Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

xeriff

falaram no Valdo mas por acaso o Valdo até ganhou menos títulos que o Nuno ...fraquinho portanto e tb não serve

Francescoli

Ainda dão conversa ao luis.live sobre este tema?

Está visto que um gajo que jogou 11 anos no Benfica, muitos dos quais nos nossos piores anos e fez mais de 160 golos não presta pra um cargo que ele nao sabe qual é.

Que o Nuno Gomes tenha feito bom proveito. E que honre o emblema, coisa que sempre fez, estando longe de ser um idolo meu. Muito longe mesmo!

Figura do seculo 21 do Benfica, tal como Luisao o é.

Theroux

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2014, 22:40
O Toni, um exemplar benfiquista, não foi também já sportinguista?
O Toni é diferente, não tem "Gomes" no nome...

eu até desculpava o apelido "gomes" se o nuno tivesse ganho, vá, para ser simpático e para não dizerem que estou a puxar muito pelo Nuninho, 1/3 dos títulos ganhos pelo Toni...
Aí culpa não é do nuno mas sim da gestão danosa do orelhas.

Ah é? Era capaz de jurar que o Nuno só ganhou títulos no Benfica com LFV como Presidente...

luis.live

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:57
estive a responder a private messages. onde é que íamos? :smokin:

É melhor que te comeces a habituar à ideia, pois tão depressa o Nuno não vai sair do clube. Dá-lhe o benefício da dúvida.

não vai ser fácil...  foram demasiadas tardes e noites e vê-lo jogar...

luis.live

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2014, 23:04

Está visto que um gajo que jogou 11 anos no Benfica, muitos dos quais nos nossos piores anos e fez mais de 160 golos não presta pra um cargo que ele nao sabe qual é.

Que o Nuno Gomes tenha feito bom proveito. E que honre o emblema, coisa que sempre fez, estando longe de ser um idolo meu. Muito longe mesmo!

dão-me conversa porque eu sou um gajo simpático e giro... :tonge:

Francescoli

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 23:07

E chato pa caralho!!

:smokin:

JPG

isto não será tanga de 1 de abril?

luis.live

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 23:07

E chato pa caralho!!

:smokin:

para aceitar este cargo todo pipi disse logo que sim, mas para marcar aquele "golo" de baliza aberta contra o espanhol na luz nos 4 final da liga europa é que está de gesso...

sbremoved_34227

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2014, 22:40
O Toni, um exemplar benfiquista, não foi também já sportinguista?
O Toni é diferente, não tem "Gomes" no nome...

eu até desculpava o apelido "gomes" se o nuno tivesse ganho, vá, para ser simpático e para não dizerem que estou a puxar muito pelo Nuninho, 1/3 dos títulos ganhos pelo Toni...
Só tinhas que o pôr a jogar rodeado de jogadores como os que o Toni teve como colegas...

Eu não vou continuar. Já se viu perfeitamente que estás a embirrar só porque até é divertido e tal... Ainda agora disseste que nem sabias o que ele vinha fazer, poucos posts depois de teres dito que não servia.

Nada contra, todos temos direito a "brincar" um bocado, mas eu não vou continuar a alimentar isso  O0

luis.live

então mas e concretamente qual vai ser o cargo do nuno gomes? ou seja, o que vai ele fazer?  digam lá então...

batebola

Muito feliz por ver o Nuno de volta ao Benfica  :clap1:

Dandy

Isto é a sério ou é 1º de Abril?

luis.live

Citação de: Dandy em 01 de Abril de 2014, 23:16

eu ainda tenho esperança que seja treta, mas não sei... ;D

Toalhete

O Simão também era sportinguista. Isso para mim não diz nada. Sempre honrou o Benfica, deu o melhor mesmo quando não conseguia dar muito.

Bem-vindo de volta.

Cyb3rNeo

Citação de: Dandy em 01 de Abril de 2014, 23:16

A sério.