Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

melanda72

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 09:09
Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

Vintage SerBenfiquista :D
O normal por aqui portanto.

Velazquez

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 11:03
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2017, 10:48
Portanto, quando foi escolhido, era um tacho, não tinha perfil, etc, etc, etc...Agora que sai, é uma vergonha, era o homem certo no lugar certo, etc, etc...

E são as mesmas pessoas a dizerem isso?
Estou somente a falar da maioria do tipo de comentários. Quando foi escolhido, o que se lia por aqui era que era uma má escolha, não ia para lá fazer nada e que era um tacho. Agora que o homem se vai embora, a maioria já anda a mandar cenários de grandes teorias de que algo vai mal lá dentro do Caixa Futebol Campus e que é uma vergonha a sua saída.

É apenas mais um dos "exageros" habituais que por aqui se vão vendo, quando se faz alguma coisa no BENFICA.
Tambem havia outros a questionarem do porquê de falarem em tacho.Tal como agora há quem fale em grande contratação do Mil Homens

Não estou a ver onde está a anormalidade ou "exagero"

bope

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2017, 03:44
Já não me lembro de onde veio esta história, mas foi contada por alguém que está há muitos anos no clube.

Só conheceu dois jogadores que ficavam verdadeiramente aziados a semana inteira após um mau resultado do Benfica. Ficavam como nós, os simples adeptos.

Bernardo Silva e Nuno Gomes.

Eu estudei numa escola, clara de resende, em frente ao estádio do bessa. Na altura fui sacar uns autografos e estava lá o Nuno Gomes. Resolvi perguntar-lhe:" então quando vais para o Benfica?", diz-me ele : " Fazer o quê? Ginástica?"

Felizmente depois converteu-se ;)

joao12soares

Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 11:03
Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2017, 10:48

E são as mesmas pessoas a dizerem isso?
Estou somente a falar da maioria do tipo de comentários. Quando foi escolhido, o que se lia por aqui era que era uma má escolha, não ia para lá fazer nada e que era um tacho. Agora que o homem se vai embora, a maioria já anda a mandar cenários de grandes teorias de que algo vai mal lá dentro do Caixa Futebol Campus e que é uma vergonha a sua saída.

É apenas mais um dos "exageros" habituais que por aqui se vão vendo, quando se faz alguma coisa no BENFICA.
Tambem havia outros a questionarem do porquê de falarem em tacho.Tal como agora há quem fale em grande contratação do Mil Homens

Não estou a ver onde está a anormalidade ou "exagero"
Pronto, tu ao visitares este tópico vês tudo normal, a ideia com que eu fico é diferente, porque a maioria dos comentários na altura, eram a criticar a escolha e a maioria dos comentários agora é a criticar a saída e já a fazer cenários de que a sua saída significa que algo vai mal no Caixa Futebol Campus.

sazuke

Tenho-o como um tipo sério e inteligente e, como tal, espero que se mantenha na estrutura. Desde que haja um cargo onde se sinta confortável e para o qual demonstre competência.

Glorioso2017

Uma pena a sua saida da estrutura..

Velazquez

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 11:19
Pronto, tu ao visitares este forum vês tudo normal, a ideia com que eu fico é diferente, porque a maioria dos comentários na altura, eram a criticar a escolha e a maioria dos comentários agora é a criticar a saída e já a fazer cenários de que a sua saída significa que algo vai mal no Caixa Futebol Campus.
O que eu não acho normal é falar-se em SB vintage por haver diferentes opiniões

Tambem questionei tanto na altura como agora porque é que é tacho e ninguem me conseguiu responder.

Isso é que eu não percebo.Porque é que para um é tacho e para outro não.A conclusão a que chego é que se for ex-jogador não se pode mais ter algum cargo

Felizmente não se lembraram de dizer disso do Sheu.Mas já há quem tivesse dito do Rui Costa.Parece que é uma coisa contra os mais recentes.Com os mais antigos tem-se mais respeito

miniMilk

É me indiferente

Não faço ideia da sua competência

Rei

Citação de: Zlatan em 05 de Setembro de 2017, 07:10
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2017, 00:36
O Pedro Mil Homens é um grande profissional.

É cada bacorada que se lê aqui. Um gajo até fica parvo por ler certas coisas. É o que digo, é muito miúdo aqui a teclar. Cada vez mais convencido disso. E o pior é a falta de conhecimento que têm sobre os temas e a forma como escrevem, é de uma falta de noção gritante.

Se o Pedro Mil Homens for para o Benfica é uma grande notícia. Quem o conhece ou tem o mínimo de conhecimento sabe isso. Tudo o resto são más línguas.

Este post parece-me ser cheio de nada, sinceramente. E isto que digo não está em nada relacionado com a competência dele, nem o conheço, é mais pela figura que fazes e postura que adoptaste..

