Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Encanto.Vermelho

Quando me recomendaram vir a este fórum, para viver um pouco do mundo benfiquista, esqueceram-se de avisar;

Isto parece mais um local de culto ao vedetismo, às rivalidades e muito amiga dos outros clubes.

Boa tarde e passem bem!

Um dia quando o ambiente for mais pacífico, apareço.

Ouriço

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 19:33
Citação de: Ouriço em 05 de Fevereiro de 2007, 19:30
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Épa, é um clássico. Por mais que oiça nunca perde a graça! E tu contas de uma maneira especial! Parece mesmo verdade!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao sou cego...nem tapado..... e sei admitir as coisas, nao é por ser benfiquista quem venho para aqui dizer que o Luisão é melhor que o Pepe pk nao é.

tem maior liderança isso sim, mas tanto no jogo aéreo como em tecnica, passe, velocidade e posicionamento o Pepe é superior e nao digam que é mentira pk é a mais pura das verdades

Simão 20, À pouco lancei-te a provocação e depois tive que bazar. Não gosto que saiam a meio da conversa de maneira que senti-me agora na "obrigação" de te dar troco.  :)
Tu não estás a comparar o Luisão com o Pepe. Estás a dizer que o Pepe é melhor do mundo com mais 2 ou 3.
Desculpa lá mas para alguém ser considerado o melhor do mundo tem que jogar na alta roda mais que uma época em grande nível. Jogar na alta roda não é jogar conta Paços, Penafieles etc. Estando em Portugal tem que ser mesmo um fora de série e dar mostras continuadas de muito valor. Não creio que isso tenha ainda acontecido. Quais foram os teste sérios que ele teve? Jogos internacionais?? Como é que se portou? mais ou menos, até com algumas falhas.
Para chegar à conclusão que chegaste tem que comer muito pão. Porque é que falo nisto? Porque quando pões o Pepe num pódio entre grandes jogadores para mim perdes credibilidade quando avalias jogadores.  ;)

E agora é que tenho mesmo que ir de vez.  :)

Rocha10

confio plenamente no nuno gomes...grande jogador..dx melhores k ja vi jogar

Simao_20_Sabrosa

Citação de: Ouriço em 05 de Fevereiro de 2007, 20:29
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 19:33
Citação de: Ouriço em 05 de Fevereiro de 2007, 19:30
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Épa, é um clássico. Por mais que oiça nunca perde a graça! E tu contas de uma maneira especial! Parece mesmo verdade!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao sou cego...nem tapado..... e sei admitir as coisas, nao é por ser benfiquista quem venho para aqui dizer que o Luisão é melhor que o Pepe pk nao é.

tem maior liderança isso sim, mas tanto no jogo aéreo como em tecnica, passe, velocidade e posicionamento o Pepe é superior e nao digam que é mentira pk é a mais pura das verdades

Simão 20, À pouco lancei-te a provocação e depois tive que bazar. Não gosto que saiam a meio da conversa de maneira que senti-me agora na "obrigação" de te dar troco.  :)
Tu não estás a comparar o Luisão com o Pepe. Estás a dizer que o Pepe é melhor do mundo com mais 2 ou 3.
Desculpa lá mas para alguém ser considerado o melhor do mundo tem que jogar na alta roda mais que uma época em grande nível. Jogar na alta roda não é jogar conta Paços, Penafieles etc. Estando em Portugal tem que ser mesmo um fora de série e dar mostras continuadas de muito valor. Não creio que isso tenha ainda acontecido. Quais foram os teste sérios que ele teve? Jogos internacionais?? Como é que se portou? mais ou menos, até com algumas falhas.
Para chegar à conclusão que chegaste tem que comer muito pão. Porque é que falo nisto? Porque quando pões o Pepe num pódio entre grandes jogadores para mim perdes credibilidade quando avalias jogadores.  ;)

E agora é que tenho mesmo que ir de vez.  :)

LOL
k falta de argumentos gritante
sendo assim o nosso simao nao é nada pk so joga com "paços de ferreira, penafiel, leiria" etc

tas a falhar amigo

pedriouf

Muita da gente q critica o Nuno nunca foi ver um jogo ao estádio ... um dia vão ao estádio e apercebam-se do seu real "trabalho" !!

