Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 16:44
Mas se o Nuno Gomes sair, como muitos querem, quem é que entra?  ???

Não temos mais nenhum jogador para aquela posição que tenha dado provas de que é uma opção válida para os 90min de jogo....

Estou de acordo contigo...
Mas...
Não vês que isto aqui, também funciona como cunhas pessoais... :coolsmiley:
Devem querer meter o amigo no lugar dele.
Mas o mercado já fechou... :P

Estas pessoas preferem ver o Benfica que tanto amam a perder, que o Nuno a marcar a vitória como já fez...
Não dá para ver as faltas que temos...

Deviamos pensar nisso e apoiar mais. Tentar compreender um todo!

Califas terceiro central...

Até apostaria...Claro que sim, mas com a marcação directa, também não iriam marcar assim tão fácil...Uma isca, têm que haver sempre.

Nem que seja de inicio e depois possa ser substituido.
Eu tinha arriscado quando perdiámos em ter posto o Paulo Jorge. Pois o Nuno já estava totalmente tapado e o Mantorras o mesmo. Já não têm manobra...

Somos muito bem estudados por aqui e não só, pior analisados facilmente por todos.

Jogo aéreo sem apoio ao Nuno não dá. Por enquanto.

Já agora até pudiamos pôr os "zagueiros" à frente e os "atacantes" a defender que iamos sempre bem...

Vejo todos a serem complementares uns dos outros. A isto chama-se equipa! ;)

Que gentinha são vocês! Então não me digam que a culpa da derrota foi do Nuno...

As bolas chegarão mal e a mau tempo ao rapaz!

Fez cruzamentos, e defendeu...Queriam mais? Não se pode estar em todo o lado...

Para ele ser culpado...Tinha que haver o mestre deles todos...Quem fez o onze. :embarassed:

E não me puxem pela língua, porque o mal de um é de todos...SEJAM O 12ºJOGADOR NOS MAUS MOMENTOS TAMBÉM!

SEJAM EQUIPA!
Desta vez a meu ver, apostou mal no onze...Mas posso salientar que não foi no Nuno. :-X

FORÇA NUNO!

MERECES TODO O MEU RESPEITO!

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 16:52
CordeSang...

Não sei se estiveste no Estádio ou não...
Mas compreendo que pela TV se veja um jogo diferente...

Não estive no estádio, nem sequer vi o jogo em directo. Pus o o video a gravar e quando fui ver o jogo já sabia o resutado.

Não vi o jogo com emoção 'do directo' nem 'das bancadas', vi o jogo com o único objectivo de analisar a prestação da nossa equipa. E o que eu tenho a dizer sobre a prestação do Nuno Gomes disse no post acima.

Neste assunto acho que vamos ter de concordar em discordar.  ;) Um abraço.

Shoky

Ok...
Concordamos em discordar então...;)

iloy

actualemente o Santos mostra que nao tem coragem para mandar o Nuno gomes no Banco, por è o lugar dele neste momento.

Troglodite

O problema é q n temos solução para o n.gomes.

Derlei está suspenso
Mantorras não tem capacidade para fazer um jogo inteiro
Miccoli está lesionado

Sobra o Nuno, que está num terrivel estado de forma...  :-\

Sir

Ontem teve de ir lá o "anão" do Simãozinho mostrar-lhe como é que se cabeceia. E depois, foi o cúmulo, quando mesmo no chão impediu que um remate perigosíssimo que levava selo de golo, chegasse à baliza.

VanBasten

Shoky e Cordsang...certamente que concordarão comigo, quando digo que a substituição do Coimbra pelo Mantorras, em vez de tornar a equipa mais ofensiva, acabou por a estrangular...a intenção era boa, os resultados práticos muito maus. Obrigar o Rui Costa a jogar tão atrás e, pior que isso, obrigar o Beto a ser o unico tampão defensivo, é muito mal pensado.
Obviamente que depois do jogo, é sempre mais facil falar...mas eu fiquei muito surpreendido com a substituição, porque o Benfica na 1ª parte encostou o Varzim às cordas...o que estava a faltar, era um pouco mais de velocidade e criatividade e não mais homens na frente. O que fazer? Passar o Katsouranis para vertice inferior do losango, tirando Beto e fazendo entrar Karyaka. O meio campo continuava compacto, com 4 elemento a povoar a zona central, ao mesmo tempo que se ganhava alguma criatividade e capacidade de passe com Karyaka, mas sobretudo, não se "perdia" o Rui Costa em missões para as quais já não tem capacidade fisica...
Fernando Santos, com uma unica alteração, conseguiu perder o meio-campo e ataque...

Shoky

O Fernando Santos também errou...
Eu pessoalmente tinha trocado o Nuno Gomes pelo Mantorras...

O meio-campo não estava a ser o problema...

19ultra04

os lagartos nao criticaram o pinilla tanto como voces fazem com o nuno , os andrades tambem nao com o sokota etc
voces sao uma VERGONHA

VanBasten

Aquela substitiuição era bem intencionada...mas ridicula! A equipa estava empatada, mas a jogar bem...adivinhava-se o 2º golo, a qq momento! O FS tirou o Coimbra e perdeu o meio campo...tirando um lance individual do Luisão (lance na sequencia de um livre lateral), já depois do 2-1, o Benfica não criou uma unica oportunidade de golo, na 2ª parte. Porquê? Porque se retirou liberdade ao Simão e "perdeu-se" o Rui Costa em tarefas para as quias já não tem capacidade fisica. Consequência: acabou a ligação meio-campo ataque. Na 2ª parte, o Mantorras e o Nuno Gomes foram mais vitimas do sistema tactico, do que da sua maior ou menor capacidade finalizadora...a bola não chegou lá em condições...ou melhor, chegou mas o Marco Ferreira tinha que estragar!

Shoky

Citação de: 19ultra04 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:35
os lagartos nao criticaram o pinilla tanto como voces fazem com o nuno , os andrades tambem nao com o sokota etc
voces sao uma VERGONHA

Vergonha porquê?
Por saber ver quando alguém não está nem perto do rendimento minimo necessário?

19ultra04

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:37
voces sao uma VERGONHA

Vergonha porquê?

e tu fostes a povoa fazer o teu papel de adepto?

Shoky

Citação de: 19ultra04 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:38
voces sao uma VERGONHA

Vergonha porquê?

Eu moro na Póvoa...
Óbvio que não faltei, como nunca falto nos jogos aqui do Norte...

Mas porque é que perguntas? Se eu não tivesse ido, não podia dizer que o Nuno fez uma actuação patética?
Enfim... :buck2:

19ultra04

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:43
Citação de: 19ultra04 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:38
voces sao uma VERGONHA

Vergonha porquê?

Eu moro na Póvoa...
Óbvio que não faltei, como nunca falto nos jogos aqui do Norte...

Mas porque é que perguntas? Se eu não tivesse ido, não podia dizer que o Nuno fez uma actuação patética?
Enfim... :buck2:
o nuno ja fez e faz muito mais q tu em prol do benfas
abre mais 1 topico a falar sobre o nuno pq ja ha poucos

Shoky

Meu caro a minha opinião sobre o Nuno e o que já fez pelo Benfica é conhecida...
Nada tenho a provar...Tenho imenso respeito por ele e até apreço...

Mas não sou tapadinho e sei ver quando está em má forma...

PS: Benfas? Não conheço...