Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2014, 15:32
O Nuno estava lá, porque foi escolhido pelo publico como o melhor do Benfica em campo....

Estava lá para receber o prémio e depois já sabem o que aconteceu....

Vir falar do Nuno, quando ele nesse jogo foi o nosso melhor jogador é qualquer coisa de.....

Enfim...

O prémio deve ter sido atribuído pela associação de cegos Luis Brille. Só pode.

Sim, os cerca de 60 mil que lá estavam eram da referida associação.....

Enfim....

Perder tempo com quem de futebol percebe 0?

Não dou para isso....

Se não me falha a memória tu eras o gajo que defendias aqui que o futuro do Benfica passava pelo Ricardo Janota, pelo Miguel Vitor, pelo Ruben Lima, pelo Kaz Patafta, pelo anão que foi pro Fátima que já não me lembro o nome, pelo Akwa etc ... Estou a fazer confusão?

E se o Alzheimer não me cavalgou pelas costas acima hoje de manhã, da-me ideia que vi um post teu a dizer que era maravilhoso o regresso do N. Gomes porque é sempre bom ter um Amarantino (Portanto lá da terra) no clube? Não?

O tempo passa, mas a falta de valores e educação mantêm-se...

LuigiSLB83

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:46
O Nuno estava lá, porque foi escolhido pelo publico como o melhor do Benfica em campo....

Vir falar do Nuno, quando ele nesse jogo foi o nosso melhor jogador é qualquer coisa de.....

Enfim...

Enfim....

Não dou para isso....

Se não me falha a memória tu eras o gajo que defendias aqui que o futuro do Benfica passava pelo Ricardo Janota, pelo Miguel Vitor, pelo Ruben Lima, pelo Kaz Patafta, pelo anão que foi pro Fátima que já não me lembro o nome, pelo Akwa etc ... Estou a fazer confusão?

E se o Alzheimer não me cavalgou pelas costas acima hoje de manhã, da-me ideia que vi um post teu a dizer que era maravilhoso o regresso do N. Gomes porque é sempre bom ter um Amarantino (Portanto lá da terra) no clube? Não?

O tempo passa, mas a falta de valores e educação mantêm-se...

Vá lá, vão beber umas jolas e não se chateiem, sff.

Almareado

Deixa-me profundamente triste ver o quão injustos pode o ser humano ser para alguém.....

Que possam por em causa o jogador Nuno Gomes, admito. Se põem o Cardozo, que é o homem que mais vezes fez os adeptos do Benfica levantar o rabo da cadeira para festejar golos do Benfica, quanto mais o Nuno Gomes......

Agora atropelar-se a pessoa Nuno Gomes, a personalidade, o carácter, a identidade com os valores do clube, a dignidade da pessoa em causa com base em ódiozinhos antigos ao jogador, quanto a mim é muito triste, muito baixo mesmo.....

Essas pessoas, têm tudo a aprender com o Nuno....Sabem disso, e isso ainda as deixa mais ressabiadas.....

Com amigos destes, o Benfica não precisa de inimigos!

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: nogueira em 02 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: nogueira em 02 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: nogueira em 02 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: Tidus em 02 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: nogueira em 02 de Abril de 2014, 17:45
Sim foi bem despachado. Aliás, devia ter ido da primeira vez que virou as costas ao Benfica.
Como prémio por ser traidor, recebeu umas belas massas do jorge de brito, passou a ser o menino de oiro dos benfiquistas. Era ele que mandava.

Mas quando é que o João Pinto virou as costas ao Benfica?
O JVP já tinha as malas feitas para ir para os viscondes, juntamente com Pacheco e Sousa. Isto numa altura em que o Benfica passava por dificuldades financeiras. Estava tudo acertado.

Depois o Jorge de Brito, "raptou" o gajo e deu-lhe umas belas massas para ele não sair do Benfica, e por isso ele não saiu.

Resumidademnte foi isto.

Já o outro que lhe pagavam a tempo e horas, decidiu chantagear o presidente.
Portanto devo concluir daqui, e aproveitanto a tua insistência nas comparações com JJ, que tua achaste que o JVP fez muito bem?
É isso?

Não deves concluir nada, pois eu não disse que JJ ou JVP fizeram bem naquilo que estiveram envolvidos. Eu comparei os teus critérios, que para uns casos é assim, para outro igual é assado.
Mas gostava de concluir.

Não apontes o dedo só aos outros, e diz quais são os teus critéiros. Agora deixaste-me curioso.

