Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miniMilk

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Maio de 2014, 12:38
bem, podemos gostar ou não dele como futebolista, sabemos que no BENFICA, não deslumbrou, mas nem ponho em causa isso, ou se seria muito bom noutro grande clube. o que sei e me interessa, e gosto é de ele ser um grande BENFIQUISTA.

É mesmo isso BEKAMBOL!

Elvecchio

Citação de: cardosox em 27 de Maio de 2014, 12:39
bem, podemos gostar ou não dele como futebolista, sabemos que no BENFICA, não deslumbrou, mas nem ponho em causa isso, ou se seria muito bom noutro grande clube. o que sei e me interessa, e gosto é de ele ser um grande BENFIQUISTA.

É mesmo isso BEKAMBOL!

O Fernando Gomes Bi Bota de Ouro faz like!

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2014, 12:35
acredito que poderá render mais como assessor do que rendeu como jogador. pelo menos no que à relação vencimento/produção diz respeito.

Tambem não é dificil ...

Mas no primeiro sorteio foi tão pé frio que entre Juventus, Sevilha e Valencia tinha que nos sair o mais forte ... Até fiquei admirado de não nos ter saído o Bayern de Munique mesmo não estando lá ...
O Mais forte era o Sevilla.

T1n0_SLB

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2014, 12:31
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 12:11
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2014, 12:09
Neste tópico foi ele, podia simplesmente citar o post de onde leu, mas nem isso foi capaz de fazer.

btw, já li. E é isto?

CitaçãoFoi o que disseram por aqui...400 mil / ano.....e acredito que seja verdade !

A facilidade com que ele acredita e vai a correr publicar isso com letras grandes no tópico do funcionário em questão é elucidativo.

Tu querias é que eu alinhasse no branqueamento mas tens azar. Enquanto eu acordar de manhã   e mexer os dedos dos pés os "Fernandos Gomes" desta vida não têm descanso.

(...)

Chega um user com uma informação, nem sequer questionas e já estás a divulga-la como sendo oficial só porque "amas" o funcionário em questão.

(...)

Esse parágrafo fez-me lembrar a história da "lesão nas costas" do outro...

:tomates:

Igual, cada um no seu extremo.

Mas nesse caso, é um user que que fala com o jogador  tem um certa relação. Há alguma base.
Ah, e todos sabemos que a anterior lesão é nas costas.

Slb23

E todos sabemos que o Vecchio tinha uma relação com o Nuno, de ódio mas tinha. E também sabemos que o Nuno sempre foi bem remunerado.

Estão iguais :tomates:

Zak

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 12:17
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 10:59
Primeiro digam-me qual a fonte fidedigna dessa informação e depois sim digo a minha opinião.

Está visto que mais rapidamente se diz mal, espalhando-se a histeria geral, do que se apresenta a fonte da informação.

Então? Onde está a fonte dessa informação?

Puxa do sofa..... que com uma cadeira fica-te a doer a bilha de tanto esperar.

Já estou numa cadeira duplamente almofadada.

Tasse bem entao ;D

ppfinder

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2014, 12:45
E todos sabemos que o Vecchio tinha uma relação com o Nuno, de ódio mas tinha. E também sabemos que o Nuno sempre foi bem remunerado.

Eu sempre desconfiei que o Vecchio é o João Pinto. Cada vez tenho mais a certeza ... lol

lonstrup

uma coisa boa e que é para valorizar é que gajos com nuno gomes e rui costa são team players. eles vão querer sempre trabalhar em prol do clube, e tentar fazer o seu melhor. se o seu melhor é suficiente isso será outra conversa.

mas são gajos que não se vão colocar em bicos de pés. ok ok, bem sei que o nuno gomes às vezes parecia uma bailarina, mas os «bicos de pés» era figurado.

Elvecchio

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 12:49

Eu sempre desconfiei que o Vecchio é o João Pinto. Cada vez tenho mais a certeza ... lol

Eu sou o João Pinto neste tópico e sou o Carlos Daniel no tópico do Cardozo. Falta arranjarem a miha identidade para o tópico do Quim que é outro que eu gosto tanto como de sopa de azedas ...

Tratem disso que eu vou só comer qualquer coisa e pensar nas 400 mil mocas pra ir aos sorteios.

Slb23

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 12:49

Eu sou o João Pinto neste tópico e sou o Carlos Daniel no tópico do Cardozo. Falta arranjarem a miha identidade para o tópico do Quim que é outro que eu gosto tanto como de sopa de azedas ...

Tratem disso que eu vou só comer qualquer coisa e pensar nas 400 mil mocas pra ir aos sorteios.
És o Shoky :smokin:

pauliter

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 12:40
Citação de: cardosox em 27 de Maio de 2014, 12:39

É mesmo isso BEKAMBOL!

O Fernando Gomes Bi Bota de Ouro faz like!

Gostas do Simao? Do Coentrao?

Zak

FDX muito mal se diz do NG como jogador.
Como se ele tivesse sido algum cepo de primeira.
Marcou 166+ golos ao servico do Benfica for fuck's sake.

O Miccoli é adorado e idolatrado e tem uma media de golos [2.9] mais baixa que o Nuno [2.3]. Fuck logic.

Deve ser por o Nuno ter cabelo comprido... só pode.

Elvecchio

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 13:04

O Miccoli é adorado e idolatrado e tem uma media de golos [2.9] mais baixa que o Nuno [2.3]. Fuck logic.

Divide lá os 166 golos por 10 anos e depois divide o resultado por 4 competições.

Bekambol

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 13:12

Divide lá os 166 golos por 10 anos e depois divide o resultado por 4 competições.

ok, amigos, não tinha feito essas contas...

Zak

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 13:12

Vechio é normal os jogadores terem melhores epocas que outras.
As suas 1as 3 epocas no SLB foram suberbas.

Quando regressou ja nao conseguiu atingir os mesmo patamares, mas continuou a ser um jogador importante e a continuar a marcar os seus golitos.

Nao esquecer que houve bastantes jogos em que jogou mais recuado no terreno e muitos outros que nem titular era.