Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zetuga

Citação de: rodfer em 02 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: merlim em 01 de Abril de 2014, 22:28
Bem agora o nuno gomes é andrade. 1 de abril?

não é, mas já foi...
Que disparate! Foi sempre Benfiquista!

o nuno "gomes" era portista, toda a gente sabe. o apelido "gomes" vem do ídolo dele fernando gomes , jogador andrade. isto é facto, não é disparate...

Eu adorava o jogador Zahovic quando estava no porto. Se calhar sou andrade.

Nao sei se es, mas pelo que sei o nuno era mesmo portista. Mas ja nao', nao tenho duvidas.

Zetuga

O maniche tem a alcunha dos tempos de camadas jovens no Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: Bleach em 02 de Abril de 2014, 09:17
preferia um paneira ou veloso , benfiquistas vencedores...e não um rosto que representa 2 campeonatos numa carrada de anos...e uma relação de amor e odio com os adeptos...
Não conta como ódio quando só vem de uma parte e por uma minoria que se conta pelos dedos das mãos...

Zetuga

Lembro-me de uma entrevista do nuno gomes muito jovem, em que em casa dele tinha la um cachecol a dizer NN gays.

Presumo que tenha mudado muita coisa.

Zetuga

Quem nao se lembra da discussao com o pinto da costa, quando o pinto quis falar numa conf de imprensa antes do nuno?

"Pensas que chegas aqui e mandas nisto?"

Strata

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: Di Nes em 01 de Abril de 2014, 22:08
Bem-vindo  :slb2:

o problema é o cargo ou o facto de ser o Nuno Gomes a ocupá-lo?
Ora ai está uma boa pergunta que poucos vao poder responder , não sei se é por ele ser do Norte ou se por acaso alguém um dia o associou ao Porto ( clube ) .
Para muitos infelizmente ( ainda ) Norte é Porto e Tripeiro é Porto , é sim senhor mas não só e é Porto cidade e não Porto clube .

Não tem nada  a ver com isso , há muitos tripeiros benfiquistas...

o nuno gomes não é tripeiro , é andrade. São coisas diferentes...  o nuno gomes chama-se nuno ribeiro, o "gomes" é pelo facto de ele quando era pequeno ser portista e o ídolo dele ser o Gomes...

É andrade ou era andrade? Já agora, o Nuno Gomes  quantos anos de sócio tem/teve dos andrades? Mais anos do que o "andrade" LFV?

Microwaves

Bemvindo a casa Nuno!
Inacreditável o que se lê neste fórum

Benfica by GB

A reportar ao Vieira?

Já começa mal. Deveria reportar ao líder do futebol do SLBenfica...

ora se esse lider é o Vieira já está tudo mal...

AleKx

No comments.

Há pessoal muito estranho por aqui.
E ingrato também.
O Nuno sempre foi um profissional exemplar.
Não merece este tratamento.

Bem vindo de volta! :slb2:

Paspalho

Ele chama-se Ribeiro, mas "mudou" de nome para Gomes porque o ídolo era o andrade Bi-bota.

Almareado

Citação de: Paspalho em 02 de Abril de 2014, 12:51
Ele chama-se Ribeiro, mas "mudou" de nome para Gomes porque o ídolo era o andrade Bi-bota.
Em criança, adolescente.....E não sei se foi ele que mudou ou se lhe puseram a alcunha.....

Ainda assim, isso não quer dizer rigorosamente nada!

Luis10e10

Não era fã dele como jogador, achava o fraco ou curto para pl do Benfica. Mas reconheço que sempre deu tudo pela camisola quer como capitão quer como jogador. Só por isso e pelo já seu benfiquismo assumido só lhe posso desejar boa sorte e bem vindo de volta.

flavioslb

Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2014, 12:22
Quem nao se lembra da discussao com o pinto da costa, quando o pinto quis falar numa conf de imprensa antes do nuno?

"Pensas que chegas aqui e mandas nisto?"

https://www.youtube.com/watch?v=wp1ocTNqS5I

luis.live

Citação de: Bleach em 02 de Abril de 2014, 09:17
preferia um paneira ou veloso , benfiquistas vencedores...e não um rosto que representa 2 campeonatos numa carrada de anos...e uma relação de amor e odio com os adeptos...

concordo a 100%

Almareado

O Nuno Gomes não tem uma relação de amor ódio com os sócios e adeptos....Isso é fruto da imaginação dos que o odeiam, que são uma minoria sem significado no universo benfiquista.

Felizmente.