Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

só para meter veneno...  ;)

"os 234324 golos que ele falhou são dedicados a ti..."

desculpa... tens de alterar o número para 43914398273461123451436235672  :2funny:

Batistuta

Citação de: luis___alex em 16 de Setembro de 2007, 01:21
para pessoas que falam assim do capitão ( e dizem que a braçadeira é um acessóerio) o que disse até é pouco.

se dizer que o Rui Costa é mais capitão que o Nuno Gomes é uma ofensa então estás a ofender o Rui Costa dizendo que o Nuno Gomes é o capitão

isto seguindo a tua lógica

lost_paradise

Independentemente do que ele faça no Benfica até ao resto da carreira,jogador que marca dois golos no dragão e nos dá uma vitória,não sei quantos anos depois nunca será enxovalhado por mim...

Redady

Momento de pura poesia futebolística ... Nuno salta, imprime com uma rotação «Pantene» uma cabeçada tecnicamente suave, é golo e nem um cabelo ficou danificado!

Foi um peso que tirou de cima ... tipo Head & shoulders!

VitorPaneira7

Que seja o primeiro de muitos, quanto mais jogadores em forma pelo Benfica melhor para o Glorioso porque o queremos todos é Benfica campeão.

Imperador04

Epa na liga SLB ia acertando em cheio apostei que ia ser 2-0 com golos do Nuno Gomes e do Rui Costa enganei-me por pouco

Semper_SLB

Continuo a achar que temos de ter melhor opção para 2ª avançado. A Naval não é um adversário minimamente dificil.

Mas NG é o melhor 2º avançado que temos. E é jogador do Benfica por isso aplaudo sempre na bancada.

Hoje marcou e fico contente por ele. Mas fico mesmo muito contente pela vitoria do benfica, que isso é que é importante. Por isso quer o NG marque ou não, o que importa é o Benfica ganhar.

Mas fico agora expectante para ver se este golo o animou a fazer melhores exibições do que tem feito nos ultimos meses...

xico_da_bezana

Bom golo Nuno!

Carrega capitão!

kramxel²

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 01:28
Momento de pura poesia futebolística ... Nuno salta, imprime com uma rotação «Pantene» uma cabeçada tecnicamente suave, é golo e nem um cabelo ficou danificado!

;D ;D ;D

Redondo

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 02:30
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 01:28

;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny:

O Mancam hoje está convertido...

Quim e Nuno entalaram-no um bocado e ele ao contrário de muitos que simplesmente só criticam o Mancam soube criticá-los mas hoje está a saber dar o braço a torcer e está a felicitá-los...

Muito Bem Mancam... :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2:

Mastercard

isto ficará por uma semana, espero não ter que voltar a fazer uma promessa parecida, significava que o nuno gomes estaria mais de 3 meses sem marcar....

eu tinha a certeza que o nuno gomes não marcava hoje, mas o futebol não é uma ciência exacta e a bola é redonda...

BennficaSupporter

segundo a teoria de nuno gomes,vai fazer um jogo pa eskecer em milao

JoMi¹¹

axas, o maldini vai confudilo com o nesta, e toma la morangos... 14-0 para o benfica...

4ever Red Devil

Citação de: _Maestro_ em 16 de Setembro de 2007, 02:48
isto ficará por uma semana, espero não ter que voltar a fazer uma promessa parecida, significava que o nuno gomes estaria mais de 3 meses sem marcar....

eu tinha a certeza que o nuno gomes não marcava hoje, mas o futebol não é uma ciência exacta e a bola é redonda...

Ah, pois...

Quando ele marcou gritei o nome do home duas vezes e depois lembrei-me logo do que tinhas "apostado"...

:tonge:

banbino

quando é que foi o ultimo golo do nuno ao serviço do benfica, eu cho que foi com o espanhol na época passada..