Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MiguelPalma92

Citação de: Trezeguet em 06 de Setembro de 2017, 17:49
pior nem é isso, é gente a querer aquele GR da Venezuela
Que por acaso é um bom GR

CrazySLB

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Setembro de 2017, 18:07
As mesmas pessoas que dizem que o Mil Homens é um lagartão , o Vieira é/era sócio dos 3 grandes e festejava golos do Porto contra o Benfica.

sem estar a desconfiar das tuas fontes podes esclarecer-me sem ser o diz que disse quando é que o Vieira festejava golos do Porto contra o Benfica

Quando era Presidente do Alverca e assistia aos jogos do FCP contra o SLB na tribuna VIP ao lado de Pinto da Costa que julgo ser padrinho de um dos seus filhos.

Slipknot_BMC

Citação de: CrazySLB em 06 de Setembro de 2017, 18:54
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Setembro de 2017, 18:07
As mesmas pessoas que dizem que o Mil Homens é um lagartão , o Vieira é/era sócio dos 3 grandes e festejava golos do Porto contra o Benfica.

sem estar a desconfiar das tuas fontes podes esclarecer-me sem ser o diz que disse quando é que o Vieira festejava golos do Porto contra o Benfica

Quando era Presidente do Alverca e assistia aos jogos do FCP contra o SLB na tribuna VIP ao lado de Pinto da Costa que julgo ser padrinho de um dos seus filhos.

Para alem de ser publico que era socio dos 3 grandes confirmado por ele.

Quem disse que o Vieira festejava os golos do porko contra o Benfica foi o Bimbo

Dias13

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2017, 16:34
Confirmando-se a entrada do Diogo Maria Matos, é mais uma facada no benfiquismo.

Só o nome

Nome queque

Mas é surreal, não devia de haver outra pessoa disponível

+1benfiquista

ChEsTeR

Fdx o diogo matos no Benfica é uma puta de uma vergonha

Isai@sReis

O cumulo do desnorte da administração nos últimos meses.

Carvo

Excelente serviço prestado a dar lugar a alguém mais qualificado.

Black Panther

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Setembro de 2017, 10:56
Para além do Mil-Homens, entra também o ex. jogador  Diogo Matos, que foi quem substituiu o Mil-Homens no Sporting

Diogo Matos nega funções

Diogo Matos nega a notícia publicada pelo CM, esta quarta-feira, afirmando que não tem qualquer relação com o Sport Lisboa e Benfica. "Não obstante ter trabalhado com o professor Pedro Mil-Homens no passado, não integro qualquer equipa liderada pelo mesmo, nem tenho qualquer relação profissional ou de qualquer outra espécie com o Sport Lisboa e Benfica", refere.

"noticia publicada pelo cm" grupo cofina....tá tudo dito! a mim o que me espanta é como é que alguém ainda dá credibilidade aquele pasquim  :disgust:

Kumbayala

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 16:31
Para além do Mil-Homens, entra também o ex. jogador  Diogo Matos, que foi quem substituiu o Mil-Homens no Sporting

O que constitui uma (mais uma) vergonha para o nosso clube. O Diogo é fanático pela Lavandaria Sobrinho. Imaginem que contratávamos o Paulinho Santos para estas funções. Era basicamente a mesma merda. O Diogo entra no Benfica agora apenas e só porque está de costas voltadas com Bruno de Carvalho faz algum tempo, tendo inclusivé integrado as listas opositoras nas últimas eleições. O que leva o Benfica a assalariar um sujeito destes é que eu não percebo e não posso admitir. Esta merda é UMA VERGONHA!

Concordo. Possivelmente no futuro volta ao Sporting com todo o know-how do Seixal.

solee

O que eu gosto é de ver este tópico minado por iniciados todos eles cheios de fontes e de histórias... Espero uma varredura geral.

Kravgnar

Acompanhei esta história "ao longe" e não percebi bem o que se passou.

1- O Nuno mudou de funções ou vai mesmo deixar o Benfica?

2- Foi dada alguma justificação por parte do Nuno ou do clube ou mais uma vez o clube optou por deixar os sócios e adeptos às escuras?

Francescoli

Espero que se confirme que o Diogo não entra no Benfica.

Era mau demais.

MDourado

Naquele programa da Bola à tarde onde aparece o Delgado e o PORCO lagarto bajulador de tripas do Andre Pipa e outro puto que costuma comentar e disse ter sido aluno do Mil Homens foi referido/garantido que este tipo era Benfiquista.

Atenção a este porco do Pipa e ao velho Serpa que desde o ano passado tem falado/escrito artigos nojentos de forma continua tanto no canal como no jornal sobre a nossa equipa!

AnotherDoom

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 16:31

O que constitui uma (mais uma) vergonha para o nosso clube. O Diogo é fanático pela Lavandaria Sobrinho. Imaginem que contratávamos o Paulinho Santos para estas funções. Era basicamente a mesma merda. O Diogo entra no Benfica agora apenas e só porque está de costas voltadas com Bruno de Carvalho faz algum tempo, tendo inclusivé integrado as listas opositoras nas últimas eleições. O que leva o Benfica a assalariar um sujeito destes é que eu não percebo e não posso admitir. Esta merda é UMA VERGONHA!

Tens um Presidente sócio do SLB, fcp e scp.

Tens um advogado ex-boavista/fcp. que perde mais processos dos que os que ganha.

Tens um gestor financeiro conhecido por ser lagarto e que anda há umas épocas a dizer que não precisamos de vender.

Tens um Diretor de Comunicação ex-scp que só mostra serviço quando o Presidente é atacado.

E agora vais ter 2 ex-scp na Formação, que ficaram conhecidos por terem formado jogadores que foram campeões no SCP.

Tudo bate certo.