Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedHead

Citação de: vince1987 em 19 de Maio de 2020, 12:08
Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2020, 11:38
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 21:39
Esta avestruz a dar conselhos ao Felix :2funny: :2funny: :2funny: dasssss

Nuno Gomes " esta avestruz"

Tá certo.

O Nuno Gomes foi um grande jogador do Benfica, a malta ás vezes é ingrata porque falhou aquele ou o outro golo, mas falhava porque lá andava e na selecção nem digo nada tomara Portugal ter Nuno Gomes e Pauleta agora.
o Nuno Gomes foi um jogador importante no Benfica na sua primeira passagem pelo clube e depois no regresso integrando aquele "núcleo duro" juntamente com Luisão, Simão,Petit,que nos permitiu conquistar o título em 2005!Depois disso fez mais uma ou outra época razoável,lembro-me das últimas grandes exibições com 2 golos no Dragão!Mas como dirigente ou como comentador e a dizer que este ou aquele miúdo vai ser assim ou assado....é tudo ao lado! horrível.Foi um bom jogador que passou pelo Benfica não mais que isso..

Julião Veiga

Citação de: RedHead em 19 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: vince1987 em 19 de Maio de 2020, 12:08
Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2020, 11:38
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 21:39
Esta avestruz a dar conselhos ao Felix :2funny: :2funny: :2funny: dasssss

Nuno Gomes " esta avestruz"

Tá certo.

O Nuno Gomes foi um grande jogador do Benfica, a malta ás vezes é ingrata porque falhou aquele ou o outro golo, mas falhava porque lá andava e na selecção nem digo nada tomara Portugal ter Nuno Gomes e Pauleta agora.
o Nuno Gomes foi um jogador importante no Benfica na sua primeira passagem pelo clube e depois no regresso integrando aquele "núcleo duro" juntamente com Luisão, Simão,Petit,que nos permitiu conquistar o título em 2005!Depois disso fez mais uma ou outra época razoável,lembro-me das últimas grandes exibições com 2 golos no Dragão!Mas como dirigente ou como comentador e a dizer que este ou aquele miúdo vai ser assim ou assado....é tudo ao lado! horrível.Foi um bom jogador que passou pelo Benfica não mais que isso..
E por esse motivo achaste bem chamar-lhe avestruz. Tá certo.

DEVILLICA

Citação de: vince1987 em 19 de Maio de 2020, 12:08
Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2020, 11:38
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 21:39
Esta avestruz a dar conselhos ao Felix :2funny: :2funny: :2funny: dasssss

Nuno Gomes " esta avestruz"

Tá certo.

O Nuno Gomes foi um grande jogador do Benfica, a malta ás vezes é ingrata porque falhou aquele ou o outro golo, mas falhava porque lá andava e na selecção nem digo nada tomara Portugal ter Nuno Gomes e Pauleta agora.

O Nuno Gomes do Euro, sim.
(Sobre o Pauleta... si se for outros jogos que no Euro ou um mundial)

RedHead

O Nuno Gomes foi um bom jogador(não uma super estrela)e não me lembro de um dupla de avançados má onde ele estivesse!Com o João Pinto,Deane,Sokota,a resolver jogos na seleção....Eu não gosto do Nuno Gomes é agora,depois de acabar a carreira de jogador.Quer estar ligado ao futebol de qualquer maneira mas até agora( isto na minha opinião),seja como dirigente,comentador e avaliador de talento tem sido um desastre!


Trapattoni

Houve uma altura em que embirrava com ele, admito. De qualquer das formas hoje dou imenso valor ao que o Nuno fez pelo Benfica, especialmente pela dedicação e o profissionalismo com que sempre vestiu a nossa camisola.
Pelo estatuto que tinha no clube e pelo poder que tinha no balneário podia ter aberto a boca quando foi abancado pelo Cardozo, nunca o fez e soube aceitar as opções sem levantar muitas ondas quando existiam outros que se fosse preciso mandavam as mulheres à praça publica a pedir justificações ao treinador. Foi assim com Luisão, voltou a sê-lo com o Salviozinho "Bell" há anos atrás.
Era bom que existissem mais "Nuno Gomes" neste Benfica.

PS: Ainda me deu um like num tweet meu quando lhe dei as boas vindas à estrutura do Benfica em 2014. ::)

JM21

Só hoje tive a possibilidade de assistir ao episódio do Benfica Independente. Grande conversa. É um craque dentro e fora do campo.

Harlem

Acabou de dizer no 5 para a meia noite que a pior coisa que aconteceu ao Benfica foi perder 7 pontos de vantagem.

vcunhaa

Que classe de homem agora na rtp.

E ler críticas a este homem neste fórum durante o dia de hoje.

Há muita gente que devia ter vergonha na cara

StarWars

Nuno Gomes. Aquela do Bruninho deve ter doído.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


BC

Estava habituado a ver verde desde sempre e de um momento para o outro começo a ver tudo vermelho. Lembro-me que referia-me ao Seixal como a Academia e o Nuno Gomes passava-se com isso (risos). "Academia é dos outros, dos verdes, pá. Aqui é o Seixal".

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=286194

Vermelho Infinito

Muitos parabéns a um dos grandes do nosso Clube!

Mikaeil


rotepa

#51463
Citação de: BC em 01 de Junho de 2020, 20:10
Estava habituado a ver verde desde sempre e de um momento para o outro começo a ver tudo vermelho. Lembro-me que referia-me ao Seixal como a Academia e o Nuno Gomes passava-se com isso (risos). "Academia é dos outros, dos verdes, pá. Aqui é o Seixal".

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=286194
Bela entrevista a C. Martins. Gostei de ler.

Clau_21

Muitos parabéns!  :smitten: :flagglorioso: