Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

ainda vão dizer que o Nuno Gomes é mais benfiquista que eu

o benfiquismo dele é igual ao benfiquismo do simão: só depois do contrato assinado

Vitor_F

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2007, 12:09
Citação de: Vitor_F em 16 de Setembro de 2007, 12:03
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2007, 11:58
Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 11:55
Citação de: banega em 16 de Setembro de 2007, 11:52
era melhor que jogando os jogos todos, não marcasse de quando em vez um golo....
até o vata marcou 19 e conquistou a bola de prata....

mas isso já é muito bom... quando foi a ultima vez que o Nuno Gomes marcou 19 golos?

É mais forte que tu.

la estao voces..  Nao percebo.
O Cardozo antes de marcar aqueles 2 golos ja nao prestava, nao valia oi dinheiro investido. era ir ao topico dele que era só criticas. Nos criticamos o nuno Gomoes que consegue estar 10 jogos sem marcar e a falhar golos de baliza aberta que toda a gente o defende

é mau defender um jogador do meu, teu, NOSSO SLB???  :o

C tem de haver cooerência..

Eu nao sou dos que critica o Nuno quando joga mal e quando joga bem vir praqui dizer que é o maior, isso é bem pior. Eu desde a duas epocas que nao vejo o Nuno gomes de antigamente, aquele que faz falta ao meu/teu/nosso Benfica. E nao sou anti-Nuno apenas quero os melhores a jogar na NOSSA equipa

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 12:14

o benfiquismo dele é igual ao benfiquismo do simão: só depois do contrato assinado

Parece que estas a ver as cs um pc mal mas ok!!
o nuno fez 8 epocas no slb!! e dizerem que so esta la pelo dinheiro e que nao sente o slb nao concordo em nada!!
mas respeito a tua opiniao!!

Vitor_F

O unico benfiquista a sério naquele clube é o Grande RUI COSTA. Os outros sao benfiquistas ate lhes dobrarem o ordenado como no caso do simao.

E para quem nao saiba o nuno goimes era portista ferrennho.( Nao tendo nada haver com o assunto foi so um aparte)

Vitor_F

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2007, 12:17

o nuno fez 8 epocas no slb!! e dizerem que so esta la pelo dinheiro e que nao sente o slb nao concordo em nada!!

Tu axas que se viesse ai o Chelsea ou outro clude do genero ele nao ia desparado????

Meio_metro

Citação de: Vitor_F em 16 de Setembro de 2007, 12:19

Tu axas que se viesse ai o Chelsea ou outro clude do genero ele nao ia desparado????

que isso tem haver com sentir o clube?? se nao fosse nao era amor era mas é burro!!
eu sou benfiquista as vezes doente e se ganhasse 1000 no slb e o chelsea(um grande europeu)e me desse 20000 axas que nao ia?? e tu nao ias??

VALEBEM

Hà por aqui muita demagogia...
Por muito Benfiquistas que sejamos ou que sejam os jogadores, é óbvio que todos ou quase todos querem sair do clube, para ganharem mais, e para jogarem nos grandes campeonatos!

Rendufas

Ontém marcou um golo, ainda bem para ele, e sobretudo para a equipa.  O0

Vitor_F

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2007, 12:23

que isso tem haver com sentir o clube?? se nao fosse nao era amor era mas é burro!!
eu sou benfiquista as vezes doente e se ganhasse 1000 no slb e o chelsea(um grande europeu)e me desse 20000 axas que nao ia?? e tu nao ias??

O Joao pinto só saiu por causa de um presidente estupido que tivemos, o Rui Costa saiu porque o dinheiro na altura escasseava para os nossos lados porque caso contrario nenhum deles saía como Simao saiu e como qualquer jogador do plantel poderá sair.
Estes dois sim sentiam o clube.

La por o Nuno Gomes jogar no Benfica a muitos anos nao quer dizer que sinta e viva o clube. Mas tambem nao é isso que está em causa. Como jogador da bola que é isso que intressa, ele tem estado uma nodoa e a minima critica la vem os Nuno-fanatics defende-lo e sem razao quando com outros jogadores isso nao acontce

vieira

Grande exibicao do Nuno ontem... nos 2 primeiros golos 'levou' jogadores com ele e abriu espacos... E ainda marcou o terceiro. Forca nuno  O0

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 12:28
Hà por aqui muita demagogia...
Por muito Benfiquistas que sejamos ou que sejam os jogadores, é óbvio que todos ou quase todos querem sair do clube, para ganharem mais, e para jogarem nos grandes campeonatos!

pela mesma razão não acho que o "benfiquismo" do Nuno Gomes seja suficiente para manter a titularidade em fases muito más como vimos na época passada.

Meio_metro

Citação de: Vitor_F em 16 de Setembro de 2007, 12:30
Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2007, 12:23

O Joao pinto só saiu por causa de um presidente estupido que tivemos, o Rui Costa saiu porque o dinheiro na altura escasseava para os nossos lados porque caso contrario nenhum deles saía como Simao saiu e como qualquer jogador do plantel poderá sair.
Estes dois sim sentiam o clube.

La por o Nuno Gomes jogar no Benfica a muitos anos nao quer dizer que sinta e viva o clube. Mas tambem nao é isso que está em causa. Como jogador da bola que é isso que intressa, ele tem estado uma nodoa e a minima critica la vem os Nuno-fanatics defende-lo e sem razao quando com outros jogadores isso nao acontce

ok!! o rui queria sair!! nao queria ir para a italia e senao me engano queria ir sim para o barça!!

o JVP saiu e deu-se mau e claro que nao queria mais sair ne?

eu ja disse querer sair para uma cs melhor é uma atitude inteligente! e eu tb o faria!!

Tiago#30

Força Nuno !

Marca mais  O0

Vitor_F

Eu só nao entendo como é que dão tanta margem de erro ao Nuno gomes. Se fosse outro enfim...

ps: nao se enganem, eu vibro na mesma com os golos dele e quando joga bem sei reconhece-lo

Batistuta

se fosse outro jogador a não marcar para o campeonato desde 3 março já tinha sido encostado.

O Nuno Gomes até pode desatar a marcar golos a partir de agora mas a paciencia que tiveram com ele é algo que não acontece com mais nenhum avançado, nem com o Cardozo que já estava a ser criticado à 2ª jornada

é isto que eu não percebo