Dás a entender que o conheces e ao seu trabalho, mas aparentemente nem sabias que já estava no Benfica ou o que faz. Não justificas em nada a tua posição, nem desenvolves o que se quer saber - o que faz deste homem competente para ocupar este lugar e o que é que tem feito para o justificar. No fundo, mandaste só uma cacetada a quem questionou ou criticou este suposto nome e disseste que o pessoal não sabe do que fala, ou seja, uma redundância.

É isso.

"É lagarto! É lagarto! Não vale nada".

"Criticar".

Eu conheço. Por isso é que disse o que disse. Não sabia era que ia para o lugar do Nuno Gomes. Mas o meu post é que estava cheio de nada, giro é vir dizer que é lagarto e que não faz sentido trabalhar no Benfica por isso.

oZaLaN

É um dos cargos mais delicado em toda a estrutura do Benfica, por onde nos últimos anos tem passado a nossa principal fonte de rendimentos. Gerir o Seixal não é aparecer nos balneários e elevar a moral dos putos, é um vê se te avias muito maior que isso, temos quase 100M investidos nisto com novos projectos a entrar em vigor este ano.
Posto isto e tendo em consideração que o Benfica é a maior "empresa" de Portugal, sinto-me à vontade para dizer à priori que o Nuno Gomes mal findo de carreira não poderia ter as capacidades máximas para gerir e ser director do CFC, é pura e simplesmente um cargo que não se estuda para cumprir é preciso calo profissional. Não me interessa se tem as capacidades mínimas, isso não chega, e não faço a minima se tem as capacidades máximas nem como foi avaliada os seus 2 anos no cargo.
Ninguém sabe de nada, nem se foi o próprio Nuno a por o lugar à disposição. Só os 17 sentados à mesa no Benfica saberão se os objectivos propostos foram cumpridos ou não e se se poderia ter feito melhor ou não. Olhando superficialmente enquanto adepto ou sócio até podemos constatar que houve míudos a sair por largos milhões, mas isto é apenas uma ponta do iceberg que é conduzir o Seixal.

Nós nada sabemos, podemos discutir o futebol mas que capacidade e que dados temos nós para avaliar cargos de administração ? Bola. E é assim que tem que ser feito.
Dos 17 apenas Lourenço Coelho saiu e acham que se consideram capazes a 100% de avaliar o seu trabalho ? Não. O mesmo se pode dizer do Nuno, mas se me pedissem para adivinhar diria o que disse atrás, um gajo não pode pendurar as botas, tirar um cursozito de gestão e atirar-se aos tubarões num dos maiores e delicados cargos de todo o Sport Lisboa e Benfica.

joao12soares

Citação de: Velazquez em 05 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2017, 11:19
Pronto, tu ao visitares este forum vês tudo normal, a ideia com que eu fico é diferente, porque a maioria dos comentários na altura, eram a criticar a escolha e a maioria dos comentários agora é a criticar a saída e já a fazer cenários de que a sua saída significa que algo vai mal no Caixa Futebol Campus.
O que eu não acho normal é falar-se em SB vintage por haver diferentes opiniões

Tambem questionei tanto na altura como agora porque é que é tacho e ninguem me conseguiu responder.

Isso é que eu não percebo.Porque é que para um é tacho e para outro não.A conclusão a que chego é que se for ex-jogador não se pode mais ter algum cargo

Felizmente não se lembraram de dizer disso do Sheu.Mas já há quem tivesse dito do Rui Costa.Parece que é uma coisa contra os mais recentes.Com os mais antigos tem-se mais respeito
Usei a expressão Vintage SB devido ao extremismo que existe actualmente quando toca a falar sobre alterações no BENFICA, futebol e modalidades incluídas, haver diferentes opiniões é normal, mas infelizmente são muito poucos os que efectivamente conseguem ter uma conversa.

Fácil, não se lembraram de dizer isso do Shéu, porque quando nasceram, já o Shéu fazia parte do BENFICA.

Livrinhos

O Nuno Gomes certamente que será colocado numa outra função em que possa ser útil.

Já o Pedro Mil Homens é teoricamente uma excelente aposta que poderá melhorar ainda mais o trabalho que é desenvolvido no Seixal.

1997 - 2000

• Director do Estádio Universitário de Lisboa

2001 a 2005

• Director da Academia Sporting
• Professor Associado da Faculdade de Motricidade Humana:
o Coordenador Científico do Curso de Mestrado em Treino do Jovem Atleta;
o Director do Laboratório de Optimização do Rendimento Desportivo

Diria que isto é uma aposta que terá o seu sentido e está devidamente justificada. Se irá resultar ou não, serão outros quinhentos.

GTtdi_SLB

pedro mil-homens? ex-lagarto? foda-se! por esta não estava à espera! tudo puta, meus amigos. Tudo puta!

PedroBenfica

Sinceramente não entendo a critica.
Numa altura de contenção de custos para o Benfica, pagar 1 salário a Mil Homens é uma excelente decisão

MTrigueiros

O Pedro Mil-Homens fez um grande trabalho em Alcochete, disso não há dúvidas.

A única questão que coloco é: estará ele preparado para um novo futebol? De 2005 para cá muita coisa mudou.