Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Capitao Moura

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2014, 13:28
Não gostava dele como jogador mas é um benfiquista que ingressa no clube, o que é bom!
Fossem todos maus como ele foi.. ou marcassem tanto como ele marcou.

Bekambol

Bem-Vindo, como já aqui foi referido, penso que precisamos de verdadeiros Benfiquistas nas Estruturas do Glorioso S.L.Benfica, Ele, preenche essas condições e pode ser uma mais valia, um valor acrescentado ao Glorioso S.L.Benfica do Futuro. Com Dirigentes Benfiquistas, nas funções onde podem exercer não só cargos, mas e também ter responsabilidades e conhecimentos.
Bem-Vindo e Boa-Sorte....!!!!

Ludwig van

O que é que interessa agora a forma como jogava?!

Ele vai desempenhar um cargo como director e para esse cargo estou bastante contente com a escolha.

É um grande benfiquista e mais importante ainda, é um homem com carácter e personalidade forte.

Outro que gostaria de ver nos nossos quadros era o Aimar.

Roy Kent

A forma como jogava pouco interessa, já vi grandes jogadores que depois para cargos directivos, ou para integrar uma equipa técnica não valem nada.

Eu também não gostei muito dele nesta segunda passagem pelo clube, mas é do Benfica, e parece ser uma pessoa com inteligência, acho que é uma boa aposta para integrar o clube.

P∑T∑7

Gostei que ele tivesse voltado ao Clube. Assim como gostaria que no Clube estivessem mais Nunos Gomes e também os grandes Toni, Veloso, Paneira, etc.

E menos Vieiras, DSO's, etc.

Só quero que o Nuno faça um trabalho VISÍVEL e IMPORTANTE no Clube. Sobre a possibilidade desta "aquisição" poder estar relacionada com eleições, não acredito muito, mas mesmo que fosse, a mim nunca me comeriam por parvo. Não seria pelo facto do Nuno Gomes ter regressado ao Benfica (ou mesmo do Sr. José Augusto apoiar o Vieira) que eu alguma vez iria apoiar este projecto financeiro e desportivo deste presidente.

O resto, são peanuts.

Messi87

Simão Sabrosa ‏@simao20sabrosa  20 min
Que boa notícia o regresso de @21nunogomes ao @slbenfica, os relvados vão sentir a tua falta,sorte neste novo projecto mano!! Grande abraço

Bekambol

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Abril de 2014, 13:47
Gostei que ele tivesse voltado ao Clube. Assim como gostaria que no Clube estivessem mais Nunos Gomes e também os grandes Toni, Veloso, Paneira, etc.

Só quero que o Nuno faça um trabalho VISÍVEL e IMPORTANTE no Clube. Sobre a possibilidade desta "aquisição" poder estar relacionada com eleições, não acredito muito, mas mesmo que fosse, a mim nunca me comeriam por parvo. Não seria pelo facto do Nuno Gomes ter regressado ao Benfica (ou mesmo do Sr. José Augusto apoiar o Vieira) que eu alguma vez iria apoiar este projecto financeiro e desportivo deste presidente.

O resto, são peanuts.

Certo, Compreendo, mas estamos a entrar numa  nova era e de valores totalmente diferentes.
Mas, claro, repito, compreendo,
mas as estruturas só agora o vão permitindo e admitindo como casos normais.
embora, repito, compreenda.

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 02 de Abril de 2014, 13:51
Que boa notícia o regresso de @21nunogomes ao @slbenfica, os relvados vão sentir a tua falta,sorte neste novo projecto mano!! Grande abraço
O Simão também tem de voltar

Elvecchio

Citação de: King 7 em 02 de Abril de 2014, 13:59

Isso ... Qualquer dia não é o Benfica ... é a Casa do Gaiato.

CERVEIRA

Muito bem. Fico contente com o seu regresso ao nosso BENFICA.

The Eagle 10

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 14:09
Citação de: King 7 em 02 de Abril de 2014, 13:59

Isso ... Qualquer dia não é o Benfica ... é a Casa do Gaiato.
Lol

Soundwave

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: Tidus em 02 de Abril de 2014, 04:49
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: Di Nes em 01 de Abril de 2014, 22:08
Bem-vindo  :slb2:

o problema é o cargo ou o facto de ser o Nuno Gomes a ocupá-lo?

o problema é o regresso ao SL BENFICA de um perdedor...

Mas então o Nuno Gomes jogava sozinho?

E lembraste do melhor guarda-redes de sempre, o nosso Michel Preud'homme? E lembraste do Karel Poborsky?

Ganhavam títulos que se fartavam...

mas lembro-me do valdo, do Mozer , do diamantino, do Carlos Manuel, do paneira, chega?  Não gosto do Nuno "gomes" , nunca gostei, profissionalmente falando , como é óbvio.

vi demasiadas vezes o nuno "gomes" a jogar daquela forma macia , pouco agressiva, os jogos a passarem-lhe ao lado...  Não gosto dele, sou sócio , tenho direito a ter esta opinião...

Ainda gostava de saber no que é que ter sido jogador influencia como administrador/assessor.

Típicos comentários mesquinhos de quem só vê a árvore.

Elvecchio

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Abril de 2014, 13:23
Não sei se já alguém perguntou, mas o que é que o Nuno Gomes vai fazer ao certo? Quias serão as suas funções? Qual a sua utilidade?

Ninguem sabe.

O que aliás é a melhor parte desta noticia. É sinal que não baralha nem dá cartas.

Aguia_Rea1

quando se é do contra não há nada a fazer. Voces parecem os cruzados ou a inquisição :smokin:

P∑T∑7

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Abril de 2014, 13:47

O resto, são peanuts.

Certo, Compreendo, mas estamos a entrar numa  nova era e de valores totalmente diferentes.
Mas, claro, repito, compreendo,
mas as estruturas só agora o vão permitindo e admitindo como casos normais.
embora, repito, compreenda.

De forma prioritária, confesso que preferiria as antigas glórias do Clube nas funções de relevo. Embora, relativamente à acessoria internacional, o Nuno Gomes, por ser mais novo e poder apresentar mais dinâmica e demonstrar mais competências, seja mais indicado que as Glórias.

Acho que os grande nomes do passado mais ou menos recente do SL Benfica deveriam dar, internamente, palestras a jogadores, dirigentes, treinadores, etc., sobre o que é (ou melhor, o que foi) o grande Benfica, a sua génere, as suas conquistas, a essência do clube, a sua mística.

No fundo, transmitir algumas das coisas que foram sendo perdidas com o tempo.

Seriam úteis, absolutamente. Já que, não é com Vieira ao leme que isso pode ser transmitido na sua essência.