Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zefo

Citação de: trainmaniac em 13 de Janeiro de 2015, 08:45
O Nuno Gomes é uma das pessoas que me fez reduzir a desconfiança na actual equipa directiva.
Tem imensa personalidade e carácter à Benfica.

E acho que ele sim, vai dar muito ao clube em funções executivas.

Merece o Tacho

ChamaImensaSLB

Não percebi bem para que serve mas pronto. Gosto do homem

Jack Bauer

Nuno, quando cumprimentas alguém, nunca te esqueças de tirar a mao esquerda do bolso, ainda mais qd é um Presidente da República.

VirtualKing

Citação de: Jack Bauer em 13 de Janeiro de 2015, 21:22
Nuno, quando cumprimentas alguém, nunca te esqueças de tirar a mao esquerda do bolso, ainda mais qd é um Presidente da República.

Acontece.

Jack Bauer

Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2015, 21:23

Acontece.

Regra básica de protocolo e de..educação.

VirtualKing

Citação de: Jack Bauer em 13 de Janeiro de 2015, 21:24

Acontece.

Regra básica de protocolo e de..educação.
Bem sei. Foi distracção.

Holmesreis

Acontece.
Está habituado a apertar a mão ao Cavaco que, como já tem Alzheimer, não se lembra que o Nuno tem a mão no bolso.

Vocês não percebem pevide de política interna, seus garotões.

acemessiae

Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2015, 20:11
Imortal? Ahahahaha.

Estás só a falar de um jogador que teve 12 épocas de manto sagrado vestido, com quase 400 jogos de águia ao peito, e um dos pilares da mística Benfiquista na primeira década do século XXI.

Mais imortal que isto é quem? Um jogador que vem cá fazer três épocas e leva 2 campeonatos no bolso, por exemplo?

A imortalidade, a meu ver, não se prende com títulos, mas sim com Benfiquismo, com mística, com empatia, e com o muito que fez e deu ao Sport Lisboa e Benfica.

E se o Nuno Gomes não é imortal, então da primeira década do século XXI só teríamos 2 jogadores que mereceriam lá estar. E isto é o reflexo do estatuto do Nuno Gomes.

Darkboy

Shoky

Benfica 1-0 Naval, 2009/10.

Ruud

De certeza que foi depois do Javi ter marcado. Pelo menos foi ele e mais 6 milhões a fazerem essa expressão.

Shoky

Citação de: Ruud em 15 de Fevereiro de 2015, 01:26
De certeza que foi depois do Javi ter marcado. Pelo menos foi ele e mais 6 milhões a fazerem essa expressão.

Não...foi depois dum falhanço ridiculo quando estava 0-0.
Essa parte pedi ao Solid para não fazer gif...:rir:

Il Regista

Quando penso no Nuno em relação a jogos contra a Naval, lembro-me sempre daqueles 4-0 a 14 de Novembro, a contar para a 11ª jornada da época 2010/11.

O Nuno tinha acabado de entrar para o lugar do Gaitán, que até tinha marcado dois golos, e três minutos depois, aos 88', marcou o primeiro golo da época e chorou a morte do pai que tinha morrido em Agosto.

O Nuno acreditou no golo, marcou, ficou em lágrimas e os colegas de equipa foram festejar com ele. Um bonito momento, também ele muito emotivo. Aplaudi de pé e foi um dos golos do Benfica que festejei mais efusivamente nos últimos anos, por todo o respeito que sempre tive pelo Nuno, pela pessoa e Benfiquista que é, pelo respeito que sempre mostrou.

JDiogo20