Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

o que me enoja é encobrirem os imensos falhanços de um jogador e desculparem no , só por serem seus fãs..
primeiro está o benfica.

Pedro Neto

Não vale a pena fechar o tópico. O que é dito hoje vai ser precisamente o mesmo que será dito daqui a um mês ou dois. Ou pior, visto que há uma "censura" temporária, que depois dará azo a piores comportamentos.

pedriouf

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 15:40
o que me enoja é encobrirem os imensos falhanços de um jogador e desculparem no , só por serem seus fãs..
primeiro está o benfica.
Ok ... eu continuo a preferir desculpar um jogador q falha um golo do q festejar por ele ter falhado esse mesmo golo !! Primeiro está o Benfica ...

Freire

Porque não lhe darem uma oportunidade a central? As ultimas épocas tem feito dele um central de créditos firmados, ao nivel de Ricardo Carvalho.

Lurgee

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 14:21
Citação de: fmb em 13 de Setembro de 2007, 13:19
o nuno é alvo de chacota INACREDITAVEL  por parte de todos os adeptos de futebol deste pais.... o nuno gomes entra em qualquer estadio deste pais e é simplesmente enxovalhado em qualquer lugar.... ate compreendo que adeptos doutros clubes o façam, mas adeptos do benfica a gozar, a enxovalhar o seu capitao é que é uma coisa que pura e simplesmente nao entendo....

ja o disse aqui...era a favor da venda do nuno gomes este ano, ate por esta ser uma epoca de grandes remodelaçoes e por ser a ultima epoca porventura em que possamos fazer dinheiro com o nuno... ja o disse tambem que o nuno esta em pessima forma a alguns meses.... ja o disse aqui que o nuno so é mtitular porque nao ha alternativas de qualidade para o seu lugar....

mas esta atitude RIDICULA de adeptos do benfica de enxovalhar o seu capitao é que é inacreditavel... ha quem nao passe bem o dia sem ca vir depositar uma piada, uma enxovadela  e isso é que é inacreditavel!!!

acham que é ao meter o nuno gomes na merda que o nuno gomes vai melhorar?? é o titular do benfica, para o bem e para o mal, todos os treinadores o têm escolhido, logo acho que mais do que ninguem, o nuno quer voltar a marcar e voltar a beijar a aguia ao peito!!!

repito...senao 100%, quase 100% é contra a titularidade do nuno gomes no actual benfica, MAS CHEGA, CHEGA de ataques baixos, piadas e tudo mais acerca do NOSSO CAPITAO!!!

TENHAM RESPEITO BENFIQUISTAS...RESPEITO!!!

ps: os moderadores bem que podiam fazer um favor a todos nos e encerrar este topico...tornou-se um topico cheio de estupidez...

muito bem fmb!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

muito bem dezido!! concordo com tudo.

Não há futebol, para entreter a gente, vêm para aqui, desabafar as mágoas :D

REPITO
"ps: os moderadores bem que podiam fazer um favor a todos nos e encerrar este topico...tornou-se um topico cheio de estupidez..." fmb

Bleach

"agora alguns ficam felizes com alguns falhanços , então se forem do seu idolo , é como se tivessem entrado na mesma.."

podias ter posto a negrito a frase toda...
o significado da mesma , é que para alguns tem de jogar o seu idolo , e mesmo que falhe golos isso não interessa , é como se tivessem entrado , o benfica até pode perder , mas desde que o seu idolo jogue , está tudo bem.

Ouriço

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 15:40
Não vale a pena fechar o tópico. O que é dito hoje vai ser precisamente o mesmo que será dito daqui a um mês ou dois. Ou pior, visto que há uma "censura" temporária, que depois dará azo a piores comportamentos.

murros e coisas dessas??

magic_maker

Citação de: Freire em 13 de Setembro de 2007, 15:43
Porque não lhe darem uma oportunidade a central? As ultimas épocas tem feito dele um central de créditos firmados, ao nivel de Ricardo Carvalho.

E acho que ele também cheira mal, e tem piolhos, já agora também tem a careca a aparecer e está a ficar velho.

klik

Citação de: magic_maker em 13 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: Freire em 13 de Setembro de 2007, 15:43

E acho que ele também cheira mal, e tem piolhos, já agora também tem a careca a aparecer e está a ficar velho.

LOl por acaso ontem tb a ver o jogo e referi esse pormenor da careca :X

ednilson

Citação de: Ouriço em 13 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 15:40

murros e coisas dessas??

socos, quais murros.......... :knuppel2:

tamagoshy

Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2007, 15:38
A ridicularização que é feita do Nuno Gomes, sem razão, e na qual alinham muitos Benfiquistas, é absolutamente indigna e revoltante...
Pq?nao achas que merece?!
Eu elogio o Petit, Rei Costa :bow2:, Luisão, "o grande" Leo, o Katsoranis "trico goleador"...e outros tantos que dão tudo pelo SLB...
Eu critico o Petit, Rei Costa :bow2:, Luisão, "o grande" Leo, o Katsoranis "trico goleador"...quando fazem porcaria, quando nao jogam bem, quando falham ou fazem falhar...
Mas são consistentes no que fazem, e quase sempre jogam bem, e dao tudo,TUDO, pela equipa
Quem aqui aposta o dedo a algum deles?!quem se atreve?!
No entanto, todos nós os viramos de bestiais a bestas quando jogam mal,todos
e sem pensar os colocamos no banco até melhorarem, sempre a pensar no bem DO BENFICA, NO BEM DO CLUBE.
AGORA PORQUE RAIO É ESSE JOGADOR DIFERENTE?!PQ É APOIADO DESTA MANEIRA?!

