Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mikaeil

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 09:09
Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

Vintage SerBenfiquista :D

Está tudo dito!  ;D O0

ruichi

Não quero saber de perfil, nem competências. De certeza que há centenas de Benfiquistas com capacidade para a função.
Não precisamos de mais não-Benfiquistas em funções sensíveis de gestão e decisão. Temos de nos por a pau com isto. Um dia, quando se fartarem, deixam-nos a casa em chamas. Estas ingenuidades pagam-se caro.

Pedro Nunes 28

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 10:05
Fico sempre de pé atrás por não ser um Benfiquista a pegar nisto.

Sempre. Mas quero acreditar que é seguro.
- Domingos Soares de Oliveira;
- Pedro Mil-Homens;
Até me aperta o coração. Até agora nada a dizer.
Não devem existir BENFIQUISTAS tão ou mais competentes que estes 2 senhores, pelo que temos que trabalhar com lagartos !
Este tipo de situações são absurdas !

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2017, 10:34

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 10:05
Fico sempre de pé atrás por não ser um Benfiquista a pegar nisto.

Sempre. Mas quero acreditar que é seguro.
- Domingos Soares de Oliveira;
- Pedro Mil-Homens;
Até me aperta o coração. Até agora nada a dizer.
Não devem existir BENFIQUISTAS tão ou mais competentes que estes 2 senhores, pelo que temos que trabalhar com lagartos !
Este tipo de situações são absurdas !

like.

MichaelTomas

Só já falta ir buscar o Otávio para a "estrutura"...

cernache1

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2017, 08:23
Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2017, 05:25
Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 00:22
Saem todos menos o RV

Rui Vitória não é a raiz do problema, esse tem bigode.

Até dava like mas ainda vou ser castigado...
Porquê? Esse post está a insultar alguém? :huh:

Claro que não mas ultimamente tem sido tipo.

:blah:

e consequente

:rua:

Velazquez

Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

E são as mesmas pessoas a dizerem isso?

joao12soares

Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2017, 10:41
Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2017, 08:23
Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2017, 05:25
Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2017, 00:22
Saem todos menos o RV

Rui Vitória não é a raiz do problema, esse tem bigode.

Até dava like mas ainda vou ser castigado...
Porquê? Esse post está a insultar alguém? :huh:

Claro que não mas ultimamente tem sido tipo.

:blah:

e consequente

:rua:

Não tem sido nada disso, as pessoas se criticarem o vieira, como o fazem todos os dias, desde que me iniciei neste forum, já lá vão 10 anos, ninguém é amarelado, nem ninguém é banido, já se o insultarem ou contribuírem para o insulto, aí sim, podem vir a ser amarelados ou banidos, o que está totalmente correto.

FaithNoMore

Chegaram à conclusão finalmente que o rapaz não tinha a minima percepção e perfil para este lugar,o Nuno Gomes não tem culpa de terem-no convidado mas esta saída resulta em algo que nunca devia ter acontecido,quanto ao Pedro Mil Homens tem um passado na área de formação e direcção de centro e estágio que atestam a sua competência,quanto à conversa de não ser benfiquista,se formos por aí muitos jogadores nem chegavam a assinar contrato com o clube,tanto no futebol como nas modalidades de pavilhão,eu exijo que seja profissional e competente.

GloriosoBenfica1904

Tanto tiro no pé...

Velazquez

Citação de: FaithNoMore em 05 de Setembro de 2017, 10:52
Chegaram à conclusão finalmente que o rapaz não tinha a minima percepção e perfil para este lugar,o Nuno Gomes não tem culpa de terem-no convidado mas esta saída resulta em algo que nunca devia ter acontecido,quanto ao Pedro Mil Homens tem um passado na área de formação e direcção de centro e estágio que atestam a sua competência,quanto à conversa de não ser benfiquista,se formos por aí muitos jogadores nem chegavam a assinar contrato com o clube,tanto no futebol como nas modalidades de pavilhão,eu exijo que seja profissional e competente.
2 coisas.Porque é que achas que o Nuno Gomes não tem o minimo perfil para o cargo

Por outro, dizes que o Mil-Homens tem competencia para o cargo apenas por ter sido Director da Academia do Sporting ou por algo mais?

joao12soares

Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2017, 10:48

E são as mesmas pessoas a dizerem isso?
Estou somente a falar da maioria do tipo de comentários. Quando foi escolhido, o que se lia por aqui era que era uma má escolha, não ia para lá fazer nada e que era um tacho. Agora que o homem se vai embora, a maioria já anda a mandar cenários de grandes teorias de que algo vai mal lá dentro do Caixa Futebol Campus e que é uma vergonha a sua saída.

É apenas mais um dos "exageros" habituais que por aqui se vão vendo, quando se faz alguma coisa no BENFICA.

Lopes1986

Não querendo avaliar e avalizar seja o Nuno seja o Mil-homens, eu estou habituado na minha area profssional a darmos destaque e importância a quem mostra qualidade e competência.

Não queremos saber da nacionalidade, religião, politica, clube, etc...

O que importa mesmo é ter pessoas competentes e profissionais nos seus postos.

Eusébio10

Não percebi a sua entrada, nunca me pareceu a pessoa certa no lugar certo.

magoslb

Citação de: FaithNoMore em 05 de Setembro de 2017, 10:52

Não posso dizer que conheço o tal PMH nem sei qt tempo esteve ligado à formação dos lags, só sei que nos últimos anos a formação dos lags tem descido de qualidade, espero que não seja um indicador da sua valia.

Mas até percebo que alguns users estejam de pé atrás, um grande profissional de outro clube podia ser um excepção, contratá-lo, mas parece que LFV só acha "grandes" profissionais em quem esteve ligado a outros clubes. Realmente é caso para perguntar: não há benfiquistas competentes nas respectivas áreas, sem ligações a rivais?