alguma coisa, mas apenas porque vejo nele um simbolo do clube.

Para mim Braga é como o Nacional, Guimarães, Setúbal, etc.... 

Centrix

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 13:58

Pois não, deveria estar a jogar nos clubes que NÃO lhe ofereceram contrato, queres ver...

Não acredito que só tenha tido dois convites para jogar, portanto isso não é desculpa.

ppfinder

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 14:00

qual é o mal de querer jogar mais um ano ? fez mal a alguem ? foi para algum rival ?

Tem a ver comigo, eu fui e sou BENFICA SEMPRE, o Nuno Ribeiro não... ou só se pode falar mal do Vieira e do Domingos Oliveira?

Para mim o Nuno Gomes era um jogador mediano e é isso que tenho dito, o ele ir para o Braga é peanuts, até podia ir para os andrades ou para os lagartos, felizmente já bazou.

com esse ódio, nem vale a pena argumentar. não gostas dele e tás no teu direito, mas felizmente são mais os que gostam.

flip69

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 13:44
Deve ter comido as namoradas de muitos users aqui do fórum. Só assim se explica o ódio mesquinho, desonesto e hipócrita que destilam.
Acho que é mais assim:
"Deve ter comido as namoradas imaginarias de muitos users aqui do fórum."

Joga Bonito

cernache1

Deve ter comido as namoradas de muitos users aqui do fórum. Só assim se explica o ódio mesquinho, desonesto e hipócrita que destilam.

Que comentario tão estupido.

lcferreira

Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2011, 14:04
Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 14:00

com esse ódio, nem vale a pena argumentar. não gostas dele e tás no teu direito, mas felizmente são mais os que gostam.

Odio?

Não és bom da cabeça, hás-de ver em tudo o que escrevo se alguma vez fui ofensivo com o Nuno, nunca lhe chamei Amélia, nunca coloquei em causa o ser humano Nuno Ribeiro, como jogador sim, só tenho queixas, foi uma nulidade desde 2003, brinquei a chamar-lhe um nome só para picar o Joga Bonito, foi a única coisa em que fui ofensivo e foi na palhaçada.

Toribas

Essa máxima aplica-se a todos os ódios que existem neste fórum para com profissionais do Benfica?

krak

Nuno Gomes é livre e fez a opção que achou mais correcta.

Agora não me obriguem é a concordar com ela, o Nuno melhor que nós sabe bem a javardice que tem sido aquele clube e a raiva que têm despoletado contra nós nos últimos anos e sabe também de quem eles estão próximos e de quem são "aliados".

Não lhe vou desejar qualquer sucesso desportivo.

Sequel

O jogador que viu a sua antiga equipa a levar com bolas de golfe pelo Braga, decide ir para o Braga.

Faz todo o sentido.

"Imortal", só se for no Calvin & Hobbes.

Sequel

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Julho de 2011, 02:16
Citação de: SLGP em 01 de Julho de 2011, 02:10
Como é possível o Nuno Gomes estar nos Imortais. É só rir...

Já agora, ponham também nos Imortais o Luis Filipe, que foi Campeão tantas vezes como ele.

Isto do Benfiquismo já teve melhores dias... o que existe no Forum e o do Nuno Gomes

É por estas e por (muitas) outras que existem cada vez mais antis. Nós colocamo-nos a jeito de sermos gozados.

Não é Imortal? 'Tá boa...

Não, não é Imortal.