Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Clau_21

Parabéns NUNO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Sempre aqui para te apoiar..e ainda vais calar muita gente esta época ::) O0

JoMi¹¹

pois vai... estou a ver na minha bola de cristal que vai marcar contra o porto na final da liga dos campeoes.. tou a falar mt a serio... :dance:

Mialgia De Esforco

Golo importante para um jogador que será cada vez mais importante, quanto mais não seja por Bergessio não ser opção.  O golo é muito bom, de difícil execução, a bola vem para trás e em balão. Arranjar força para a colocar ao canto vindo ela quase morta é de categoria. Dá-lhe, Nuno!

4ever Red Devil

Então, Luís Pessoa? Não digas isso pah...

"De categoria"? Não vês que as pessoas andam para ai a dizer que o golo foi milagre...

Mas aqui entre nós, milagres, milagres, só o Rui Costa...   ;D

JoMi¹¹

milagres faz o camacho, milagre ele ter saido do real, o Ramón Calderón nao acredita em milagres..

Mialgia De Esforco

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 04:05

"De categoria"? Não vês que as pessoas andam para ai a dizer que o golo foi milagre...

É um bom golo. Quem acha que aquilo foi fácil das duas uma, ou é o Jardel ou não sabe o que é uma bola.

Rui Costa... Xassus! Rui Costa... De que planeta viniste?  ;D

Clau_21

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 04:05

;D ;D ;D ;D Agora fizeste-me rir..muito bem :)

Alento

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 01:24
Citação de: luis___alex em 16 de Setembro de 2007, 01:21
para pessoas que falam assim do capitão ( e dizem que a braçadeira é um acessóerio) o que disse até é pouco.

se dizer que o Rui Costa é mais capitão que o Nuno Gomes é uma ofensa então estás a ofender o Rui Costa dizendo que o Nuno Gomes é o capitão

isto seguindo a tua lógica

A maneira como o Rui Costa festejou o golo com o Nuno Gomes diz muitas coisas:

-O Rui sabe que o Nuno está a passar por um momento dificil ao nivel da auto-confiança.

-Percebe tambem o Maestro que o melhor para o Benfica é o Nuno voltar a ter confiança.

-Juntando 2mais 2, não é necessário ter um grande QI para chegar á conclusão que quando um dos nossos está menos bem, deve ser apoiado e não assobiado.

-O Abraço que o Rui dá ao Nuno, é na minha opinião o abraço que todos os Benfiquistas que o apreciam gostariam de dar a este histórico jogador do SLB. Rui Costa é de facto o verdadeiro capitão e é um ser humano sensivel que percebe a importancia de um abraço na hora certa.

-Para alem do gesto, fica a imagem de duas das maiores referncias do Benfica neste momento ao nivel da mistica e amor ao clube, juntamente com Petit.

O Maestro é grande a jogar á bola, mas não só. Já que é impossivel imitarem-no no que cocerne a rasgar defesas, já é bem mais posivel imitarem-no no bom senso e sentido de estádo em beneficio do nosso grande Clube.

Batistuta

"Percebe tambem o Maestro que o melhor para o Benfica é o Nuno voltar a ter confiança."

Para mim o melhor para o Benfica é o Nuno Gomes ficar no banco.

Detesto ver um PL a jogar atrás doutro PL (sim o Nuno Gomes é PL e hoje até marcou um golo à PL). Hoje sim ele jogou no lugar certo  porque o Cardozo estava no banco.

O Di Maria deve fazer esse lugar atrás do PL, pois é onde tem mais liberdade. Sai Nuno Gomes entra Cardozo

slutsky

Citação de: _Maestro_ em 15 de Setembro de 2007, 22:31
eu sei 4ever Red Devil , eu sei.... :2funny:  :buck2:

fico contente por cumprir a promessa... :slb2:

_Maestro_, fica-te bem esse avatar!  :tonge:

Então não vias que o capitão andava a afinar a pontaria. Se na quarta-feira foi no poste, ontem tinha de entrar!

Corrosivo

Parabéns ao Nuno pelo golo...espero que seja o arranque para uma boa temporada dele

rkc

Citação de: LuísPessoa em 16 de Setembro de 2007, 04:02
Golo importante para um jogador que será cada vez mais importante, quanto mais não seja por Bergessio não ser opção.  O golo é muito bom, de difícil execução, a bola vem para trás e em balão. Arranjar força para a colocar ao canto vindo ela quase morta é de categoria. Dá-lhe, Nuno!

O Bergessio não é opção porque voces querem o nuno gomes jogando bem, ou não.

Essa mentalidade de "o nuno gomes tem de jogar" não queimou nem 2 nem 3 avançados no BEnfica.

Eu vejo o Bergessio como um lisandro lopez. O Lisandro não era titular no benfica? Ai não que não era...

Vitor_F

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2007, 10:26

Essa mentalidade de "o nuno gomes tem de jogar" não queimou nem 2 nem 3 avançados no BEnfica.

Eu vejo o Bergessio como um lisandro lopez. O Lisandro não era titular no benfica? Ai não que não era...

marca um golo de 5 em 5 jogos e vai atenuando

JM21

Batistuta

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2007, 10:26

A melhor opção que o Lisandro Lopez podia ter tomado foi ter preferido o Porto. No Benfica tinha sido queimado pelo Nuno Gomes.