Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

É que se a discussão fosse proveitosa, ainda vá que não vá. Nem factos há para se argumentar porque não se sabe o que vai fazer, ou se é a favor ou contra porque sim. E insiste-se cegamente nisso.

Theroux

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Abril de 2014, 13:23
Não sei se já alguém perguntou, mas o que é que o Nuno Gomes vai fazer ao certo? Quias serão as suas funções? Qual a sua utilidade?

Ninguem sabe.

O que aliás é a melhor parte desta noticia. É sinal que não baralha nem dá cartas.

Pura mentira.

Pela enésima vez aqui vai:

"A minha função passa por ajudar o presidente na área internacional: estreitar as relações com os clubes europeus e pelo Mundo fora, representar institucionalmente o clube lá fora. Vou já começar amanhã na Holanda [o Benfica joga na quinta-feira com o AZ Alkmaar para a Liga Europa a 1.ª mão dos quartos-de-final]".

Elvecchio

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 14:24
É que se a discussão fosse proveitosa, ainda vá que não vá. Nem factos há para se argumentar porque não se sabe o que vai fazer, ou se é a favor ou contra porque sim. E insiste-se cegamente nisso.

Mas para estabelecer um protocolo por ano com um clube europeu e para ir a meia duzia de sorteios em que nem sequer precisa de lá estar 24H era preciso admitir um colaborador?

E nos outros dias faz o quê? Está no facebook a mandar friend requests as gajas da Venezuela para internacionalizar o Benfica? É isso?

Em resumo: Não há problema nenhum em pagar mais um ordenado que não deve ser tão baixo quanto isso, quando era perfeitamente dispensável mas os 333 mil euros que se pagam ao treinador já são um escandalo!

Aloutre

Elvecchio, tu sabes o que faz o Rui Costa todos os dias?

AleKx

Depende do penteado e da agressividade que tiver no O0 exercicio do cargo.

Se tiver um penteado de macho, e der uma cuspidela na cara do pintinho ta aprovado.

Jeitinho marionço e bigs macs.
Longe!  O0

Elvecchio

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 14:37
Elvecchio, tu sabes o que faz o Rui Costa todos os dias?

Segundo o que li é o responsável pelo scouting do clube. Não sei que tempo isso lhe ocupa mas calculo que não faça só isso e que continue a fazer jus ao nome de "Director Desportivo".

Aloutre

Calculas que não faça só isso como estás a calcular a posição do Nuno Gomes, a supor no final de contas.

Sabe-se lá ao certo o que se passa dentro do Benfica (principalmente a info que não se dá claro como água para os sócios)

T1n0_SLB

O Rui Costa ganha 220m/ano, tendo em conta os cargos suspeito que ele vá ganhar bem menos do que isso, querem comparar isso com os 4M/época do treinador ou os 0.5M/ano do motivador?

LuigiSLB83

O que depreendo das palavras do Elvechio, é que não está em causa o cargo, pois ele também não sabe, logo não pode ter opinião, mas sim contra o facto de ser o Nuno Gomes a ocupar esse cargo.

Elvecchio

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 14:45
Calculas que não faça só isso como estás a calcular a posição do Nuno Gomes, a supor no final de contas.

Sabe-se lá ao certo o que se passa dentro do Benfica (principalmente a info que não se dá claro como água para os sócios)

Eu não estou a calcular a posição do N Gomes. Estou apenas a opinar sobre aquilo que vi escrito ontem e dito até por ele próprio.

- Protocolos com clubes.
- Representação nos sorteios.

E se assim é mais valia atribuirem estas duas funções ao Rui Costa.

Blitz

Gosto muito do Nuno mas isto tresanda a tacho por todo o lado.
Já temos poucos...

Special_Red

Se não ganharmos aos holandeses, vou colocar a culpa no pé frio do novo assessor para a área internacional.  >:(

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 14:45

Eu não estou a calcular a posição do N Gomes. Estou apenas a opinar sobre aquilo que vi escrito ontem e dito até por ele próprio.

- Protocolos com clubes.
- Representação nos sorteios.

E se assim é mais valia atribuirem estas duas funções ao Rui Costa.

Por essa ordem de ideias, para poupar custos, também poderíamos dispensar o Shéu e o Pietra, pois para darem papeis ao 4º árbitro nos jogos, ou mover balizas e pinos nos treinos, o Rui Costa também poderia dar uma perninha. E atenção, longe de mim menosprezar o que fazem o Shéu e o Pietra, antes pelo contrário.

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 14:49
O que depreendo das palavras do Elvechio, é que não está em causa o cargo, pois ele também não sabe, logo não pode ter opinião, mas sim contra o facto de ser o Nuno Gomes a ocupar esse cargo.

Das minhas palavras podes depreender duas coisas.

A "não necessidade" de ter alguem pago mensalmente para ir a sorteios e fazer protocolos com os Cluj's desta vida. Mais dinheiro gasto com pessoal e estrutura mais pesada.

No que diz respeito a pessoa, na minha opinião não tem um passado que justifique ficar na estrutura do clube seja em que cargo fôr. O que não nos falta são ex jogadores que deram muito, mas muito mais que ele, para entrar no clube. Alem disso nunca gostei, nem gosto daquela conversinha para agradar adepto que ele tão bem soube/sabe fazer. E antes que me peças um exemplo dou-to já:

Ano do Trapattoni, jogo na Luz com o Porto. Em campo foi a miséria do costume. Manso que até irritava. Chegou á conferência de imprensa e atirou-se ao Pinto da Costa para ficar "bem visto" aos olhos dos adeptos. Resultado: Limpou-se de mais uma exibição lamentável e ainda saiu em ombros com duas orelhas e um rabo!

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 14:49

Das minhas palavras podes depreender duas coisas.

A "não necessidade" de ter alguem pago mensalmente para ir a sorteios e fazer protocolos com os Cluj's desta vida. Mais dinheiro gasto com pessoal e estrutura mais pesada.

No que diz respeito a pessoa, na minha opinião não tem um passado que justifique ficar na estrutura do clube seja em que cargo fôr. O que não nos falta são ex jogadores que deram muito, mas muito mais que ele, para entrar no clube. Alem disso nunca gostei, nem gosto daquela conversinha para agradar adepto que ele tão bem soube/sabe fazer. E antes que me peças um exemplo dou-to já:

Ano do Trapattoni, jogo na Luz com o Porto. Em campo foi a miséria do costume. Manso que até irritava. Chegou á conferência de imprensa e atirou-se ao Pinto da Costa para ficar "bem visto" aos olhos dos adeptos. Resultado: Limpou-se de mais uma exibição lamentável e ainda saiu em ombros com duas orelhas e um rabo!

Podes contextualizar essas palavras, que não me recordo, sff?