È que isto de julgar apenas os outros e não dar opiniões, é muito simples. E fácil

Se eu estava a comentar algo que escreveste, era obrigatório dar a minha opinião?
Se queres a minha opinião, eu sou dos que idolatrava o JVP. Foi o meu ídolo de infância. Eu acompanhava o Benfica, mas naquela altura não fazia a minima ideia do que JVP fez para ir para o scp. Só soube anos mais tarde. Eu era um puto na altura. Queria era ver a bola rolar. Óbvio que o que JVP não tem desculpa, a não ser o facto de não lhe pagarem o ordenado, e acho que ninguém aqui gosta de trabalhar de borla.
Sobre JJ, considero ainda mais grave a chantagem que fez, já que ele tinha contrato assinado por livre vontade e segundo consta o Benfica sempre cumpriu com as suas obrigações, coisa que ao JVP já não se pode dizer o mesmo, e é isso que para mim serve de atenuante.
Não, não era obrigatório dares a tua opinião. Mas é útil para perceber o teu ponto de vista e afinal de contas parece que também não desculpaste o JVP, portanto parece que estamos em sintonia.

Em relação ao JJ, nunca percebi essa da chantagem quando ele tinha contrato como dizes.
Mas se o fez, parece que voltámos a concordar.

luis.live

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 14:49
O que depreendo das palavras do Elvechio, é que não está em causa o cargo, pois ele também não sabe, logo não pode ter opinião, mas sim contra o facto de ser o Nuno Gomes a ocupar esse cargo.

Das minhas palavras podes depreender duas coisas.

A "não necessidade" de ter alguem pago mensalmente para ir a sorteios e fazer protocolos com os Cluj's desta vida. Mais dinheiro gasto com pessoal e estrutura mais pesada.

No que diz respeito a pessoa, na minha opinião não tem um passado que justifique ficar na estrutura do clube seja em que cargo fôr. O que não nos falta são ex jogadores que deram muito, mas muito mais que ele, para entrar no clube. Alem disso nunca gostei, nem gosto daquela conversinha para agradar adepto que ele tão bem soube/sabe fazer. E antes que me peças um exemplo dou-to já:

Ano do Trapattoni, jogo na Luz com o Porto. Em campo foi a miséria do costume. Manso que até irritava. Chegou á conferência de imprensa e atirou-se ao Pinto da Costa para ficar "bem visto" aos olhos dos adeptos. Resultado: Limpou-se de mais uma exibição lamentável e ainda saiu em ombros com duas orelhas e um rabo!

Grande Elvecchio
O0

Adrian31

não joga o Nuno, joga o Manel!!

ela é benfiquista

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 18:12
O JJ não fez chantagem nenhuma. O que ele fez foi demonstrar sempre lealdade para com o Benfica, caso contrário não estaria a caminho da 5ª época.

Ironia, so pode.

ela é benfiquista

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 14:49
O que depreendo das palavras do Elvechio, é que não está em causa o cargo, pois ele também não sabe, logo não pode ter opinião, mas sim contra o facto de ser o Nuno Gomes a ocupar esse cargo.

Das minhas palavras podes depreender duas coisas.

A "não necessidade" de ter alguem pago mensalmente para ir a sorteios e fazer protocolos com os Cluj's desta vida. Mais dinheiro gasto com pessoal e estrutura mais pesada.

No que diz respeito a pessoa, na minha opinião não tem um passado que justifique ficar na estrutura do clube seja em que cargo fôr. O que não nos falta são ex jogadores que deram muito, mas muito mais que ele, para entrar no clube. Alem disso nunca gostei, nem gosto daquela conversinha para agradar adepto que ele tão bem soube/sabe fazer. E antes que me peças um exemplo dou-to já:

Ano do Trapattoni, jogo na Luz com o Porto. Em campo foi a miséria do costume. Manso que até irritava. Chegou á conferência de imprensa e atirou-se ao Pinto da Costa para ficar "bem visto" aos olhos dos adeptos. Resultado: Limpou-se de mais uma exibição lamentável e ainda saiu em ombros com duas orelhas e um rabo!

Grande Elvecchio
O0

Engraçado !
Tu lembras-te disso !

Eu disto :
https://www.youtube.com/watch?v=8jU2TTmJ8nc

P∑T∑7

Enfim...

Enfim....

Não dou para isso....

Ele está para esta situação do Nuno Gomes como está sempre para o Cardozo.

E ele vence sempre pelo cansaço. A não ser que o ignores...

luis.live

The Eagle 10

Freire

Theroux

Citação de: Freire em 02 de Abril de 2014, 21:03
Carrega tacho.

O "Benfica aos Benfiquistas" afinal é ironia.

Freire

Benfiquista who? O Nuno Nené?