Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pica_foices

pablo.10

Citação de: Deus Aimar em 21 de Maio de 2012, 11:15
E ainda tem o descaramento de elogiar pinto da costa.

Patético.
é incrivel  :disgust:

Spider1502

Acho que esteve bem na entrevista... Nao mostrou estar ressabiado, para com o clube. Mostrou a tristeza por nao ter ido a seleccao, o que e normal, visto que tinha ambicoes de ir. Em relacao ao que falou do PdC e do Vieira, acho que nao podia dizer outra coisa em relacao ao porco mor, e em relacao ao Vieira penso que disse o que viu como jogador...

sardao

Que elogios é que ele faz? Não consigo ver a entrevista :(

andrebond

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 11:27
Ri-me.

O que ele disse está dito, mesmo que muitos não esperassem que ele o dissesse.

sammer

Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2012, 11:29
[vídeo] Nuno Gomes - entrevista - Benfica, L.F. Vieira, Rui Costa e J. Jesus

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-nuno-gomes-entrevista-benfica-lf-vieira-rui-costa-e-j-jesus

-

Bom discurso. Dá gosto ouvir. Um senhor!

E destaco o "meu clube" em referência ao Benfica. Muito bem!

Joga Bonito

Disse que o Pinto faz tudo e mais alguma coisa para ver o clube dele ganhar. Algo que nenhum de nós diria né?

Quanto ao Vieira, falou dum lado humano. Lado humano esse que não impede o Nuno de, pelo 2º ano seguido, rejeitar ofertas de tacho no clube.

Quanto ao JJ, disse que é um entendido de futebol, à séria, como muitos outros treinadores.

Cada um vê o que quer. Eu tiro o lado positivo, o carinho com que fala do clube, dos seus adeptos, o assumir-se como Benfiquista. E é B maiusculo, digo eu.

sardao

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 11:41
Disse que o Pinto faz tudo e mais alguma coisa para ver o clube dele ganhar. Algo que nenhum de nós diria né?

Quanto ao Vieira, falou dum lado humano. Lado humano esse que não impede o Nuno de, pelo 2º ano seguido, rejeitar ofertas de tacho no clube.

Quanto ao JJ, disse que é um entendido de futebol, à séria, como muitos outros treinadores.

Cada um vê o que quer. Eu tiro o lado positivo, o carinho com que fala do clube, dos seus adeptos, o assumir-se como Benfiquista. E é B maiusculo, digo eu.

Gracias  O0

TacuaraCardoso

Acho que está simplesmente a fazer-se a um tacho mas cada um acredita no que quer.

Joga Bonito

Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Maio de 2012, 11:48
Acho que está simplesmente a fazer-se a um tacho mas cada um acredita no que quer.

Posso te insultar como o estás a insultar a ele ?

Tacho já ele rejeitou o ano passado e este ano.

andrebond

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 11:41

Em português, benfiquista é com "b" minisculo, digo eu. Benfica, como instituição que é, é com "B" maiusculo. Eu também retiro todos esse lados positivos, até nos elogios a Jesus e LFV retiro lados positivos. Podia ter optado por não os elogiar, podia ter fugido à questão. Não o fez e merece o meu respeito por isso.

Se me dizes que ele recusou tachos, acredito. Vamos ver se ele os recusa quando terminar a carreira enquanto jogador. Isto não é uma crítica. É legítimo que tenha o objectivo de servir o Benfica e ficar ligado ao clube.

Deus Aimar

Se fosse o Luisão a ter este tipo de declarações patéticas...

Seria interessante de ver o contorcionismo de alguns foristas.

pica_foices

Uns fazem-se a tachos.
Outros são uns vendidos.

Ser Benfiquista por estes dias não se sai disto.

Já pensaram que as opiniões expressas pro Nuno Gomes e outros sejam opiniões honestas e desinteressadas? e baseadas na percepção que têm das coisas, com a informação que têm?

O que não invalida que hajam pessoas que sejam "vendidas" e "tachistas"..
mas disparam logo para estas hipoteses é ser demasiado injusto.

pica_foices

quando tiverem tempo vejam isto

Tali Sharot: The optimism bias
http://www.youtube.com/watch?v=B8rmi95pYL0
talvez aprendam a respeitar e compreender as opiniões de cada pessoa.. por mais absurdas que elas vos possam parecer

absolutcitron

tá armado em parvo... não percebo