Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

brasileiros, avançados desde os anos 90, pq se for para ir buscar de 1990 e de outras posições tb vou ..

O valdo é imperdoavel mmo .. foi dos melhores !!

joo.oliveira

Respondo-te a ti com uma pergunta, e não precisas responder, quero que a faças a ti mesmo: O Nuno Gomes sente o clube? O que achas?
Não é por bater com a mão no peito ontem, é por tudo o que tem passado e sempre calado. è por ter jogado mais de metade da época passada com uma lesão e, ao contrário de outros que se apressaram a vir para os jornais dizer que estavam a jogar mal porque estavam lesionados, o Nuno calau-se, em defesa do bom nome do clube, mesmo ouvindo elendo comentários como o teu  e de outros que denigrem a imagem de um homem, de uma bandeira do benfica, para gaudio dos advertsários.

fish

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 15:29
Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:27
Brasileiros bons que passaram no Benfica
Isaias
Ailton
Edilson
Valdir
Donizete

. . continuem

P.S. - o clóvis era pra deixar na borda do prato !!

Pá desculpa lá, mas o que raio faz o Isaias no meio desses tansos????????  :knuppel2:
:2funny:

fish

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:27
Brasileiros bons que passaram no Benfica
Isaias
Ailton
Edilson
Valdir
Donizete

. . continuem

P.S. - o clóvis era pra deixar na borda do prato !!
Mozer
Aldair
Ricardo Gomes

miglle

brasileiros, avançados desde os anos 90, pq se for para ir buscar antes de 1990 e de outras posições tb vou ..

Joo Oliveira .. o Nuno Gomes, esta época já jogou com febre !!

fish

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 16:00
brasileiros, avançados desde os anos 90, pq se for para ir buscar antes de 1990 e de outras posições tb vou ..

Joo Oliveira .. o Nuno Gomes, esta época já jogou com febre !!
Desculpa mas não me apercebi desse pormenor ;)

nuno golos 21

Palaciuss2

E o Cesár, ponta de lança :slb2:

S-Line

Clóvis....bem mais um bocadinho...clit :-X
clitóvis :2funny: :2funny:

fish

ednilson

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Outubro de 2007, 16:07
e o Paulo Nunes  ;D

a minha patroa sempre que ouve esse nome, diz-me logo "concerteza cara concerteza"......................foi o que o gajo me disse, quando lhe perguntei se iamos ser campeões naquele ano.................que outra resposta poderia receber.................

Palaciuss2

POis é tens razão, mas foi bom!!!! :slb2:

joo.oliveira

Eu fico doido como pessoas vêm pra qui a por em causa a seriedade de um Homem como o Nuno, quando andarama venerar gajos como João Pinto, um mercenário de caca que veio para as televisões chorar a dizer que era benfiquista, ele era era do clube dos 20000 contos\mês que lhe davam para ele ter tiques de menino mimado no balneário e onde quando aparecia um bom jogador, que pusesse em perigo a prima dona, ele fazia-lhe a folha. Como fez a Van Hoidjonk. Não se lembram não é?

Mais, não sabem mas eu vou vos contar, o Nuno Gomes esteve sem falar para o próprio pai porque este, no seu primeiro ano de Benfica, a revelia de Nuno apalavrou, como seu representante juntamente com o Valentão, com Pinto da Costa a sua ida para o Porto ganhar simplesmente mais do dobro do que ganhava. E o Nuno fiel ao Benfica, ciente das complicações familiares que daí adviam, mandou-os ir dar uma curva.
Pergunta: quantos jogadores do Benfica o fariam?

Mais na segunda vez de Benfica recusou um contrato milionário do Liverpool, em favor do seu regresso.

Agora, dito isto, rebatam como quiserem, mas de uma coisa fiquem cientes o Nuno transporta uma coisa que todos vós falam e nem sequer imaginam o que é (tipo a história dos pilhões) A MÍSTICA, O SER BENFICA

Marafado

Começa a ser irrisório quando se questiona o sentir de camisola de Nuno Gomes. É um odiozinho de estimação de muitos adeptos. Um homem que corre o que corre nos jogos, trabalha o que trabalha em prol do colectivo, constroi uma carreira de 10 épocas ao serviço do maior clube português, marcando mais de 150 golos em todas as competições, participando nos maiores sucessos desportivos entretanto conquistados, demonstrando profissionalismo sempre que nos representou não deve sentir a nossa camisola.
É pela mentalidade de muitos adeptos que aqui andam e não só que não passamos da cepa torta. Adeptos dos bons momentos é fácil, está ao alcance de qualquer um. Adeptos dos bons e maus momentos é que só está ao alcance de alguns............................

ednilson

Citação de: joo.oliveira em 08 de Outubro de 2007, 16:13
Eu fico doido como pessoas vêm pra qui a por em causa a seriedade de um Homem como o Nuno, quando andarama venerar gajos como João Pinto, um mercenário de caca que veio para as televisões chorar a dizer que era benfiquista, ele era era do clube dos 20000 contos\mês que lhe davam para ele ter tiques de menino mimado no balneário e onde quando aparecia um bom jogador, que pusesse em perigo a prima dona, ele fazia-lhe a folha. Como fez a Van Hoidjonk. Não se lembram não é?

Mais, não sabem mas eu vou vos contar, o Nuno Gomes esteve sem falar para o próprio pai porque este, no seu primeiro ano de Benfica, a revelia de Nuno apalavrou, como seu representante juntamente com o Valentão, com Pinto da Costa a sua ida para o Porto ganhar simplesmente mais do dobro do que ganhava. E o Nuno fiel ao Benfica, ciente das complicações familiares que daí adviam, mandou-os ir dar uma curva.
Pergunta: quantos jogadores do Benfica o fariam?

Mais na segunda vez de Benfica recusou um contrato milionário do Liverpool, em favor do seu regresso.

Agora, dito isto, rebatam como quiserem, mas de uma coisa fiquem cientes o Nuno transporta uma coisa que todos vós falam e nem sequer imaginam o que é (tipo a história dos pilhões) A MÍSTICA, O SER BENFICA

Podes ter muita razão no que dizes mas escusavas de falar mal do João Vieira Pinto, os benfiquistas não querem saber que andou a mamar na do outro, não é por andarem zangados que temos de bater num deles, fosse eu Moderador e levavas já um amarelo!!! :knuppel2:  :tickedoff:  >:(