Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Não havia mais clube nenhum para onde pudesse ir em Portugal. Simples.

AM_SLB

JM21

O Sr. Benfica. Muito estranho vê-lo do outro lado, para ele ainda mais, de certeza... És um dos nossos! Ídolo.

NUNO GOMES ALLEZ  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Saïd Old Roof

Acho engraçado uma coisa, apenas e só: quando ele estava no Benfica, era assobiado pelos adeptos. Serão esses mesmos adeptos que o aplaudiram quando entrou ontem em campo?

De Rossi

Triste a forma como entrou em campo.

sammer

Citação de: De Rossi em 01 de Abril de 2012, 12:04

Enganou-se na camisola. Entrou como 1º saiu como 3º... O melhor exemplo da sua "transferência".

sardao

Achei bem os aplausos. Embora a saída fosse algo mal gerida, sempre se portou bem e foi muitos anos capitão.

Rei

Deu sorte, viu o Benfica passar para a frente do marcador.

sardao

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 12:42
Deu sorte, viu o Benfica passar para primeiro.

Ele não entrou no livre do empate? Na altura fiquei com mau pressentimento ao vê-lo entrar :P

Não sei se notaram, mas quando o filmaram pareceu-me ver que ficou visivelmente sensibilizado com os aplausos, quase que pareceu "incomodado" com isso, pois era adversário. Teve ali umas expressões de quem queria retribuir mas sabia que não podia, portanto só queria que parassem com aquilo :D

JoséTorres

Foi bonito o seu regresso. Aplaudido como merece.

JackDonaghy

Citação de: Spider1502 em 01 de Abril de 2012, 10:54
Deu-me vontade de rir o aplauso...

Festejou o golo do Braga?!

Bela oportunidade para não dizer nada.
Não, não festejou. Dirigiu-se para o meio campo.

Elvis the Pelvis

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 12:42
Deu sorte, viu o Benfica passar para primeiro.

Ele não entrou no livre do empate? Na altura fiquei com mau pressentimento ao vê-lo entrar :P

Não sei se notaram, mas quando o filmaram pareceu-me ver que ficou visivelmente sensibilizado com os aplausos, quase que pareceu "incomodado" com isso, pois era adversário. Teve ali umas expressões de quem queria retribuir mas sabia que não podia, portanto só queria que parassem com aquilo :D

Notou-se claramente que ele fez uma expressão, como que não estando à espera daquela reacção do público. Ficou claramente sensibilizado.

De Rossi

Citação de: sammer em 01 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: De Rossi em 01 de Abril de 2012, 12:04

Enganou-se na camisola. Entrou como 1º saiu como 3º... O melhor exemplo da sua "transferência".

;D

Rick84

É um senhor, todos os aplausos foram merecidos.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 01 de Abril de 2012, 01:07
Também não entendi a ovação quando entrou.
De resto, o Nuno é um Senhor, e voltou a prová-lo. E ao público da Luz só fica bem devolver o respeito por quem nos honrou também.
ser grande é isto tambem
e o nuno merece cada aplauso
cada ovação
cada reconhecimento
TEM O BENFICA NA ALMA