Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

costapequeno

O Nuno Gomes faltou ao respeito do JJ não do clube.

AG

Gostei muito da resposta que ele deu ao jornalista da RTP.
- Sente-se magoado?
- Não, fisicamente estou muito bem.

Joga Bonito

Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2011, 19:50
O Nuno Gomes faltou ao respeito do JJ não do clube.

O Nuno não faltou ao respeito a ninguém.

BC

Citação de: Slb-Ag em 01 de Julho de 2011, 19:59
Gostei muito da resposta que ele deu ao jornalista da RTP.
- Sente-se magoado?
- Não, fisicamente estou muito bem.
ahahah Lindo.

JNF

Citação de: Toribas em 01 de Julho de 2011, 14:22
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 13:44
Deve ter comido as namoradas de muitos users aqui do fórum. Só assim se explica o ódio mesquinho, desonesto e hipócrita que destilam.

Essa máxima aplica-se a todos os ódios que existem neste fórum para com profissionais do Benfica?

Só ao Nuno Gomes e ao Cardozo.

E ao Mourinho.

4ever Red Devil

Toda a sorte do mundo, grande Nuno!

Só espero que o Braga não te queira só para chatear o Benfica. Rumo ao Euro 2012!

Star

está tudo bem com o Nuno Gomes trocar o Benfica pelo praga, mas o João Pinto trocar-nos pelos lagartos já é errado...ok

| João |

Conversa de novela.

4ever Red Devil

Citação de: Star em 01 de Julho de 2011, 20:35
está tudo bem com o Nuno Gomes trocar o Benfica pelo praga, mas o João Pinto trocar-nos pelos lagartos já é errado...ok

Onde é que o Braga é rival do Benfica, foda-se?!!

O Braga é um clube insignificante, nem adeptos próprios têm, deixem de lhes dar importância.

Star

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Julho de 2011, 20:39

Onde é que o Braga é rival do Benfica, foda-se?!!

O Braga é um clube insignificante, nem adeptos próprios têm, deixem de lhes dar importância.

por ser um clube insignificante e nojento que está contra nós é que não acho bem. gosto menos deles que dos lagartos..mas respeito a sua decisão porque quer continuar em portugal, tal como aceitei a do João Pinto ter ido para o WC pois queria ficar no país e obviamente que não iria jogar num setubal ou beira-mar.

como isto quero fazer ver que o JVP não está nos imortais por ter uma decisão semelhante à do Nuno Gomes. Ou quando um jogador sai do Benfica (ainda para mais da forma que foi) é obrigado a sair do país?

era somente para passar essa ideias. Para mim tanto o NG como o JVP são imortais, pois enquanto cá estiveram respeitaram o clube e deram o que tinham a dar

Posey

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2011, 23:57
Muito respeito para o Nuno...muito boa sorte para os 2 jogos com o Porto e Sporting e muito azar para o seu clube nos outros todos, principalmente com o Benfica.

Espero que não marque ao Benfica, até porque sei que se marcar...vai pôr muita gente em total euforia.

Não tenho a mínima dúvida que há por aqui artistas que ficavam em êxtase se ele marcasse ao Benfica :)

Rawkzter

O Braga é rival do Benfica?

Por essa ordem de ideias o V. Guimarães é rival, o R. Ave é rival, a Olhanense é rival, etc...

flip69

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 20:21
Deve ter comido as namoradas de muitos users aqui do fórum. Só assim se explica o ódio mesquinho, desonesto e hipócrita que destilam.

Essa máxima aplica-se a todos os ódios que existem neste fórum para com profissionais do Benfica?

E ao Mourinho.
:smokin:

Star

Citação de: Rawkzter em 01 de Julho de 2011, 20:46

O Braga é rival do Benfica?

Por essa ordem de ideias o V. Guimarães é rival, o R. Ave é rival, a Olhanense é rival, etc...

lê o post que meti na página anterior a esclarecer a minha ideia quando disse o que disse

Toribas

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 20:21

E ao Mourinho.

;D