Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Feliz pelo Nuno.

Fodido porque o braga ganhou e assim o LOL passou para 4º.

P.S. Ele não saiu do Benfica porque queria jogar mais. Saiu do Benfica porque queria jogar mais um ano e o Benfica não lhe renovou o contrato.

pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
Feliz pelo Nuno.

Fodido porque o braga ganhou e assim o LOL passou para 4º.

P.S. Ele não saiu do Benfica porque queria jogar mais. Saiu do Benfica porque queria jogar mais um ano e o Benfica não lhe renovou o contrato.
O Marítimo vai receber o Sporting, é preciso é calma.

cernache1

Marcar por esse clube faz-me confusão. Não consigo ficar contente, nadinha.

Zlatan

Detesto vê-lo no Braga, mas parabéns pelo golo. Espero um dia que este tópico volte ao Geral.

Ettelbreck

Grande Nuno... uma assistência e um golo...

Parabéns Imortal!!!

Aloutre

Parabéns pelo golo e pela assistência

Hanzo

Daqui a nada parece aí o diabo maiato porque o nuno não é benfiquista desde pequeno  :boxing:

O que eu sei é que mesmo pouco jogando é o 2º melhor marcador português no nosso campeonato.

AM_SLB

Quem sabe nunca esquece.

Frank James

Com que então a "maria amélia" continua a dar pontos ao Braga, deve ser fraquinho...

Shoodle

Citação de: Frank James em 02 de Fevereiro de 2012, 22:08
Com que então a "maria amélia" continua a dar pontos ao Braga, deve ser fraquinho...

Actualmente para o nosso plantel é.

Saïd Old Roof

Citação de: Hanzo em 31 de Janeiro de 2012, 13:57
Daqui a nada parece aí o diabo maiato porque o nuno não é benfiquista desde pequeno  :boxing:
Até me admira ele não estar já aí com o seu benficómetro: "sou benfiquista há 200 mil anos e não admito lições de benfiquismo de ninguém, o Nulo Gomes é andrade!"

EPluribusUnum

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2012, 22:50
Tem mais futebol na fita do cabelo do que a maioria nos dois pés.

;D

FuNNchal

Citação de: Denim em 30 de Janeiro de 2012, 22:49
F*deu o 'meu' CSM, mas fico contente por ele! Já não era opção a algum tempo, entra e resolve aquilo estando nos 2 golos! Pré-destinado! :clap1:

Isto é que tem piada.. "o meu csm" onde maioria dos adeptos desse clube são anti benfica(lagartos e tripeiros), para alem disso metem escrito nas paredes "aqui mandamos nós morram cubanos de merda". A claque do Marítimo é só lagartagem e tripeirada misturada..

diabo maiato

Eh pá devo ter-me enganado no site....ehe  hehheheh hehhhehe festejar golos do Braga???!! WTF???!!!!! Hoje não me apetece benficómetro, vocês distorcem as minhas opiniões ...somos todos benfiquistas...ok???!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Saïd Old Roof em 04 de Fevereiro de 2012, 11:13
Citação de: Hanzo em 31 de Janeiro de 2012, 13:57
Até me admira ele não estar já aí com o seu benficómetro: "sou benfiquista há 200 mil anos e não admito lições de benfiquismo de ninguém, o Nulo Gomes é andrade!"
gostei!!! :2funny: :2funny: :2funny:...admito e aprecio o humor  (mesmo que seja contra mim) quando é bom!!! Eh pá..talvez tenha exagerado um tudo nada......ok??!! :ashamed:Mas não o comparem com o Eusébio, ou o José Águas!!!! c*ralho!!!! :tickedoff: :tickedoff: :metal: