Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: BenficaCampeão! em 01 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: ElMagoSLB em 01 de Abril de 2014, 22:33
A tempo de celebrar o 33 no meio de nós, bem vindo!

porra, nem me lembres isso, que já não vou mais á luz...
O Nuno Gomes roubou-te a namorada?

antes isso.  roubou-me foi anos de vida. foram anos e anos, jogos e jogos e vê-lo jogar...
E a marcar 166 golos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal 3 taças da liga e 1 super taça, se me roubasse anos de vida desta maneira não me importava. Quem me rouba anos de vida é sr.presi

SLB É O REI DO MUNDO

antes isso.  roubou-me foi anos de vida. foram anos e anos, jogos e jogos e vê-lo jogar...

Eu também o achava um bocado pé de tijolo, mas daí a ter esse pó todo ao homem  :confused:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2014, 22:29
Que venham mais 'tachos' destes...para o Toni...para o Simões...para o José Augusto...para o Paneira...para o Veloso...e por ai fora...que eu não me importo...

nem eu, mas parece que o nuno "gomes" está primeiro...
Já descobri a razão de tamanho ódio ao homem é por ter o apelido de "Gomes " e por em criança ter o F.Gomes como ídolo , mas isso é pecado ? Eu por acaso também o achei um excelente jogador e até é meu vizinho , vais ver agora .... também vou ver jogos do cavalo marinho ....

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 19:17
contratar o nuno gomes e deixar paneira,diamantino,carlos manuel,valdo , mozer para só citar estes de fora é uma afronta aos sócios do SL BENFICA... 

Ou seja, sem saber exatamente o que é que ele vai fazer, automaticamente assumes que estes éx-jogadores  têm melhor perfil e aptidão para desempenhar o cargo só porque na tua opinião foram melhores jogadores do que o Nuno Gomes. Faz sentido.

Sem perguntar se esses nomes que citaste estão disponíveis ou não para assumir o cargo.

Paneira é atualmente treinador do Varzin, Diamantino anda a treinar em Moçambique, Carlos Manuel é comentador e não sei se faz mais alguma coisa, Mozer é treinador.

Podes responder-me Luís?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 22:43

E a marcar 166 golos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal 3 taças da liga e 1 super taça, se me roubasse anos de vida desta maneira não me importava.

Ora bem, aqui tenho que intervir a favor do Luís. São 166 golos marcados...... e 180 golos certos que conseguiu não marcar.

Covenant

Bem vindo a casa. A tua e de todos nós.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:39
em relação ao paneira , isso nem se coloca, porque o presidente jamais o iria convidar. O presidente olha para o nuno "gomes" e vê um gajo que ganhou menos títulos que ele, e sente-se feliz.  se lá estivesse o paneira o presidente tinha vergonha de olhar para ele...

O presidente tem vergonha de olhar para o Sheu?

Já agora, como é que sabes que o Nuno Gomes não tem perfil ou aptidão para o Cargo?

eu se fosse opresidente , tinha claramente vergonha de olhar para o Shéu...

o nuno "gomes" tem perfil e aptidão é para "chular" os sócios do SL BENFICA que foi o que ele fez durante anos e anos, porque foi um jogador que deu muito pouco ao SL BENFICA em relação ao salário que auferia ao contrario de muitos e muitos jogadores que deram bem mais ao clube do que o clube monetariamente falando lhes deu a eles...

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2014, 22:29
Que venham mais 'tachos' destes...para o Toni...para o Simões...para o José Augusto...para o Paneira...para o Veloso...e por ai fora...que eu não me importo...

nem eu, mas parece que o nuno "gomes" está primeiro...

É normal...
Para o que é pedido neste cargo...é o mais adequado...

sim, porque o nuno "gomes" tem uma experiencia internacional digna de registo. mete um qualquer António simoes no bolso...

Já vi que o teu problema é o jogador Nuno Gomes...
Não vale a pena continuar...

iKatz

contratar o nuno gomes e deixar paneira,diamantino,carlos manuel,valdo , mozer para só citar estes de fora é uma afronta aos sócios do SL BENFICA...
una fronta aos socios do Benfica e haver alguem dizer que so vai a luz se nao tiver a chover

T1n0_SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 22:43

E a marcar 166 golos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal 3 taças da liga e 1 super taça, se me roubasse anos de vida desta maneira não me importava.

Ora bem, aqui tenho que intervir a favor do Luís. São 166 golos marcados...... e 180 golos certos que conseguiu não marcar.

O Homen fez 12 época, pode-se tirar daí todo o tipo de avaliação.

teve épocas excelentes, razoáveis, assim assim, más, péssimas.
Mas isso não tem absolutamente nada a ver com o cargo em si, preocupem é com os Lourenços Coelhos.

Covenant

O Maniche também tinha essa alcunha por causa do noosso antigo avançado e é anti Benfiquista lol.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:39
em relação ao paneira , isso nem se coloca, porque o presidente jamais o iria convidar. O presidente olha para o nuno "gomes" e vê um gajo que ganhou menos títulos que ele, e sente-se feliz.  se lá estivesse o paneira o presidente tinha vergonha de olhar para ele...

O presidente tem vergonha de olhar para o Sheu?

Já agora, como é que sabes que o Nuno Gomes não tem perfil ou aptidão para o Cargo?

eu se fosse opresidente , tinha claramente vergonha de olhar para o Shéu...

o nuno "gomes" tem perfil e aptidão é para "chular" os sócios do SL BENFICA que foi o que ele fez durante anos e anos, porque foi um jogador que deu muito pouco ao SL BENFICA em relação ao salário que auferia ao contrario de muitos e muitos jogadores que deram bem mais ao clube do que o clube monetariamente falando lhes deu a eles...

Desisto, fica bem.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:44

Ou seja, sem saber exatamente o que é que ele vai fazer, automaticamente assumes que estes éx-jogadores  têm melhor perfil e aptidão para desempenhar o cargo só porque na tua opinião foram melhores jogadores do que o Nuno Gomes. Faz sentido.

Sem perguntar se esses nomes que citaste estão disponíveis ou não para assumir o cargo.

Paneira é atualmente treinador do Varzin, Diamantino anda a treinar em Moçambique, Carlos Manuel é comentador e não sei se faz mais alguma coisa, Mozer é treinador.

Podes responder-me Luís?

companheiro, qualquer um desses ex jogadores se recebesse um convite do SL BENFICA vinha a correr ...

The Eagle 10

O que é bom é dar tachos a hugos leais e maniches que tanto respeitaram o clube... ::)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: merlim em 01 de Abril de 2014, 22:28
Bem agora o nuno gomes é andrade. 1 de abril?

não é, mas já foi...
Que disparate! Foi sempre Benfiquista!

o nuno "gomes" era portista, toda a gente sabe. o apelido "gomes" vem do ídolo dele fernando gomes , jogador andrade. isto é facto, não é disparate...
Ainda gostava de saber se o nosso atual capitão é Benfica desde pequeno ...