Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ruichi

Custa-me entender porque razão ser inequivocamente Benfiquista não é factor essencial para
ter sérias responsabilidade na Gestão e Direcção do clube. E ver benfiquistas a aceitá-lo tão facilmente preocupa-me.
Ser Benfiquista foi, é, e será sempre, uma mais valia. Foi isso que nos fez grandes. E não há profissionalismo que lhe chegue aos calcanhares.
Depois admiram-se quando se verifica que eles não se sentem como nós nos sentimos...

OclassicoNº10

É precisamente por ser um dos cargos mais delicados do clube que tremo.

O outro cargo mais delicado, também está lá um Sr. que se diz simpatizante do vizinho. Até agora e friso novamente, nada apontar. Até agora... Nada não me diz que um dia vem o Nalgas prometer mundos e fundos, e tendo em conta o gosto pessoal, fica o barco a meio. 2 cargos delicados, 2 vizinhos cuja a filosofia de nascença é o 'ódio' ao Maior.

Claro que fico de pé atrás, mas volto a dizer... até agora... nada apontar.
Oxalá assim continue!

CPA

Lopes1986

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 12:06

O outro cargo mais delicado, também está lá um Sr. que se diz simpatizante do vizinho. Até agora e friso novamente, nada apontar. Até agora... Nada não me diz que um dia vem o Nalgas prometer mundos e fundos, e tendo em conta o gosto pessoal, fica o barco a meio. 2 cargos delicados, 2 vizinhos cuja a filosofia de nascença é o 'ódio' ao Maior.

Oxalá assim continue!
Se estas a falar do DSO deixa-me que te diga que a esse nivel não ha clubites.
Os homens medem-se pelo suas competências e o DSO nesta fase tem muita fama, não se ia enterrar agora no Sporting sem necessidade...

OclassicoNº10

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2017, 12:23

Oxalá assim continue!
Os homens medem-se pelo suas competências e o DSO nesta fase tem muita fama, não se ia enterrar agora no Sporting sem necessidade...
Ainda bem que sabes.
Eu gosto dele, eu gostava que ele se mantivesse. Mas nada me garante que tal não possa sair porque sim.

Lopes1986

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 12:24

Oxalá assim continue!
Ainda bem que sabes.
Eu gosto dele, eu gostava que ele se mantivesse. Mas nada me garante que tal não possa sair porque sim.
Não disse que seria impossivel sair...
Disse para o Sporting...
nesta fase ele ja esta na marca mais Reconhecida e reputada do mercado nacional, com os resultados que se conhecem, não me espantaria que houvesse outras empresas de grande nome interessadas...

Alex_Soares

Citação de: ruichi em 05 de Setembro de 2017, 12:04
Custa-me entender porque razão ser inequivocamente Benfiquista não é factor essencial para
ter sérias responsabilidade na Gestão e Direcção do clube. E ver benfiquistas a aceitá-lo tão facilmente preocupa-me.
Ser Benfiquista foi, é, e será sempre, uma mais valia. Foi isso que nos fez grandes. E não há profissionalismo que lhe chegue aos calcanhares.
Depois admiram-se quando se verifica que eles não se sentem como nós nos sentimos...

Nem 8 nem 80, um comentário nesse sentido até transparece que preferes um Benfiquista incompetente que um excelente profissional independente do clube que apoie.

Apenas para salutar a discussão de perspectivas diferentes também se pode  apontar que gerir um cargo de extrema importância com o coração e sentimento à flor da pele não será sempre positivo (depende do gestor em si e de saber diferenciar),  porque retira racionalidade e perspectiva na tomada de decisão.

E na nossa história temos GRANDES Benfiquistas que num momento ou outro não tomaram a decisão mais racional em prol do clube (e até prejudicial em termos pessoais) por "o coração falar mais alto".

Agora a minha opinião. Ser Benfiquista e apresentar competências para cumprir as funções deveria ser sempre prioritário na escolha para cargos na estrutura.
Até ver, pelo curriculum e pelo que se escreve o fórum, no mínimo a escolha apresenta ter largas competências para gerir o cargo, talvez o primeiro que entra neste cargo específico com essa "vantagem" e como tal tem o meu benefício da dúvida.

miniMilk

Quando se organizar a futebolada Benfica vs Sporting da SAD o Benfica perde por falta de comparência

miniMilk

Citação de: ruichi em 05 de Setembro de 2017, 12:04
so ha benfiquistas incompetentes. Espera um bocadinho que já te vêm cá explicar

GTtdi_SLB

o que mais me preocupa na competência do DSO é mesmo o facto de se poderem ter esquecido de adicionar uma cláusula de confidencialidade e que não lhe permita permutar com lagartos ou porcos. Isso seria só desastroso! E não tenho dúvidas de que já o tenham tentado fazer mais que uma vez. É uma posição core. Em relação a esta do NGomes, não conheço ao certo a importância do cargo, manifesto isso sim a minha preocupação em colmatar vagas importantes com indivíduos conotados com outras cores.

Mikeslb1904

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2017, 12:29
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2017, 12:24

Oxalá assim continue!
Ainda bem que sabes.
Não disse que seria impossivel sair...
Disse para o Sporting...
nesta fase ele ja esta na marca mais Reconhecida e reputada do mercado nacional, com os resultados que se conhecem, não me espantaria que houvesse outras empresas de grande nome interessadas...
É perfeitamente natural que existam empresas interessadas porque o DSO tem valor. No entanto,  ele também sabe que em Portugal não há muitas empresas que lhe proporcionem uma notoriedade, um reconhecimento público,  uma liberdade de gestão e oportunidades de crescimento como o nosso Muito Querido e Amado Club.

Mas atenção,  quando tiver que sair,  porque um dia isso irá acontecer,  certamente haverá a perspicácia e a inteligência para escolher um sucessor à  altura da nossa dimensão.

Por agora,  está e está muito bem!

Mikaeil

MiguelPalma92

Mais um lagarto e menos um Benfiquista. É aos poucos e poucos.

Bola7

de certeza que Vieira nãos e enganou...ao ler uma entrevista do tal 500x2 não mulheresdesconfio... :confused:

"[Colocar um jogador da formação na equipa principal] é como pedir a um jornalista estagiário para fazer uma entrevista ao primeiro-ministro."

"Ao longo dos últimos anos o Sporting não foi capaz de promover essa integração da melhor forma possível."

"O clube corre o risco de acelerar precocemente essa integração e de sentir falta de capacidade competitiva."

"Também há menos paciência para esperar [pelos resultados]." :-X

cernache1

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2017, 14:30
de certeza que Vieira nãos e enganou...ao ler uma entrevista do tal 500x2 não mulheresdesconfio... :confused:

Dou-te um like mas não digas a ninguém.

:whistle2: