Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

Bleach . . Bergessio não foi queimado .. simplesmente está a ter a adaptadção necessário e só jgará se ficar em forma !!

Quem queimou Kikin, todos nós sabemos quem foi !!

Camcho já disse algums vezes que vão jogar todos !!

Batistuta

eu até acho que foi um bom golo mas sou contra a onda "marcou um golo já é o maior"

continuo a achar que não faz parte do melhor 11 do Benfica

digo Nuno Gomes como podia dizer Mantorras

Red_Shadow

Grande golo do Nuno! FORÇA CAPITÃO!!! EM San Siro é para marcar outro!!!

orlando77

miglle

"Nuno Gomes tem jogado os jogos todos"

ele tem estado lá para dentro... agora "jogado"  ;D

Bleach

peço desculpa aos seus fãs , mas ele nunca me consegue convencer ultimamente , nem hj... :(

Batistuta

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 00:37
eu até acho que foi um bom golo mas sou contra a onda "marcou um golo já é o maior"

continuo a achar que não faz parte do melhor 11 do Benfica

digo Nuno Gomes como podia dizer Mantorras

para que não fique duvidas e venham dizer que sou anti-nuno gomes

Ouriço

Não vou valorizar por aí além o bom golo do Nuno Gomes. Fez a obrigação dele, com um bom movimento. Podia ter feito mais, mas o mais dificil está feito.
Só tenho pena sentir tanta atrapalhação em tanta gente. Não me parece ser hora para isso. Parece que lhes doi.
Deviam, como eu, torcer para que seja o fim do enguiço e o inicio de um bom periodo. Sem lesões e limitações, como ele tem tido. Era bom para o Benfica.

ednilson

GOLO crl GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2:

miglle

Ouriço . . acho que para além do que disseste, não tenho mais nada a acrescentar !!

Bleach

eu tb gritei "golo do benfica" no restaurante ....hehehe tudo olha para min...
mas o benfica deixa me assim..

Bleach

acho que todos queremos ( a grande maioria e até os seus maiores criticos)  que o nuno marque
muitos golos em cada jogo , se alguem o critica não é por desporto , ou por não ter mais nada para fazer , é apenas porque acha que a equipa perde com ele a titular.

miglle

Se o Rui Costa estivesse em má forma desde há alguma tempo a esta parte .. e marcasse agora um golo, eu ficaria da mesma forma mto contente, como fiquei com o golo do Nuno Gomes !!

É o sinal da confiança a voltar !! . . e isso é bom pro Benfica, pois o Nuno em boa forma é um jogador pra dar cartas em qualquer estádio e em qualquer competição !!

Ouriço

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:46
acho que todos queremos ( a grande maioria e até os seus maiores criticos)  que o nuno marque
muitos golos em cada jogo , se alguem o critica não é por desporto , ou por não ter mais nada para fazer , é apenas porque acha que a equipa perde com ele a titular.

Epá, então avisa o Camacho!!!

susy_slb

Citação de: miglle em 16 de Setembro de 2007, 00:47
Se o Rui Costa estivesse em má forma desde há alguma tempo a esta parte .. e marcasse agora um golo, eu ficaria da mesma forma mto contente, como fiquei com o golo do Nuno Gomes !!

É o sinal da confiança a voltar !! . . e isso é bom pro Benfica, pois o Nuno em boa forma é um jogador pra dar cartas em qualquer estádio e em qualquer competição !!
maa s o rui costa tivesse na forma k ta o nuno gomes tds o apoiavam...essa e a diferença...o nuno e assobiado no estadio...enxovalhado ate mais nao!!!!
isso e a diferença...

kramxel²

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:46

Que seja o primeiro de muitos.