Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roting

Quais serão as funções do Nuno Gomes agora?

Reed

É capaz de voltar ao cargo de Relações Internacionais. Ir aos sorteios da Champs e assim.

Tsu

Juvelacio

Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 00:22
Saem todos menos o RV

"Agora é que é bom [palmas], com o Rui Vitória [palmas]"

OclassicoNº10

Começo a ter receio neste Mil-Homens, pelo passado.

IloveSLB2014

O Nuno é um símbolo do clube, espero que fique ligado ao Benfica

Cloughie

Não acho que fosse a função ideal para o Nuno mas tirá-lo da direcção-geral do CFC para meter um lagarto...
Epá.

O-Rível

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Julho de 2017, 15:17
Mais um lagartão a caminho...

Curioso. Quando estava na Academia, era acusado de ser "lampião".
O PMH é benfiquista, por acaso, mas acima de tudo é um profissional com muitos anos de experiência, quer na gestão de um projeto desta envergadura, quer no Desporto de Formação em si.

Gostei sempre da postura do Nuno Gomes, e acho que seria uma mais-valia continuar ligado ao clube. Que continue por cá.

Jar Jay

a nossa formação precisava de um upgrade

LeandroSLB

Mais um lagarto, mas que se foda, somos Tetra e temos é que apoiar!

Karel Alinho

Mas um gajo que se chama Mil-Homens...  :confused:

Agora a sério, roubar PMH ao Tortem é grande estocada...quero ver o que o ex-gordo irá estrebuchar por perder um dos tipos mais qualificados que ali tinha.

IloveSLB2014

O Mil Homens é Benfiquista, o importante é saber se é competente ou não...

Rei

O Pedro Mil Homens é um grande profissional.

É cada bacorada que se lê aqui. Um gajo até fica parvo por ler certas coisas. É o que digo, é muito miúdo aqui a teclar. Cada vez mais convencido disso. E o pior é a falta de conhecimento que têm sobre os temas e a forma como escrevem, é de uma falta de noção gritante.

Se o Pedro Mil Homens for para o Benfica é uma grande notícia. Quem o conhece ou tem o mínimo de conhecimento sabe isso. Tudo o resto são más línguas.

MB

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2017, 00:36
O Pedro Mil Homens é um grande profissional.

É cada bacorada que se lê aqui. Um gajo até fica parvo por ler certas coisas. É o que digo, é muito miúdo aqui a teclar. Cada vez mais convencido disso. E o pior é a falta de conhecimento que têm sobre os temas e a forma como escrevem, é de uma falta de noção gritante.

Se o Pedro Mil Homens for para o Benfica é uma grande notícia. Quem o conhece ou tem o mínimo de conhecimento sabe isso. Tudo o resto são más línguas.

Ele já está no Benfica à algum tempo.

_JonasThern_

Eu gostava era de saber quais os critérios que levaram a escolher o Nuno Gomes como director do caixa futebol campus... Não é uma mudança que me chateie. Bem pelo contrário.