Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: Deus Aimar em 21 de Maio de 2012, 11:52
Se fosse o Luisão a ter este tipo de declarações patéticas...

Seria interessante de ver o contorcionismo de alguns foristas.

x2, e mais n digo

Mercurio_10

Se o Nuno Gomes quisesse "tacho" não teria ido para Braga pelo prazer de jogar, ao invés de aceitar uma proposta no Benfica para um cargo, como lhe proposeram. Não foi seguramente pelo ordenado que aufere no Braga que para lá foi.

Acho também que foi demasiado politicamente correcto nas declarações quando se sabe que não tem boa relação com o Jesus.

TacuaraCardoso

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Maio de 2012, 11:48
Acho que está simplesmente a fazer-se a um tacho mas cada um acredita no que quer.

Posso te insultar como o estás a insultar a ele ?

Tacho já ele rejeitou o ano passado e este ano.

Claro. Não tenho o Nuno Gomes como grande figura do nosso Benfica como imagino que tu tens.

Não estou a ver o que ele pode vir a introduzir de benéfico na nossa estrutura. E sim, acredito que está a tentar arranjar um lugar no Benfica ou pelo menos a manter essa possibilidade presente.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 11:41
Disse que o Pinto faz tudo e mais alguma coisa para ver o clube dele ganhar. Algo que nenhum de nós diria né?

Quanto ao Vieira, falou dum lado humano. Lado humano esse que não impede o Nuno de, pelo 2º ano seguido, rejeitar ofertas de tacho no clube.

Quanto ao JJ, disse que é um entendido de futebol, à séria, como muitos outros treinadores.

Cada um vê o que quer. Eu tiro o lado positivo, o carinho com que fala do clube, dos seus adeptos, o assumir-se como Benfiquista. E é B maiusculo, digo eu.

Eu também tirei isso mesmo.
Falou como Benfiquista. Deu-me muita alegria ouvir.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2012, 12:01
Disse que o Pinto faz tudo e mais alguma coisa para ver o clube dele ganhar. Algo que nenhum de nós diria né?

Quanto ao Vieira, falou dum lado humano. Lado humano esse que não impede o Nuno de, pelo 2º ano seguido, rejeitar ofertas de tacho no clube.

Quanto ao JJ, disse que é um entendido de futebol, à séria, como muitos outros treinadores.

Cada um vê o que quer. Eu tiro o lado positivo, o carinho com que fala do clube, dos seus adeptos, o assumir-se como Benfiquista. E é B maiusculo, digo eu.

Eu também tirei isso mesmo.
Falou como Benfiquista. Deu-me muita alegria ouvir.

x2

pica_foices

A única coisa mais inesperada foi dizer que Luís Filipe Vieira se empenha bastante a trabalhar para o Benfica e que só quem está próximo dele se apercebe, o que de certa forma contraria a maioria das opiniões que aqui são expressas.

.:VMPT:.

Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2012, 12:13
A única coisa mais inesperada foi dizer que Luís Filipe Vieira se empenha bastante a trabalhar para o Benfica e que só quem está próximo dele se apercebe, o que de certa forma contraria a maioria das opiniões que aqui são expressas.

Mas agrande Maioria n acompanha o Vieira.... O Nuno esteve lá dentro....

Jotenko

Concordo.

Mesmo hoje a reacção dele à não-convocatória do Paulo Bento foi digna de um verdadeiro Senhor!

JackDonaghy

Vamos chegar finalmente à conclusão de que existe alguém a elogiar Vieira e Jesus que não é um vendido à procura de tacho ou um cego?
É um grande dia no Ser Benfiquista.

MALU15

Força N Gomes, continuarás a ser o bem amado pela grande maioria de Benfiquistas, mesmo que  algumas minorias, que existem em todo o lado, não tenham gostado de ouvir as tuas palavras.

Shoky

O triste é que agora o Nuno Gomes vai voltar a ser o bem amado na VieiraTV...se for preciso até terá direito a referências com lágrimas do Pedro Guerra e tudo.

Quando saiu foi tratado como um cão cheio de pulgas.

Ludwig van

Disse o que pensava.

Lá porque isso não vai de encontro ao que se esperava dele não faz com que ele estivesse ou a mentir ou a ser irónico.

Agora que ele saiu completamente em confronto com o JJ e o LFV já se percebeu que é mentira.

Joga Bonito

Depende do que entendes por "em confronto".

Ludwig van

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 12:47
Depende do que entendes por "em confronto".
Se tivesse sido algo que o tivesse feito ficar ressentido de certeza que não tinha dito o que disse. Ele não é hipócrita.

Marco Morais

Mas o que é que ele disse de mal para estar "armado em parvo" e "se fosse o Luisão blá,blá,blá" ?