Falha muito golo ... sei admiti-lo, mas há coisas q me chateiam e uma delas é a injustiça !! Adoram e idolatram um jogador q está sempre lesionado e não conseguem ter uma palavra de apreço para aquele q é o nosso melhor marcador na temporada !! São coisas q eu não consigo perceber ...

BSR_69

Custa-me perceber é como se gasta 40€ na sexta para ver o nuno gomes falhar golos....

Simao_20_Sabrosa

Citação de: BSR_69 em 05 de Fevereiro de 2007, 20:55
Custa-me perceber é como se gasta 40€ na sexta para ver o nuno gomes falhar golos....

entao quem tem cativo como eu imagina...
é uma displicencia total deste jogador

BSR_69

Acredito...

O melhor que o nuno gomes sabe fazer é correr para pressionar o gk adversário, quando ele tem a bola nos pés e não pode agarrar! Mas aposto com todos vcs k o pensamento do nuno é
"só espero k ele não falhe...se ele m paxa a bola tou lixado k vou falhar"

E só de pensar que quase chorei quando ele foi vendido para a fiorentina....

Manuel Costa

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 20:57

fazes cá uma falta

pedriouf

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 20:57

Bem comprar um cativo na expectativa d ver o "mal" dos nossos é um bocado estranho !! Eu cá compro cativo para ver o Benfica e não para ver o jogador x ou y ... devem ser maneiras diferentes d ver futebol e de viver o Benfica !!

Simao_20_Sabrosa

Citação de: BSR_69 em 05 de Fevereiro de 2007, 21:01
Acredito...

O melhor que o nuno gomes sabe fazer é correr para pressionar o gk adversário, quando ele tem a bola nos pés e não pode agarrar! Mas aposto com todos vcs k o pensamento do nuno é
"só espero k ele não falhe...se ele m paxa a bola tou lixado k vou falhar"

E só de pensar que quase chorei quando ele foi vendido para a fiorentina....

basta ver k so os "eusebios" deste forum é k o defendem...ja sabem que ou o protegem ou entao sao amarelados e banidos do forum

Iubire

Ok.. é o que tem mais golos,mas em quantos minutos? Se formos a ver a relaçao golos/minutos, o melhor marcador do Benfica é o injustiçado Karyaka!! Essa é que é essa..

pedriouf

Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 21:05
Ok.. é o que tem mais golos,mas em quantos minutos? Se formos a ver a relaçao golos/minutos, o melhor marcador do Benfica é o injustiçado Karyaka!! Essa é que é essa..
O Pepa é a maior promessa do futebol Mundial ... jogou 1 minuto num jogo e fez 1 golo !! Não podemos ser assim tão lineares ...

BSR_69

Faço la mais eu falta que o nuno gomes  ;D

Mas são essas mentalidades de "ha é esforçado e tal " que eles não evoluem!
Quanto ao dos lugares cativos.... ha uns que pagam para o ter, a outros o Benfica paga 150 mil € para la estar....

Observei o moreira no akeximento a xutar a baliza... acertou 3x na quina do poste seguidas!
aposto com vcs k o nuno gomes não conseguia!!!

Moreira para o atake já!

Simao_20_Sabrosa

Citação de: pedriouf em 05 de Fevereiro de 2007, 21:08
Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 21:05
O Pepa é a maior promessa do futebol Mundial ... jogou 1 minuto num jogo e fez 1 golo !! Não podemos ser assim tão lineares ...

mas o inverso é bem linear...

Nuno tem menos golos no campeonato que o nosso trinco...
queres maior linearidade?

ja se sabe que os "eusebios" sao obrigados a defender o nuno e quem for contra lixa-se