Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Setembro de 2017, 16:15
Antes do Guerra ir de férias, saiu-se com esta que passou despercebido, mas eu fixei.

" Eu acho que o Benfica, vai arriscar nas decisões que vai tomar em breve a nível de estrutura ".

Se ele se estava a incluir, provável. Mas que isto já me parece estar tudo programado, parece. É uma questão de oficialização.

Não o tomo como tal, mas que não se venda à primeira e ultima oportunidade de começar a desbroncar-se em praça publica ou mesmo aos amigos do Norte.
Sempre ouvi " É adepto do fócul ". Mas não me acredito.
Pôr em causa o Benfiquismo do Nuno Gomes é ridículo. Ele admitiu num programa que era Benfiquista desde que nasceu e fez uma visita o antigo Estádio quando tinha 14 anos.

Imortal10

Os benfiquistas continuam a deixar o clube... e contratamos andrades e lagartos.

Gandaia

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: Clau_21 em 14 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: Clau_21 em 14 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:34
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:27
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:24
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: GonPat90 em 14 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: Clau_21 em 14 de Setembro de 2017, 15:06
Fala Nuno, deita tudo cá para fora. Caga no Vieira e conta as coisas.
Adorava ver o Rui, Nuno Gomes e Simão numa lista contra o Vieira... O Contorcionismo que muitos iriam fazer para ir votar no senhor de bigode...

Uma lista de quê? Futeboladas ao Domingo?  :confused:
presidência como é evidente... Rui como presidente

O Rui só se candidatava se o LFL não estivesse na corrida. Não te esqueças que o Rui só está na SAD por causa do LFL... Se não fosse ele, o Rui poderia nem ter nenhum cargo no Benfica nem ter aspirações a ser presidente.

Digo eu...
O Rui Costa pelo passado que tem n precisa do Vieira para nada... Qualquer que fosse o presidente quando o Rui encerrou a carreira no Benfica tinha de lhe dar a mão digamos assim... Só se ele n quisesse. E o Rui Costa é o único no universo benfiquista que faria tremer o Vieira nas urnas...Acho que estes anos todos na estrutura trouxeram conhecimentos para ele no futuro poder ser o Presidente do clube...

Ensinamentos esses que foram dados pelo Vieira... Não estou a criticar o Rui atenção! Só acho que no Benfica não há uma oposição credível a Vieira.
Não há porque n se quer que haja...

Se tiveres mais de 25 anos de sócio, tiveres um projecto credível e se não fores populista... Tens a minha atenção  ^-^
O Vieira arranjava logo maneira de cortar o mal pela raiz!
Nem a debates vai :rir:

Os Debates seriam o menos! Tens é que criar impacto naquilo que dizer... uma oposição não se faz a 2 meses das eleições!
Claro que não.
O mal é que não aparece ninguém e quando aparece não são credíveis e tudo em cima do joelho. São facilmente descartados.
O Vieira secou tudo à volta. O Moniz Rui Costa,Rangel, os gajos que têm força no universo benfiquista estão todos com ele... O Caso do Moniz foi inacreditável, o gajo detestava o Vieira e vendeu-se quando lhe prometeu o cargo de vice presidente e umas notas...

Se se vendeu também não servia para presidente.

OclassicoNº10

O Benfica realmente está arriscar muito na estrutura. Está a mexer com peças ao qual ajudaram neste 4 títulos.

Começo a ter receio, estou a ver muitos infiltrados. Numa altura em que nos querem fazer desaparecer com um ódio imenso, Nuno Gomes como disse acima sempre ouvi dizer que era adepto do Dragay. Será que era um dos bufos? Será que foi pela falta de qualidade no cargo? Será que está acontecer coisas lá dentro graves ao qual ele não se revê. Será que vai a correr contar tudo o que sabe?

Vamos lá ver, mas isto está a ficar agreste.
Estou a ver muitas pessoas que se dizem 'adeptos simpatizantes' dos rivais... Aliás de um rival!

Outros assuntos que fico de pé atrás. O que aconteceu ao Amorim? O que aconteceu ao Horta?

Gostava de ter respostas.

cernache1

Outros deviam seguir o teu exemplo quando são encostados !

Um dia voltarás pela porta grande e TU mereces.

Carlitos Tevez

Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2017, 16:27
Os benfiquistas continuam a deixar o clube... e contratamos andrades e lagartos.
Quero lá saber disso, desde que sejam profissinais e competentes é o que interessa. Ou já somos como os lagartos em que o principal critério de contratar profissionais é o clube de que é fã em detrimento da competência ?

Já agora sabes se o Nuno Gomes é Benfiquista?

Pois...

OclassicoNº10

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Setembro de 2017, 16:30
Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2017, 16:27
Quero lá saber disso, desde que sejam profissinais e competentes é o que interessa. Ou já somos como os lagartos em que o principal critério de contratar profissionais é o clube de que é fã em detrimento da competência ?

Pois...

Estou em fases de contratação para área de IT no Benfica, e perguntaram-me logo se era Benfiquista!

Yorkinshire

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Setembro de 2017, 16:30

Pois...

Sem comentários...

Kiko_Melo

Nem o NG é Benfiquista desde que nasceu; nem o seu Benfiquismo merece ser colocado em causa.

Se há alguém com perfil mais adequado para ser diretor do CFC, claro que sim. Se o Mil Homens é um deles, obviamente; se isso deve ser independente de clubismos, claro que sim.

Guzmán

Outro com "espinha".
Deve doer a muita gente...
A dignidade e a honra não têm preço. Cresceu ainda mais na minha consideração.

Adrian

fjorge

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 15:54
e se foi o próprio a querer sair? pode querer ser treinador

ahahahaha