Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:39
em relação ao paneira , isso nem se coloca, porque o presidente jamais o iria convidar. O presidente olha para o nuno "gomes" e vê um gajo que ganhou menos títulos que ele, e sente-se feliz.  se lá estivesse o paneira o presidente tinha vergonha de olhar para ele...

O presidente tem vergonha de olhar para o Sheu?

Já agora, como é que sabes que o Nuno Gomes não tem perfil ou aptidão para o Cargo?

eu se fosse opresidente , tinha claramente vergonha de olhar para o Shéu...

o nuno "gomes" tem perfil e aptidão é para "chular" os sócios do SL BENFICA que foi o que ele fez durante anos e anos, porque foi um jogador que deu muito pouco ao SL BENFICA em relação ao salário que auferia ao contrario de muitos e muitos jogadores que deram bem mais ao clube do que o clube monetariamente falando lhes deu a eles...

Desisto, fica bem.

és como o nuno gomes, desistes muito facilmente ^-^ ;D

vá fica bem... O0  (theroux style)...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:44

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 19:17
contratar o nuno gomes e deixar paneira,diamantino,carlos manuel,valdo , mozer para só citar estes de fora é uma afronta aos sócios do SL BENFICA... 

Ou seja, sem saber exatamente o que é que ele vai fazer, automaticamente assumes que estes éx-jogadores  têm melhor perfil e aptidão para desempenhar o cargo só porque na tua opinião foram melhores jogadores do que o Nuno Gomes. Faz sentido.

Sem perguntar se esses nomes que citaste estão disponíveis ou não para assumir o cargo.

Paneira é atualmente treinador do Varzin, Diamantino anda a treinar em Moçambique, Carlos Manuel é comentador e não sei se faz mais alguma coisa, Mozer é treinador.

Podes responder-me Luís?

companheiro, qualquer um desses ex jogadores se recebesse um convite do SL BENFICA vinha a correr ...

Dizes isso porque eles disseram-te. Podias era responder ao post todo a não a um parágrafo, mas contigo desisto, não vale a pena.

NUNO.S.L.B.GAIA

Opiniões diferentes não é significado de inimizade !!

luis.live

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2014, 22:29
Que venham mais 'tachos' destes...para o Toni...para o Simões...para o José Augusto...para o Paneira...para o Veloso...e por ai fora...que eu não me importo...

nem eu, mas parece que o nuno "gomes" está primeiro...

É normal...
Para o que é pedido neste cargo...é o mais adequado...

sim, porque o nuno "gomes" tem uma experiencia internacional digna de registo. mete um qualquer António simoes no bolso...

Já vi que o teu problema é o jogador Nuno Gomes...
Não vale a pena continuar...

é mesmo.   :smokin:

The Eagle 10

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: merlim em 01 de Abril de 2014, 22:28
Bem agora o nuno gomes é andrade. 1 de abril?

não é, mas já foi...
Que disparate! Foi sempre Benfiquista!

o nuno "gomes" era portista, toda a gente sabe. o apelido "gomes" vem do ídolo dele fernando gomes , jogador andrade. isto é facto, não é disparate...
Ainda gostava de saber se o nosso atual capitão é Benfica desde pequeno ...
O apelido vem pela admiração dele na selecção nacional e não dos andrades.

VascoPaneira

Não percebo como se pode odiar tanto jogadores do nosso clube.

NUNO.S.L.B.GAIA

Temos exemplos de ex. jogadores Portistas  e não adeptos que deram muito ao nosso clube e infelizmente um ( que eu muito prezo ) até perdeu a vida com o manto sagrado .

luis.live

estive a responder a private messages. onde é que íamos? :smokin:

paulomaia1972

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 22:44

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 19:17
contratar o nuno gomes e deixar paneira,diamantino,carlos manuel,valdo , mozer para só citar estes de fora é uma afronta aos sócios do SL BENFICA... 

Ou seja, sem saber exatamente o que é que ele vai fazer, automaticamente assumes que estes éx-jogadores  têm melhor perfil e aptidão para desempenhar o cargo só porque na tua opinião foram melhores jogadores do que o Nuno Gomes. Faz sentido.

Sem perguntar se esses nomes que citaste estão disponíveis ou não para assumir o cargo.

Paneira é atualmente treinador do Varzin, Diamantino anda a treinar em Moçambique, Carlos Manuel é comentador e não sei se faz mais alguma coisa, Mozer é treinador.

Podes responder-me Luís?

companheiro, qualquer um desses ex jogadores se recebesse um convite do SL BENFICA vinha a correr ...

Dizes isso porque eles disseram-te. Podias era responder ao post todo a não a um parágrafo, mas contigo desisto, não vale a pena.

eu ainda não percebi bem o cargo para o qual o nuno "gomes" foi convidado. mas sou todo ouvidos...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: VascoPaneira em 01 de Abril de 2014, 22:53
Não percebo como se pode odiar tanto jogadores do nosso clube.
O que não diriam de  , Binya ,  M. Thomas , etc.

Ad Astra

Eu não me esqueço de uma entrevista, penso que no Contra ataque ou outro programa que dava na TVI na altura em que ele jogava no Boavista, a dizer que era Portista, e a razão de ter adoptado o nome "Gomes" e basta uma breve pesquisa no google para ver que é verdade.
Mas também o Vitor Baía era Benfiquista e converteu-se em Corrupto, por isso o oposto também acontece.

luis.live

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2014, 22:40
O Toni, um exemplar benfiquista, não foi também já sportinguista?
O Toni é diferente, não tem "Gomes" no nome...

eu até desculpava o apelido "gomes" se o nuno tivesse ganho, vá, para ser simpático e para não dizerem que estou a puxar muito pelo Nuninho, 1/3 dos títulos ganhos pelo Toni...

The Eagle 10

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2014, 22:40
O Toni, um exemplar benfiquista, não foi também já sportinguista?
O Toni é diferente, não tem "Gomes" no nome...

eu até desculpava o apelido "gomes" se o nuno tivesse ganho, vá, para ser simpático e para não dizerem que estou a puxar muito pelo Nuninho, 1/3 dos títulos ganhos pelo Toni...
Aí culpa não é do nuno mas sim da gestão danosa do orelhas.

Theroux

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:57
estive a responder a private messages. onde é que íamos? :smokin:

É melhor que te comeces a habituar à ideia, pois tão depressa o Nuno não vai sair do clube. Dá-lhe o benefício da dúvida.