Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

elpayaso10

Citação de: Hylian em 06 de Setembro de 2020, 19:34
Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 11:19
Gostava de saber se os users que têm pai ou mãe de outro clube são da mesma estirpe da filha do Nuno Gomes.

Diz-se tanta cagada por aqui.
O meu pai, o meu avô e um dos meus irmãos são portistas. Tratamo-nos de "fdp" para cima, como é evidente. Onde já se viu, as pessoas terem a liberdade de escolher e de apoiar um clube diferente...

Quando vou a casa a primeira coisa que faço é logo uma cuspidela para cima do meu pai, que é do Sporting.

Para aprender
EsperO que o teu avo não tenha sido funcionário do glorioso 😁🤷‍♂️

Covenant

O filho do Diamantino também é do Sporting. Acontece.

.:VMPT:.

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2020, 18:09
Boa Nuno conseguiste valorizar o teu afilhado que tal e qual como tu o que sobressai mais é o cabelo!Trabalhas para o Mendes?Ao dizeres que o Fábio Silva é um grande talento só mostra a tua falta de noção para analisar talentos,no fundo percebe-se porque tu eras do mesmo estilo "um toca e foge" fraquinho,fraquinho....Espero que não voltes mais ao Benfica...

Comentário ridículo e sem qualquer nexo....

Chelas

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2020, 18:09
Boa Nuno conseguiste valorizar o teu afilhado que tal e qual como tu o que sobressai mais é o cabelo!Trabalhas para o Mendes?Ao dizeres que o Fábio Silva é um grande talento só mostra a tua falta de noção para analisar talentos,no fundo percebe-se porque tu eras do mesmo estilo "um toca e foge" fraquinho,fraquinho....Espero que não voltes mais ao Benfica...

Jasus, leio cada cena ...

SousaLB

Já passaram mais de 24 horas desde o vídeo a dar os parabéns ao Ronaldo e ainda ninguém veio implicar novamente com ele. Este tópico já não é o que era.

vince1987

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 11:19
Gostava de saber se os users que têm pai ou mãe de outro clube são da mesma estirpe da filha do Nuno Gomes.

Diz-se tanta cagada por aqui.

Malta que vive em ditaduras tristeza

chico_SLB

Importa realçar que o Nuno Gomes não é benfiquista, por isso não estranho a filha ser portista (tal como o Pai).

O mesmo se passa com os Conceições, mas isso não impediu o miudo de jogar e dar sempre o máximo pelo Benfica.

ferragud

O pai do João Moutinho, Nelson Moutinho, fez a formação no Benfica donde saiu, já sénior, para o Portimonense, nos primeiros tempo deste na 1ª divisão. E por aqui, Portimão, ficou.
Uma curiosidade nestas traiçõezinhas familiares. Os filhos do ex-presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, são todos benfiquistas. O sogro era Borges Coutinho e os putos preferiram seguir o clube do avô do que o do pai.

SousaLB

Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2020, 00:22
O filho do Diamantino também é do Sporting. Acontece.
Se o benfiquismo que o pai lhe transmitia for o mesmo que demonstra nas suas intervenções públicas, não é de admirar.

SousaLB

Citação de: ferragud em 10 de Setembro de 2020, 12:44
O pai do João Moutinho, Nelson Moutinho, fez a formação no Benfica donde saiu, já sénior, para o Portimonense, nos primeiros tempo deste na 1ª divisão. E por aqui, Portimão, ficou.
Uma curiosidade nestas traiçõezinhas familiares. Os filhos do ex-presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, são todos benfiquistas. O sogro era Borges Coutinho e os putos preferiram seguir o clube do avô do que o do pai.
O filho do MST (ou um dos) é benfiquista :rir:

O homem nem deve dormir bem.

Darkboy









15/10/2005. Neste dia, há precisamente 15 anos.

el toco

Recuso-me a aceitar que esse jogo foi há 15 anos.

vince1987

Sempre gostei do Nuno saudades.

T21

Aqueles quase golo de carrinho... 

André Sousa