Meio_metro

Citação de: tamagoshy em 13 de Setembro de 2007, 16:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2007, 15:38
A ridicularização que é feita do Nuno Gomes, sem razão, e na qual alinham muitos Benfiquistas, é absolutamente indigna e revoltante...
Pq?nao achas que merece?!
Eu elogio o Petit, Rei Costa :bow2:, Luisão, "o grande" Leo, o Katsoranis "trico goleador"...e outros tantos que dão tudo pelo SLB...
Eu critico o Petit, Rei Costa :bow2:, Luisão, "o grande" Leo, o Katsoranis "trico goleador"...quando fazem porcaria, quando nao jogam bem, quando falham ou fazem falhar...
Mas são consistentes no que fazem, e quase sempre jogam bem, e dao tudo,TUDO, pela equipa
Quem aqui aposta o dedo a algum deles?!quem se atreve?!
No entanto, todos nós os viramos de bestiais a bestas quando jogam mal,todos
e sem pensar os colocamos no banco até melhorarem, sempre a pensar no bem DO BENFICA, NO BEM DO CLUBE.
AGORA PORQUE RAIO É ESSE JOGADOR DIFERENTE?!PQ É APOIADO DESTA MANEIRA?!

ja vi neste forum mt gente dizer que o slb so vai para a frente quando o petit se for embora!!

[R]

Citação de: tamagoshy em 13 de Setembro de 2007, 15:19

Benfiquista até morrer... :metal:
Q se pode fazer, ja nasci assim :slb2:
Agr desto o NG, sempre detestei pq para voces é um Deus do futebol, e nao é nada mais que um jogador de clubitos de meia tabela, horrível em tudo, tudo...enterra o benfica. Eu nao perdoo segundos erros em circunstâncias algumas...e ele ja leva milhares deles.

SLB ATE MORRER - ngSLB nunca, como é óbvio

O clube primeiro, gostos depois

Ganha vergonha na cara e sai deste tópico. Demoraste mas até que enfim que assumiste qual é o teu problema.

red_label

Citação de: Lurgee em 13 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 14:21
Citação de: fmb em 13 de Setembro de 2007, 13:19
o nuno é alvo de chacota INACREDITAVEL  por parte de todos os adeptos de futebol deste pais.... o nuno gomes entra em qualquer estadio deste pais e é simplesmente enxovalhado em qualquer lugar.... ate compreendo que adeptos doutros clubes o façam, mas adeptos do benfica a gozar, a enxovalhar o seu capitao é que é uma coisa que pura e simplesmente nao entendo....

ja o disse aqui...era a favor da venda do nuno gomes este ano, ate por esta ser uma epoca de grandes remodelaçoes e por ser a ultima epoca porventura em que possamos fazer dinheiro com o nuno... ja o disse tambem que o nuno esta em pessima forma a alguns meses.... ja o disse aqui que o nuno so é mtitular porque nao ha alternativas de qualidade para o seu lugar....

mas esta atitude RIDICULA de adeptos do benfica de enxovalhar o seu capitao é que é inacreditavel... ha quem nao passe bem o dia sem ca vir depositar uma piada, uma enxovadela  e isso é que é inacreditavel!!!

acham que é ao meter o nuno gomes na merda que o nuno gomes vai melhorar?? é o titular do benfica, para o bem e para o mal, todos os treinadores o têm escolhido, logo acho que mais do que ninguem, o nuno quer voltar a marcar e voltar a beijar a aguia ao peito!!!

repito...senao 100%, quase 100% é contra a titularidade do nuno gomes no actual benfica, MAS CHEGA, CHEGA de ataques baixos, piadas e tudo mais acerca do NOSSO CAPITAO!!!

TENHAM RESPEITO BENFIQUISTAS...RESPEITO!!!

ps: os moderadores bem que podiam fazer um favor a todos nos e encerrar este topico...tornou-se um topico cheio de estupidez...

muito bem fmb!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

muito bem dezido!! concordo com tudo.

Não há futebol, para entreter a gente, vêm para aqui, desabafar as mágoas :D

REPITO
"ps: os moderadores bem que podiam fazer um favor a todos nos e encerrar este topico...tornou-se um topico cheio de estupidez..." fmb

:clap1:

:metal:

:slb2:

tamagoshy

Citação de: ^^RoGER^^ em 13 de Setembro de 2007, 16:16
Citação de: tamagoshy em 13 de Setembro de 2007, 15:19

Benfiquista até morrer... :metal:
Q se pode fazer, ja nasci assim :slb2:
Agr desto o NG, sempre detestei pq para voces é um Deus do futebol, e nao é nada mais que um jogador de clubitos de meia tabela, horrível em tudo, tudo...enterra o benfica. Eu nao perdoo segundos erros em circunstâncias algumas...e ele ja leva milhares deles.

SLB ATE MORRER - ngSLB nunca, como é óbvio

O clube primeiro, gostos depois

Ganha vergonha na cara e sai deste tópico. Demoraste mas até que enfim que assumiste qual é o teu problema.
Yep sai do armário...
Assumo o meu amor platonico...se lixe o benfica eu quero o Homem so pra mim :2funny: