Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alento

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:22
LOOLLOLOLO .. o outro Brasuca .. o Ednilson ?!!!  LOOLLLL

Tás lá .. tb era benvindo era !!

Se viessem os dois, melhor !!

o Ednilson era excelente. O Donizette ás vezes.

Corrosivo

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 15:24
Paulo Nunes??????? chiça...............

Também não era o Edilson, pá o gajo do bigode, está-me mesmo a escapar o nome, esta cabeça já não é o que era..........vejam bem que até me lembro do Clóvis.............. :tickedoff:

Valdir

miglle

Fevereiro  . . uma questão de confiança !! A autoestima ajuda as pessoas a soltarem-se, a jogarem o que sabem sem medo de errar !! . . é isso que falta tb a outros jogadores no plantel !!

Alento

Citação de: tamagoshy em 08 de Outubro de 2007, 15:24
Citação de: joo.oliveira em 08 de Outubro de 2007, 15:03
Argumentem o que quiserem, mas quando me apresentarem dentro do plantel alguém (excluindo o Rui Costa) que sinta o clube como o NUNO GOMES eu calar-me-ei. Alguém que marque um golo e bata no peito, sentindo o que é ser BENFICA!!!!
Discussão do Nunito à parte, é isso sentir o benfica?!! o Cardozo fez o mm com o nacional e só ca está ha dois dias, por favor...

É diferente, ou acreditas que têm os dois o mesmo sentimento???

Califas

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 15:24
Paulo Nunes??????? chiça...............

Também não era o Edilson, pá o gajo do bigode, está-me mesmo a escapar o nome, esta cabeça já não é o que era..........vejam bem que até me lembro do Clóvis.............. :tickedoff:
é pa, vou ter pesadelos, tinha feito terapia para me esquecer do Clovis ! vou-te mandar a factura do psiquiatra, vou ter de voltar para la !  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ednilson

Valdir................exactamente!!!

alguns de vós ainda estão pior que eu, não é Ednilson é Edilson................

miglle

Brasileiros bons que passaram no Benfica
Isaias
Ailton
Edilson
Valdir
Donizete

. . continuem

P.S. - o clóvis era pra deixar na borda do prato !!

Califas

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:27
Isaias
Ailton
Edilson
Valdir
Donizete

. . continuem

Marcelo

Alento

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 15:27
Valdir................exactamente!!!

alguns de vós ainda estão pior que eu, não é Ednilson é Edilson................

Pois era, mas tb os brasileiros não ajudam. Conheço uma Marissol que teve uma filha e meteu-lhe Solimar  ;D  :buck2:

miglle

Marcelo ??? .. djizzzzzzz

Eu Disse BONS !!!

ednilson

Isaias
Ailton
Edilson
Valdir
Donizete

. . continuem

Pá desculpa lá, mas o que raio faz o Isaias no meio desses tansos????????  :knuppel2:

Califas

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:29
Marcelo ??? .. djizzzzzzz

Eu Disse BONS !!!
achas mesmo bons todos os que disseste ?!! se achas mete o Marcelo a fazer companhia ao Clovis entao !  ;D

Corrosivo

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 15:29
Isaias
Ailton
Edilson
Valdir
Donizete

. . continuem

Pá desculpa lá, mas o que raio faz o Isaias no meio desses tansos????????  :knuppel2:

Grande glória Isaias....ainda outro dia vi no blog do Bakero o Boavista-Benfica em que o Paulo Sousa vai para a baliza em que o Isaias marca um golão de levantar o estádio
http://www.memoriagloriosa.blogspot.com/

Granda Isaias  :bow2: :bow2: :bow2:

miglle

Califas . .  se leres o PS vês que o clóvis era pra deixar na borda do prato = era pra deitar ao lixo = significa que não prestava !!

Depois todos esses brasucas eram bons !! ..  só não ficaram pq não havia $$$ pra mandar cantar um cego !! .. só havia prós charutos do Damásio !!! e pro combustivel do helicóptero, mais nada !!

Califas

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:35
Califas . .  se leres o PS vês que o clóvis era pra deixar na borda do prato = era pra deitar ao lixo = significa que não prestava !!

Depois todos esses brasucas eram bons !! ..  só não ficaram pq não havia $$$ pra mandar cantar um cego !! .. só havia prós charutos do Damásio !!! e pro combustivel do helicóptero, mais nada !!
velhos tempos em que a borda do prato era muito maior que o prato infelizmente... :(